Não sei, pode-se estar a referir ao Ferreirinha...SC (?)
Não sei, pode-se estar a referir ao Ferreirinha...SC (?)
O teu argumento pode não ser esse, mas é o da maioria. É questão de ler quantos é que não andam à espera de correr com meio plantel ou mais e ir buscar craques para o lugar.Nao é esse o argumento.
O argumento é que precisamos de jogadores qq que seja o modelo ou treinador.
Se nao comtratarmos mais 3 jogadores para o onze e eventualmente outros 3 bons para o banco podemos esquecer o titulo.
é chave entrar 1 central e um médio ofensivo (ou de transição se a ideia for subir o Gabri).
A entrada do Gabri é suficiente para pedirmos melhor futebol (quando tiver integrado) mas ainda nao chega lara lutar pelo titulo
São 4 entãoNão sei, pode-se estar a referir ao Ferreirinha...
O SC na última época já sentiu dificuldades pela erosão de qualidade do plantel, que desde aí foi ficando mais fraco a cada janela de mercado.O Anselmi, o VB e mais quem?
Sentiu dificuldades é um belo eufemismoO SC na última época já sentiu dificuldades pela erosão de qualidade do plantel, que desde ai foi ficando mais fraco a cada janela de mercado.
Pa perdemos 2 titulares em janeiro e vai sair o FV.O teu argumento pode não ser esse, mas é o da maioria. É questão de ler quantos é que não andam à espera de correr com meio plantel ou mais e ir buscar craques para o lugar.
Os outros 4 jogadores são para que posições (2 serão o central e o médio ofensivo)?
O SC já estava na fase do desgaste e do descontrolo total. Mesmo assim, não andou a fazer figurinhas tristes na Champions como nós andamos a fazer na LE. Assim como também não levamos 4-1 do maior rival em casa.O SC na última época já sentiu dificuldades pela erosão de qualidade do plantel, que desde aí foi ficando mais fraco a cada janela de mercado.
Amigo respeito muito a tua opinião e até é das + avaliadas daqui do forum, mas gostava de ver o SC sem Nico, Galeno e Francisco Conceição conforme o Anselmi.O SC já estava na fase do desgaste e do descontrolo total. Mesmo assim, não andou a fazer figurinhas tristes na Champions como nós andamos a fazer na LE. Assim como também não levamos 4-1 do maior rival em casa.
E ninguém acha o plantel bom. Claro que isso também pesa nos resultados e exibições que temos tido. Mas pode-se fazer melhor. O VB até esteve a competir pelo título porque contra os pequenos a equipa jogava qualquer coisa. Defendia mal, mas ofensivamente apresentavamos soluções.
Seja como for, é aguardar e querer que tudo corra bem. Nada mais podemos fazer.
Entendo, mas continuo a achar que era possível ao Anselmi fazer melhor. Táctica e processos da equipa não me agradam nada. Não negando que entrou num dos contextos mais difíceis do clube, vejo-o como parte do problema e que piorou esse contexto.Amigo respeito muito a tua opinião e até é das + avaliadas daqui do forum, mas gostava de ver o SC sem Nico, Galeno e Francisco Conceição conforme o Anselmi.
São 3 jogadores que bem ou mal, cedo ou tarde despontaram com SC. Como qualquer outro treinador nos últimos 25 anos pelo menos que teve que explorar talento.Amigo respeito muito a tua opinião e até é das + avaliadas daqui do forum, mas gostava de ver o SC sem Nico, Galeno e Francisco Conceição conforme o Anselmi.
Quando é o suposto sorteio do calendário do campeonato?![]()
Essas “figurinhas tristes na LE” estão aqui connosco nesta sala?Mesmo assim, não andou a fazer figurinhas tristes na Champions como nós andamos a fazer na LE
Um treinador vive dos resultados, é uma verdade. E o Anselmi está sujeito à crítica como qualquer um.Entendo, mas continuo a achar que era possível ao Anselmi fazer melhor. Táctica e processos da equipa não me agradam nada. Não negando que entrou num dos contextos mais difíceis do clube, vejo-o como parte do problema e que piorou esse contexto.
Aguardemos para ver o que o mercado nos traz a nível de reforços.
Render mais é o quê?Esta conversa é inócua porque enfiaste na cabeça que nenhum treinador do mundo faria melhor com este plantel.
A minha opinião é que apesar do plantel ter limitações poderia render mais com um treinador decente.
A partir daqui esta conversa é uma perda de tempo …
As figuras tristes na LE não era referente ao Anselmi. Acho que não percebeste o seguimento da conversa. Lê o post que eu respondi, que fala dos 3 treinadores (SC, VB e Anselmi). Eu fiz o mesmo, estava a falar dos 3. Admito que possa não ter sido clara, mas essa parte não foi um "ataque" ao Anselmi. Foi ao VB mesmo xD. Eu é que juntei os dois em um, mas não queria imputar responsabilidades ao Anselmi pela LE, permite-me deixar isso claro.Essas “figurinhas tristes na LE” estão aqui connosco nesta sala?
É que o Anselmi só fez 3 jogos na Liga Europa, e não fez nenhuma figurinha triste. E mesmo na comparação com o Sérgio, até parece que fizemos grandes percursos na Liga Europa com ele. E mesmo na champions o record de goleadas levadas em casa é dele e por larga margem. E foi criticado (e bem!) na altura, por isso. Por uma pequena “facção”, mas isso são outros 500’s
É isso e a comparação com a vitória na taça de Portugal do ano passado. Mas foi com o Anselmi que fomos eliminados esta época?
Continuem a malhar (e bem!) na derrota humilhante com os encornados (que a foi)
Com o enxovalho na Amadora (que o foi)
Que continuem a atacar o treinador sempre que ele apresentar fraco trabalho ou a sofrer derrotas humilhantes.
Não usem é argumentos à toa só para tentar levar a vossa opinião avante. Já toda a gente percebeu que querem o Anselmi daqui pra fora o quanto antes.
Apesar de não ser apreciador, não sou dos que não admite jogar assim. O que para mim é inadmissível é chegar a meio e pegar numa equipa construida e formatada para 4 defesas e querer bater com a a cabeça na parede à força toda, com os resultados que se tem visto.Um treinador vive dos resultados, é uma verdade. E o Anselmi está sujeito à crítica como qualquer um.
Agora, quando foram buscar o Anselmi sabiam perfeitamente ao que iam, sabiam o estilo de jogo dele, sabiam a sua filosofia. Qual o sentido de ir ao outro lado do Atlântico buscar um treinador para depois dizer-lhe como é que ele tem de jogar ou de treinar?
Para isso bastava ficar lá o Ferreirinha.
E depois achar que basta a equipa jogar em 433 ou 442 , meter os jogadores nas suas posições "naturais" é garantia de sucesso é viver no mundo da fantasia, se fosse assim não era preciso treinador nenhum.
Porque uma coisa é teoria e outra coisa é prática. Ainda para mais, falando de dois continentes diferentes, dois níveis diferentes.Agora, quando foram buscar o Anselmi sabiam perfeitamente ao que iam, sabiam o estilo de jogo dele, sabiam a sua filosofia. Qual o sentido de ir ao outro lado do Atlântico buscar um treinador para depois dizer-lhe como é que ele tem de jogar ou de treinar?