Olha os amigos do @jcmp17 falam bem
Olha os amigos do @jcmp17 falam bem
Grande Arthur Quezada, não sabia que ele estava a comentar para o zerozero e também ele, de forma muito gentil, vah, diz o óbvio em relação a Anselmi.
Já eu cada vez gosto menos deste sistema!Eu gostei da parte defensiva e da entrega no jogo do Palmeiras
Mas para o sistema funcionar em pleno o nosso meio campo tem que ter pulmão, o Fabio Vieira não e fisico, prde todos os doelos e o Veiga que ainda agora chegou.
Em outubro? Dá uma vista de olhos ao tópico do Samu. Aí é em outubro. Bastou 2 meses.E dizem o que toda a gente sabe mas para alguns ainda não bateu.
Este gajo vai matar o Samu, em Outubro vai andar ai a malta toda de forquilhas porque o moço tem prai 3 golos marcados
Haja ao menos alguém mais mainstream que o diga
Isso é conversa para boi dormir … Como sabes que com outro treinador o desempenho teria sido o mesmo? É que o que o Anselmi fez até o treinador do Terras de Bouro fazia. Talvez o do Terras de Bouro não levasse 4 em casa do Benfica … Tudo o resto é tua opinião que é tão respeitável como a de quem pensa exatamente o contrário . Mas tens todo o direito de estar satisfeito com o trabalho do Anselmi …Render mais é o quê?
Tínhamos ganho a Liga Europa?
Tínhamos sido campeões?
Desculpa lá mas isso é conversa para boi dormir. Tens plantel exatamente para o que tens jogado. Podias fazer melhor num jogo ou outro? Podias. Ia fazer uma grande diferença? Não.
Talvez porque o Anselmi deva ter tido toda a liberdade dada pela estrutura para montar o seu sistema, a sua filosofia e modelo de jogo mesmo sabendo que teria o risco de falhar.Apesar de não ser apreciador, não sou dos que não admite jogar assim. O que para mim é inadmissível é chegar a meio e pegar numa equipa construida e formatada para 4 defesas e querer bater com a a cabeça na parede à força toda, com os resultados que se tem visto.
Até o melhor treinador do mundo com 3 centrais jogou muitas vezes com defesa a 4 este ano por achar que nao tinha jogadores para isso
Se o Anselmi chegasse aqui e se resumisse a fazer o feijão com arroz como os zucas gostas de dizer até ao fim da época e então começar a impor as ideias dele era capaz de não estar todo chamuscado a começar a época que ai vem
Devia ter tido? que eu saiba ele fez o que quis.Talvez porque o Anselmi deva ter tido toda a liberdade dada pela estrutura para montar o seu sistema, a sua filosofia e modelo de jogo mesmo sabendo que teria o risco de falhar.
Se o Anselmi acredita que a equipa tem a capacidade de "cozinhar" tripas à moda do Porto, mesmo que demorem a aprender, qual o sentido de lhes estar a ensinar a fazer arroz com feijão?
E tu de não estar.I
Isso é conversa para boi dormir … Como sabes que com outro treinador o desempenho teria sido o mesmo? É que o que o Anselmi fez até o treinador do Terras de Bouro fazia. Talvez o do Terras de Bouro não levasse 4 em casa do Benfica … Tudo o resto é tua opinião que é tão respeitável como a de quem pensa exatamente o contrário . Mas tens todo o direito de estar satisfeito com o trabalho do Anselmi …
Tipo Gul ou William Gomes?Disse-o logo no domingo; se tem metido os craques ofensivos que temos no banco e terminado o jogo com uma batata na nossa baliza, ai ai, pagava para ver.
Nao sei de onde vem esa pseudo superioridade moral mas não entro em considerações pessoais. Isto seria o mesmo que dizer que é moralmente desonesto querer um incompetente como o Anselmi para a próxima época no meu clube ou achar que tem feito um bom trabalho …E tu de não estar.
Agora ser moralmente desonesto não entro nessa
O William Gomes já é flop? É que de repente o rapaz custou 10 milhões e nunca joga ..Tipo Gul ou William Gomes?
Sim sim. Sou mesmo eu que tenho superioridade moral.Nao sei de onde vem esa pseudo superioridade moral mas não entro em considerações pessoais. Isto seria o mesmo que dizer que é moralmente desonesto querer um incompetente como o Anselmi para a próxima época no meu clube ou achar que tem feito um bom trabalho …
Lamento mas não embarco nesse pessimismo. É verdade que a equipa teve exibições vergonhosas, o final da temporada foi turbulento mas comecei a ver melhorias na equipa nos últimos jogos do campeonato.Devia ter tido? que eu saiba ele fez o que quis.
Quanto à segunda parte, epá acho que ele tem olhos na cara, se achou isso depois de ver o jogo contra o Braga, contra os fdps ou contra o Estrela então tem que se por em causa as capacidades cognitivas dele, simples.
O que conseguiu com a teimosia foi queimar-se a ponto de não retorno me parece
Os jogadores com o lagarto nunca tiveram falta de compromisso, e foi o que foi.Lamento mas não embarco nesse pessimismo. É verdade que a equipa teve exibições vergonhosas, o final da temporada foi turbulento mas comecei a ver melhorias na equipa nos últimos jogos do campeonato.
Mas sabes porque é que acredito que o trabalho do Anselmi vai ter frutos? Porque vejo comprometimento dos jogadores. Os jogadores tiveram (e às vezes ainda têm) muita dificuldade em tranquilizarem-se em campo e isso é fruto do desconforto que o modelo provoca. Mas sendo um processo e vendo que os jogadores continuam empenhados e mais concentrados (vê-se que os jogadores estão com o treinador) penso que a equipa irá assentar e amadurecer.
Mas bem, se correr mal, vai embora o Anselmi e virá outro e nós continuaremos com o mesmo tipo de discussão![]()
É uma evolução bastante lenta, é que está cá já desde o fim de Janeiro e melhorias poucas são.Lamento mas não embarco nesse pessimismo. É verdade que a equipa teve exibições vergonhosas, o final da temporada foi turbulento mas comecei a ver melhorias na equipa nos últimos jogos do campeonato.
Mas sabes porque é que acredito que o trabalho do Anselmi vai ter frutos? Porque vejo comprometimento dos jogadores. Os jogadores tiveram (e às vezes ainda têm) muita dificuldade em tranquilizarem-se em campo e isso é fruto do desconforto que o modelo provoca. Mas sendo um processo e vendo que os jogadores continuam empenhados e mais concentrados (vê-se que os jogadores estão com o treinador) penso que a equipa irá assentar e amadurecer.
Mas bem, se correr mal, vai embora o Anselmi e virá outro e nós continuaremos com o mesmo tipo de discussão![]()
A minha jornada esta a chegar ao fim. Daqui a pouco vou dormir. Boa noite.Sim sim. Sou mesmo eu que tenho superioridade moral.
Força aí na tua jornada.
Esta do "foi o que foi" é muito engracada... Oxala o 'foi o que foi' chegue ao Anselmi...Os jogadores com o lagarto nunca tiveram falta de compromisso, e foi o que foi.
Infelizmente compromisso por si só não ganha jogos senão éramos prai heptacampeões
Não sei se o próprio concordariaOs jogadores com o lagarto nunca tiveram falta de compromisso, e foi o que foi
Viste melhorias em que aspecto? Por termos ganho 3 jogos seguidos com um score de 8-2?Lamento mas não embarco nesse pessimismo. É verdade que a equipa teve exibições vergonhosas, o final da temporada foi turbulento mas comecei a ver melhorias na equipa nos últimos jogos do campeonato.