#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.03

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.03 Performance da Época

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,368
14,780
Chamem-me lírico e crente se quiserem, mas até prova em contrário, eu vou continuar a acreditar que se derem ao Anselmi um "Gabriel Magalhães", um "Vitinha" e um "Nuno Mendes", na próxima época estamos pelo menos a lutar pelo título até ao fim. Tem a palavra o livro de cheques de AVB.
Com estes jogadores atuais, até o Luís Freire ou o Carvalhal fariam melhor no que toca ao posicionamento, organização defensiva, transição e intensidade no ataque. Até prova em contrário o Anselmi tem um modelo com pouca intensidade, sem grande transição, com posições descoordenadas em campo e na defesa as imagens falam por si.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
39,429
66,483
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
É uma época perdida, pode ter havido aqui um acordo com o Presidente de colocar a jogar os ativos mais vendáveis para rentabilizar e apostar a sério no William e Tomás Pérez em 25/26
Se assim foi então Anselmi está confirmadíssimo para a próxima época. E ao primeiro desaire a casa desaba de vez.

É um risco altíssimo que AVB toma.

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,806
1,717
Conquistas
18
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Que saudades de ver centralões como o Pepe ou o Ricardo Carvalho no meu clube e medios como Deco, Moutinho ou o Lucho Gonzalez. Em vez disso tenho de levar com Otavios, Marcanos e Eustaquios. Porca miséria. :(

• Like
Reações: Lucas Lucas IV

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,268
46,809
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Penso que será, e bem, FINITO no nosso clube. O presidente não se vai arriscar a ir para uma nova época com um treinador ferido de morte.

• Like
Reações: apocalypto
31 Julho 2024
3,180
5,157
Andamos todos completamente arredados da realidade! VP, JJ, Abel? Vocês têm piada!

O VP é o mesmo que chegou a Inglaterra para salvar um desgraçado Wolves e fez um brilharete de tal forma que se tornou sensação por lá? como é óbvio não volta ao Porto, até os adeptos do Wolves o amarravam numa cave oara não o deixar sair. Mas não deixa de ter piada que é também o mesmo VP que os adeptos do Porto não descansaram enquanto não mandaram embora, mesmo sendo bi-campeão e com apenas 2 derrotas em 2 anos. Eu também não estou isento de culpas nisso e ajudei à festa.

JJ é dos treinadores mais bem pagos do Mundo, a viver um el dorado na Arábia e a ter tudo aquilo que quer para a sua equipa. O mesmo nojo de gajo que passou anos a fio no lamaçal da Luz no período em que o Porto foi espoliado até mais não poder. O gajo que diz que não mudava para o Porto porque depois de estar no benfica não se anda para trás? É esse cabrão que querem aqui? Longe com esse asco de gente. Só faltava trazer o Otávio com ele. Preferia voltar a ter o Peseiro.

O Abel é um treinador pago a peso de ouro no Brasil e que também começa a ser falado para a Canarinha. A menos que o gajo fizesse um desconto de salário monumental para vir treinar o Porto (o que não acredito), está muito longe da realidade financeira do nosso clube. Ainda assim, acho que muita malta não vê os jogos do Palmeiras. Ia aer giro ver a malta que tanto pede a vinda do Abel reagir à forma como a equipa ia jogar. Tenho sérias dúvidas que o estilo de futebol das equipas do Abel fosse agradar a 90% do que o pedem para treinador. Se nem o futebol do VP agradou!
Artur jorge......

Ivo23

Arquibancada
19 Maio 2017
263
287
E já não defendeu com unhas e dentes o Anselme?
Sim eu sei, só tava a dizer que ele ontem disse isso e que n acreditava que o Anselmi continuasse...
Mas o Diamantino foi treinador e os treinadores defendem sempre a ideia que 1 treinador precisa de tempo, aquela cena que muitos dizem de assimilar processos....

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,924
47,344
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
  • Like
Reações: MartinsDragão

Cubillas

Tribuna
9 Março 2012
3,129
3,687
48
Paris
gil-costa.wix.com
Posso falar do Anselmi com muita tranquilidade porque fui aqui o 1º a falar do Martim, no tópico "mercado de treinadores", foi em outubro se não estou enganando.
Falei nele como dum treinador a seguir, princípios interessantes, bom discurso e equipas a praticar bom futebol, gostei muito do seu Del Valle contra o Flamengo do nosso Vitor Pereira. Imaginava com alguma naturalidade ele chegar a um clube como o nosso daqui 3,4 anos, nunca imaginei ele chegar tão depressa e num contexto tao particular como o nosso e aí está o problema, o timing. A nossa direcção quiz antecipar-se só que há contextos e etapas que não se podem queimar.
Penso que o Anselmi poderá tornar-se um excelente coach mas a sua aprendizagem a um futebol mais competitivo não pode-se ser feita num clube aonde as exigências de resultados e de perpetuação de valores futebolísticos são tao imperativos.