Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,790
2,470
Conquistas
27
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Que saudades de ver centralões como o Pepe ou o Ricardo Carvalho no meu clube e medios como Deco, Moutinho ou o Lucho Gonzalez. Em vez disso tenho de levar com Otavios, Marcanos e Eustaquios. Porca miséria. :(

• Like
Reações: Lucas Lucas IV

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
33,593
51,360
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Penso que será, e bem, FINITO no nosso clube. O presidente não se vai arriscar a ir para uma nova época com um treinador ferido de morte.

• Like
Reações: apocalypto
31 Julho 2024
3,931
6,283
Andamos todos completamente arredados da realidade! VP, JJ, Abel? Vocês têm piada!

O VP é o mesmo que chegou a Inglaterra para salvar um desgraçado Wolves e fez um brilharete de tal forma que se tornou sensação por lá? como é óbvio não volta ao Porto, até os adeptos do Wolves o amarravam numa cave oara não o deixar sair. Mas não deixa de ter piada que é também o mesmo VP que os adeptos do Porto não descansaram enquanto não mandaram embora, mesmo sendo bi-campeão e com apenas 2 derrotas em 2 anos. Eu também não estou isento de culpas nisso e ajudei à festa.

JJ é dos treinadores mais bem pagos do Mundo, a viver um el dorado na Arábia e a ter tudo aquilo que quer para a sua equipa. O mesmo nojo de gajo que passou anos a fio no lamaçal da Luz no período em que o Porto foi espoliado até mais não poder. O gajo que diz que não mudava para o Porto porque depois de estar no benfica não se anda para trás? É esse cabrão que querem aqui? Longe com esse asco de gente. Só faltava trazer o Otávio com ele. Preferia voltar a ter o Peseiro.

O Abel é um treinador pago a peso de ouro no Brasil e que também começa a ser falado para a Canarinha. A menos que o gajo fizesse um desconto de salário monumental para vir treinar o Porto (o que não acredito), está muito longe da realidade financeira do nosso clube. Ainda assim, acho que muita malta não vê os jogos do Palmeiras. Ia aer giro ver a malta que tanto pede a vinda do Abel reagir à forma como a equipa ia jogar. Tenho sérias dúvidas que o estilo de futebol das equipas do Abel fosse agradar a 90% do que o pedem para treinador. Se nem o futebol do VP agradou!
Artur jorge......

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
35,147
17,284
Que saudades de ver centralões como o Pepe ou o Ricardo Carvalho no meu clube e medios como Deco, Moutinho ou o Lucho Gonzalez. Em vez disso tenho de levar com Otavios, Marcanos e Eustaquios. Porca miséria. :(
Ricardo Carvalho, um jogador feito no FCPORTO e com uma personalidade fantástica.

• Like
Reações: SD_1995 e Ivo23

Ivo23

Bancada lateral
19 Maio 2017
927
1,106
E já não defendeu com unhas e dentes o Anselme?
Sim eu sei, só tava a dizer que ele ontem disse isso e que n acreditava que o Anselmi continuasse...
Mas o Diamantino foi treinador e os treinadores defendem sempre a ideia que 1 treinador precisa de tempo, aquela cena que muitos dizem de assimilar processos....

Indiana Jones

Tribuna Presidencial
25 Maio 2020
27,862
49,837
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
  • Like
Reações: MartinsDragão

Cubillas

Tribuna
9 Março 2012
3,647
5,023
48
Paris
gil-costa.wix.com
Posso falar do Anselmi com muita tranquilidade porque fui aqui o 1º a falar do Martim, no tópico "mercado de treinadores", foi em outubro se não estou enganando.
Falei nele como dum treinador a seguir, princípios interessantes, bom discurso e equipas a praticar bom futebol, gostei muito do seu Del Valle contra o Flamengo do nosso Vitor Pereira. Imaginava com alguma naturalidade ele chegar a um clube como o nosso daqui 3,4 anos, nunca imaginei ele chegar tão depressa e num contexto tao particular como o nosso e aí está o problema, o timing. A nossa direcção quiz antecipar-se só que há contextos e etapas que não se podem queimar.
Penso que o Anselmi poderá tornar-se um excelente coach mas a sua aprendizagem a um futebol mais competitivo não pode-se ser feita num clube aonde as exigências de resultados e de perpetuação de valores futebolísticos são tao imperativos.

Manuel Jorge

Arquibancada
13 Dezembro 2024
433
772
Meus amigos pra começar esqueçam o JJ .
O JJ só tem 2 lugares em mente , o de seleção seja a de Portugal ou do Brasil.
Em relação ao Anselmi eu tenho a certeza que foi contratado por causa de ser parecido com o Amorim a nível de estilo quer seja táctico, quer seja de personalidade. Mas tá visto que é uma imitação rasca do Amorim.

Em relação á próxima época, não acredito que o AVB ponha a equipa nas mãos de um amador. Errar 1 vez é normal, 2 ainda se entende, agora 3 era o seu fim como presidente.

Agora quem poderia ser... Podiam ser alguns como o Jardim, Marco Silva ou Vítor Pereira. Mas nenhum está livre
Só consigo deslumbrar 2 nomes.
Abel Ferreira que para mim era a minha opção número 1,2 e 3.
Ou Luís castro que acho que é a única que tem pernas para andar. E no fundo faz sentido, até porque acho que já no tempo da contratação do Anselmi era uma opção. Conhece o Porto como ninguém, amigo do André, com moral e com histórico de trabalhar com jovens.

Espero que algo mude e muito cedo.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,010
20,491
Hola que tal?
Bueno....sexta-feira....pelota en la baliza ok?
Muchos remates mister, por favor.
Y se la idea no funciona, cambiar, ok?
Pero lo mas importante es pelotita en la balizita.
Nos quedamos combinaditos?
Gracias amigo
És que es una verguenza el equipo tener tantos golitos como los de Pavlidis …
Gracias a todos…

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,010
20,491
Sim eu sei, só tava a dizer que ele ontem disse isso e que n acreditava que o Anselmi continuasse...
Mas o Diamantino foi treinador e os treinadores defendem sempre a ideia que 1 treinador precisa de tempo, aquela cena que muitos dizem de assimilar processos....
Para além de treinador é benfiquista. O que ele quer é que o Anselmi fique …

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
2,086
1,098
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
A última passagem dele por ca não quer dizer nada. Uma ma experiência não apaga tudo o resto nem a qualidade do treinador.
São momentos diferentes e deu para ver que já não é aquele treinador que consegue meter as equipas dele a jogar com a intensidade e, até um certo brio, que metia antes.
Uma coisa é treinar em campeonatos periféricos, ainda, menos competitivos do que o nosso, outra é ser treinador para andar na alta roda. Pelo investimento que ias ter de fazer para o contratar, não me parece a solução mais viável. Depois, a sua visão desportiva não se coaduna com a da atual direção, que já se percebeu que quer apostar em jovens talentos para tirar proveitos económicos para reerguer financeiramente o clube.
Agora, numa coisa concordo contigo, precisamos de um treinador com a personalidade semelhante à dele, ou seja, carismático, lider e se saiba impor.