#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.08

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.08 Performance da Época

Neurojazz

Bancada lateral
29 Julho 2016
804
884
44
Lagos
Neste momento precisamos é de ganhar mesmo que seja mais vinho de pacote.

Para o ano temos no mínimo dos mínimos que qualificar para a champions, já nem exijo ser campeão porque partimos a anos luz dos rivais.

O Anselmi para além de não jogarmos um cacete ainda por cima não estamos a ganhar.

Precisamos de alguém experiente e que arrume a casa, alguém que os jogadores respeitem e que crie união no grupo.

Seja ele quem for.

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,632
47,267
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Será que algum jornalista logo vai ter a coragem de lhe perguntar sobre o seu futuro e os "ruídos" que temos visto esta semana?
Claro. É o que ele vai dizer é que é ele o treinador, que tem a confiança da estrutura, etc. O que dizem todos . O que o departamento de comunicação os prepara para dizer.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,122
22,133
Andamos todos completamente arredados da realidade! VP, JJ, Abel? Vocês têm piada!

O VP é o mesmo que chegou a Inglaterra para salvar um desgraçado Wolves e fez um brilharete de tal forma que se tornou sensação por lá? como é óbvio não volta ao Porto, até os adeptos do Wolves o amarravam numa cave oara não o deixar sair. Mas não deixa de ter piada que é também o mesmo VP que os adeptos do Porto não descansaram enquanto não mandaram embora, mesmo sendo bi-campeão e com apenas 2 derrotas em 2 anos. Eu também não estou isento de culpas nisso e ajudei à festa.

JJ é dos treinadores mais bem pagos do Mundo, a viver um el dorado na Arábia e a ter tudo aquilo que quer para a sua equipa. O mesmo nojo de gajo que passou anos a fio no lamaçal da Luz no período em que o Porto foi espoliado até mais não poder. O gajo que diz que não mudava para o Porto porque depois de estar no benfica não se anda para trás? É esse cabrão que querem aqui? Longe com esse asco de gente. Só faltava trazer o Otávio com ele. Preferia voltar a ter o Peseiro.

O Abel é um treinador pago a peso de ouro no Brasil e que também começa a ser falado para a Canarinha. A menos que o gajo fizesse um desconto de salário monumental para vir treinar o Porto (o que não acredito), está muito longe da realidade financeira do nosso clube. Ainda assim, acho que muita malta não vê os jogos do Palmeiras. Ia aer giro ver a malta que tanto pede a vinda do Abel reagir à forma como a equipa ia jogar. Tenho sérias dúvidas que o estilo de futebol das equipas do Abel fosse agradar a 90% do que o pedem para treinador. Se nem o futebol do VP agradou!

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,947
4,222
A questão da sua saída coloca-se como se coloca em todos os treinadores que não vencem. Vai ser jogo a jogo, ambiente a ambiente, decisão a decisão. Nunca se sabe se de hoje para amanhã não rebenta um qualquer escândalo de balneário que obrigue o Presidente a despedir o treinador.

A minha convicção é que vamos vencer os próximos três jogos um pouco à rasca como tem sido o habitual e isso dará margem ao Presidente para segurar o treinador, depois no Mundial logo se vê. Se acabarmos o grupo com 0 pontos e uma campanha miserável, por mais que seja um treinador de projeto, o Presidente não terá condições para o manter. Se fizer no Mundial o mínimo exigível, aí sim terá margem para aguentar e começar a época.

Presidente

Arquibancada
26 Maio 2016
312
614
Neste momento muito especifico e como já comentei para trás precisamos de arrumar a casa para voltarmos a ganhar "Elan". Para tal, acredito ser necessário alguém com experiência ou currículo para nos trazer ordem, alguém com algum nome que os jogadores respeitem e acreditem/confiem que os pode elevar a um nível que coletivamente e individualmente de excelência.

Quem lá está a decidir estou certo que sabe a importância do momento e que não vai querer falhar tanto na questão do treinador como na reformulação do plantel.

Na questão do treinador a minha primeira proposta seria alguém como JJ. Não podendo ser fiz uma rápida pesquisa e deixo abaixo algumas hipóteses, que como poderão ver não é assim tão difícil encontrar soluções que poderiam fazer um bom trabalho por aqui. Dividi entre o que podemos chamar de "velhas raposas" e opções de treinadores que que estejam numa fase em que precisem de relançar a carreira ou com um trabalho que dê nas vistas novamente ou que simplesmente necessitem de novos desafios.

- Velhas raposas: JJ, Lucesco, Terim
- Relançar carreira / Outros: Valverde, Edin Terzic, Leonardo Jardim

Em relação ao plantel como já apresentei anteriormente podemos fazer 140M para reformular o plantel e sem vender Mora. A minha única exigêcia seria a contratação do Moutinho para ser o nosso 12º/13º jogador, não só pelo que ainda pode ajudar dentro do campo mas também a experência e tranquilidade que pode trazer ao balneário.

Última edição:

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,632
47,267
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
para de responder aos meus posts, tu és um reptum que rasteja por sergio conceição, a tua opinião não conta para nada, tu és socio do Milão agora
Tudo que for posts teus que eu ache que deva responder, vou responder! Vais levar comigo! 😁💪🏽 o Diamantino está bom?