#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.01

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.01 Performance da Época

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,968
16,541
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
O Dortmund hoje passou as passas do Algarve com uma equipa que está uns furos abaixo do Palmeiras...

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
8,534
9,476
O Fluminense desde que o Renato foi para lá joga muito mais à bola que o Palmeiras, começou a época horrivelmente com o Mano e ainda assim ta prai a 2 pontos do Palmeiras. Falar de cor só a olhar para o que os jogadores custaram dá nisto

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,489
5,890
O problema é achar que o Samu tem que melhorar jogar de costas para a baliza para o "sistema do Anselmi" ...

O Samu se não melhorar isso não vai jogar em nenhuma equipa top. Discute-se o mesmo com o Hoijlund no united.

Não sei se foi 1 acaso mas acho que teve bastante melhor com o palmeiras. Enfrentou defesas duríssimos e conseguiu ganhar várias bolas e faltas. O rapaz tem 20/21 anos, claro que vai melhorar.

• Like
Reações: Dias_21

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,489
5,890
Que exigente este Anselmi, pedir jogadores que acertem mais passes que falham e consigam dominar bolas com pressão.

• Like

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,924
205,105
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O problema é achar que o Samu tem que melhorar jogar de costas para a baliza para o "sistema do Anselmi" ...

O Samu se não melhorar isso não vai jogar em nenhuma equipa top. Discute-se o mesmo com o Hoijlund no united.

Não sei se foi 1 acaso mas acho que teve bastante melhor com o palmeiras. Enfrentou defesas duríssimos e conseguiu ganhar várias bolas e faltas. O rapaz tem 20/21 anos, claro que vai melhorar.
Eu acho que teve melhor com o Palmeiras porque o árbitro era estrangeiro

• Like
29 Agosto 2022
4,457
4,981

O FC Porto, se andar a criar oportunidades para os seus PDL finalizarem de 3 em 3 jogos, também não vai muito longe.
A ideia de achares normal o Samu ter que melhorar de costas devia-te levar à conclusão de que o normal também seria o Samu não ter passado mais um jogo em que não teve uma oportunidade que seja de finalização criada para ele.

Isto foi contra o Casa Pia, como foi contra o Palmeiras, diga-se. Só para dar dois adversários de valor diferente.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,644
17,672
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
O FC Porto, se andar a criar oportunidades para os seus PDL finalizarem de 3 em 3 jogos, também não vai muito longe.
A ideia de achares normal o Samu ter que melhorar de costas devia-te levar à conclusão de que o normal também seria o Samu não ter passado mais um jogo em que não teve uma oportunidade que seja de finalização criada para ele.

Isto foi contra o Casa Pia, como foi contra o Palmeiras, diga-se. Só para dar dois adversários de valor diferente.
teve uma oportunidade para finalizar contra o Palmeiras, ganhou um duelo na linha lateral, fletiu para dentro e embora de ângulo difícil podia ter marcado.
esqueceste esse lance?
criadas por outros não teve mas a razão sabes qual é e não vale a pena bater mais no ceguinho ou pergunta ao Anselmi.

• Like
Reações: VPM e Presidente