Podes dizer o que quiseres, no fim a realidade é que éramos os terceiros com mais kms percorridos...Não sei se o próprio concordaria![]()
Podes dizer o que quiseres, no fim a realidade é que éramos os terceiros com mais kms percorridos...Não sei se o próprio concordaria![]()
Ninguém sabe. Joga o Franco.O William Gomes já é flop? É que de repente o rapaz custou 10 milhões e nunca joga ..
PS: o Gul é um belo tosco …
Eu acho que teve melhor com o Palmeiras porque o árbitro era estrangeiroO problema é achar que o Samu tem que melhorar jogar de costas para a baliza para o "sistema do Anselmi" ...
O Samu se não melhorar isso não vai jogar em nenhuma equipa top. Discute-se o mesmo com o Hoijlund no united.
Não sei se foi 1 acaso mas acho que teve bastante melhor com o palmeiras. Enfrentou defesas duríssimos e conseguiu ganhar várias bolas e faltas. O rapaz tem 20/21 anos, claro que vai melhorar.
É preciso muito mais do que isso para não ser violado por um kikasQue exigente este Anselmi, pedir jogadores que acertem mais passes que falham e consigam dominar bolas com pressão.
O FC Porto, se andar a criar oportunidades para os seus PDL finalizarem de 3 em 3 jogos, também não vai muito longe.O problema é achar que o Samu tem que melhorar jogar de costas para a baliza para o "sistema do Anselmi" ...
O Samu se não melhorar isso não vai jogar em nenhuma equipa top. Discute-se o mesmo com o Hoijlund no united.
Não sei se foi 1 acaso mas acho que teve bastante melhor com o palmeiras. Enfrentou defesas duríssimos e conseguiu ganhar várias bolas e faltas. O rapaz tem 20/21 anos, claro que vai melhorar.
Precisas desteÉ preciso muito mais do que isso para não ser violado por um kikas
teve uma oportunidade para finalizar contra o Palmeiras, ganhou um duelo na linha lateral, fletiu para dentro e embora de ângulo difícil podia ter marcado.O FC Porto, se andar a criar oportunidades para os seus PDL finalizarem de 3 em 3 jogos, também não vai muito longe.
A ideia de achares normal o Samu ter que melhorar de costas devia-te levar à conclusão de que o normal também seria o Samu não ter passado mais um jogo em que não teve uma oportunidade que seja de finalização criada para ele.
Isto foi contra o Casa Pia, como foi contra o Palmeiras, diga-se. Só para dar dois adversários de valor diferente.
Que exigente estes adeptos, quererem que se criem oportunidades para golo todos os jogos e não de 3 em 3 jogosQue exigente este Anselmi, pedir jogadores que acertem mais passes que falham e consigam dominar bolas com pressão.
Não deves ter visto o último jogo. Tivemos tantas ou mais oportunidades que o Palmeiras.Que exigente estes adeptos, quererem que se criem oportunidades para golo todos os jogos e não de 3 em 3 jogos