preferia ir buscar o Freire do que o JJ
pqp a conversa do JJ
pqp a conversa do JJ
Vais para lá com esta equipa de merda e um novo treinador, calha de vires embora na fase de grupos e já é para despedir outra vez.vocês sao uns fofos....
olha me agora, queimar o treinador novo no campeonato do mundo de clubes...leva-se o anselmi até la e depois manda se o anselmi co crl, e vem o novo treinador...
e o anselmi a saber que vai ser mandado embora. vai fazer o mundial de clubes so porque sim..
voces é so pedir, não querem comer uns gelados com a testa tb não ?
Vais para lá com esta equipa de merda e um novo treinador, calha de vires embora na fase de grupos e já é para despedir outra vez.
@Cheue gostas do Freire? Eu, honestamente, não consigo olhar para o Freire e pensar "está aqui um treinador que vai conseguir melhorar a equipa mais do que o JJ", não sei.preferia ir buscar o Freire do que o JJ
pqp a conversa do JJ
Se nos melhorasse tanto como melhorou o Vitoria, bem bom. Tomara o Anselmi@Cheue gostas do Freire? Eu, honestamente, não consigo olhar para o Freire e pensar "este gajo melhora mais do que o JJ a equipa", não sei.
E Li também aí o comentário "O ANO do APAGAO" escrito pelo portista MSTavareso Ultimo post do Blog Dragão até a Morte ou Dragão doente, parece me, Merece Leitura :
"Um ano de André Villas-Boas"
Tudo verdade, mas mesmo com isso tudo é possível que se tenha trazido um treinador que cumpre os requisitos em teoria e depois afinal...Nao, foi definido um plano, com perfil determinado. Foi feito um estudo, uma procura, optou se por a, para o futuro e preparar a proxima epoca
Chega se ao fim, muda se tudo. Andam la a fazer o que?
É só nada mais que incompetência
O Anselmi só tem que cumprir o contrato que assinou.vocês sao uns fofos....
olha me agora, queimar o treinador novo no campeonato do mundo de clubes...leva-se o anselmi até la e depois manda se o anselmi co crl, e vem o novo treinador...
e o anselmi a saber que vai ser mandado embora. vai fazer o mundial de clubes so porque sim..
voces é so pedir, não querem comer uns gelados com a testa tb não ?
desejos libidinosos de meia dúzia de foristasA conversa à volta do JJ é baseada em alguma inside/rumor que me escapou ou ?
Não li muitas páginas para trás, só para perceber porque é que se está a falar muito do JJ hoje.
Era bom que fosse assim, era....imagina o presidente a queimar o gajo so para não queimar o proximo, garanto-te que haveria razão para justa causa em algum termoO Anselmi só tem que cumprir o contrato que assinou.
Cuidado que vem ja paladinos querer censurar porque não gostasdesejos libidinosos de meia dúzia de foristas
Devaneios do fórum sem fonte nenhuma.A conversa à volta do JJ é baseada em alguma inside/rumor que me escapou ou ?
Não li muitas páginas para trás, só para perceber porque é que se está a falar muito do JJ hoje.
mas qual justa causa?Era bom que fosse assim, era....imagina o presidente a queimar o gajo so para não queimar o proximo, garanto-te que haveria razão para justa causa em algum termo
eu não gosto nem deixo de gostar (nesta altura o que gostaria é de ter a equipa a jogar bom futebol), mas atendendo ao que ganha, é muito mais um cenário de ficção do que uma hipótese realista.Cuidado que vem ja paladinos querer censurar porque não gostas![]()
mais ou menos...@Cheue gostas do Freire? Eu, honestamente, não consigo olhar para o Freire e pensar "está aqui um treinador que vai conseguir melhorar a equipa mais do que o JJ", não sei.
Mas estas no teu pleno direito de gostar ou não, é um fórum é para debater ideias e gostos.eu não gosto nem deixo de gostar (nesta altura o que gostaria é de ter a equipa a jogar bom futebol), mas atendendo ao que ganha, é muito mais um cenário de ficção do que uma hipótese realista.
Pode não ter que despedir, se os tais interesses forem verdadeiros quiçá arranjam alguma coisa que agrade a toda a gentemas qual justa causa?
O Porto e o Anselmi têm um contrato assinado e o Porto para despedir tem que chegar a acordo com ele ou pagar-lhe o contrato até ao final.
Se pretende despedir, certamente que o fará na altura em que mais lhe interessar. Se o Anselmi pretende abandonar antes, à revelia do acordo, também terá que pagar ao clube.