Buenas tarde! A que horas hablas chico?
Naturalmente que quando digo que tem que ser Anselmi a comandar o planeamento do plantel da próxima época refiro-me à componente técnica claro.O grupo de trabalho tem de ser construído pela administração!
O treinador, claro, tem de dar a sua opinião, mas quem tem de escolher os jogadores é a direção.
O treinador tem de trabalhar com o que lhe dão.
E isso é o que está a ser feito, não tenho dúvidasÉ preciso que seja ele a comandar o planeamento do plantel e do grupo que estará no Mundial e na época 25/26.
Depois, mediante a prestação da equipa, já poderá AVB avaliar o seu desempenho e decidir na sua continuidade ou não.
Claro! Está agarrado como uma lapa! Quer o dinheiro da indemnização! Não vai perdoar nem 1 cêntimo."Vou ficar, no mínimo, até 2027 no FC Porto" disse agora na CI
Tradução:"Vou ficar, no mínimo, até 2027 no FC Porto" disse agora na CI
Só uma correcção quanto ao VP. Não foram 2 derrotas em 2 anos, mas antes apenas 1 derrota em 60 jogos para o campeonato.Andamos todos completamente arredados da realidade! VP, JJ, Abel? Vocês têm piada!
O VP é o mesmo que chegou a Inglaterra para salvar um desgraçado Wolves e fez um brilharete de tal forma que se tornou sensação por lá? como é óbvio não volta ao Porto, até os adeptos do Wolves o amarravam numa cave oara não o deixar sair. Mas não deixa de ter piada que é também o mesmo VP que os adeptos do Porto não descansaram enquanto não mandaram embora, mesmo sendo bi-campeão e com apenas 2 derrotas em 2 anos. Eu também não estou isento de culpas nisso e ajudei à festa.
JJ é dos treinadores mais bem pagos do Mundo, a viver um el dorado na Arábia e a ter tudo aquilo que quer para a sua equipa. O mesmo nojo de gajo que passou anos a fio no lamaçal da Luz no período em que o Porto foi espoliado até mais não poder. O gajo que diz que não mudava para o Porto porque depois de estar no benfica não se anda para trás? É esse cabrão que querem aqui? Longe com esse asco de gente. Só faltava trazer o Otávio com ele. Preferia voltar a ter o Peseiro.
O Abel é um treinador pago a peso de ouro no Brasil e que também começa a ser falado para a Canarinha. A menos que o gajo fizesse um desconto de salário monumental para vir treinar o Porto (o que não acredito), está muito longe da realidade financeira do nosso clube. Ainda assim, acho que muita malta não vê os jogos do Palmeiras. Ia aer giro ver a malta que tanto pede a vinda do Abel reagir à forma como a equipa ia jogar. Tenho sérias dúvidas que o estilo de futebol das equipas do Abel fosse agradar a 90% do que o pedem para treinador. Se nem o futebol do VP agradou!
Foda-se chulo?Claro! Está agarrado como uma lapa! Quer o dinheiro da indemnização! Chulo!
Não sei não , o André foi claro a 1Tradução:
Vão ter que me pagar a indemnização. É, apenas e só, o que isso quer dizer.
O André falou antes do jogo contra o regime. Muito se passou depois disso. Quanto ao que o treinador diz, vale zero porque não é ele que decide se fica ou não.Não sei não , o André foi claro a 1
Mês atrás que este seria o treinador , pode simplesmente ser a aposta da próxima época
Claro, o pessoal é que se mete com cada paranóia. O Anselmi ia mesmo ficar contra a vontade da direcção..Não sei não , o André foi claro a 1
Mês atrás que este seria o treinador , pode simplesmente ser a aposta da próxima época
Fdx é a conversa mais básica do mundo do futebolTradução:
Vão ter que me pagar a indemnização. É, apenas e só, o que isso quer dizer.
Boa, mais 3 pontos.Bem respondido, fodeu a comunicação social e as suas manchetes....
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk