Vi a CI com muita atenção, o que vi foi um treinador a fugir as questões e responsabilidades, o homem esta completamente a deriva, salvem-nos deste pesadelo.
Fica até ao fim do Mundial de Clubes. Se continua ou não vai depender do que demonstrar na competição.O André falou antes do jogo contra o regime. Muito se passou depois disso. Quanto ao que o treinador diz, vale zero porque não é ele que decide se fica ou não.
Obviamente que isto não funciona assim. Ou teríamos um presidente a navegar à vista. A decisão tem que estar mais do que tomada.Fica até ao fim do Mundial de Clubes. Se continua ou não vai depender do que demonstrar na competição.
Naturalmente. Até parece que é novidade.Estavao a espera que ele disse_se numa CI que ia sair.... Conversa normal de quem contrato..
A mim se me contratassem para treinador em Janeiro, e vendessem o meu melhor jogador e quisessem despedir em 3 meses por não apresentar resultados com um grupo destes tb não perdoaria 1 cêntimo.Claro! Está agarrado como uma lapa! Quer o dinheiro da indemnização! Não vai perdoar nem 1 cêntimo.
Aqui muitos também dizem que deve continuar. Qual é a conclusão também?Os gajos todos da CNN concordam que ele deve continuar na próxima época!
Fala muito em "injustiça" se ele não continuar...
Tirem as vossas conclusões.
Acredito. O teu sonho molhado nessa altura ja devia ser o treinador rival que cagava de alto para o treinador do teu clube e para o teu clube.Mucha ilusion.. muchissima ilusion.. que pesadelo! Já não tinha este pesadelo das ilusions desde lopettegui!
Pelo outro lado da moeda se fosse patrão e me presenteassem com coisas como o jogo deste fim de semana pegava imediatamente na carta de rescisãoA mim se me contratassem para treinador em Janeiro, e vendessem o meu melhor jogador e quisessem despedir em 3 meses por não apresentar resultados com um grupo destes tb não perdoaria 1 cêntimo.
Eu estou a ver que está a falar mas não estou a conseguir ouvir, o que disse?Bem respondido, fodeu a comunicação social e as suas manchetes....
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
O Vitor Pinto diz que tem que sairOs gajos todos da CNN concordam que ele deve continuar na próxima época!
A mim se me contactassem para ser treinador do FCPorto, e não consiguesse demonstrar absolutamente nada nos meses que lá estava, ser goleado pelas galinhas em casa, ter inúmeras exibições deploráveis com planteis bem inferiores, e por fim, ter sorte de não ser goleado pelo estrela da Amadora, pensava MUITO BEM se o meu futuro não seria a pesca ou construção civil...A mim se me contratassem para treinador em Janeiro, e vendessem o meu melhor jogador e quisessem despedir em 3 meses por não apresentar resultados com im grupo destes tb não perdoaria 1 cêntimo.
O Diamantino também.Os gajos todos da CNN concordam que ele deve continuar na próxima época!
E outro clube qual é?Tenho ideia que é Vitoriano.
Tira a tua conclusão.Aqui muitos também dizem que deve continuar. Qual é a conclusão também?
Que quem o quer despedir ao fim de 3 meses é que tem razão?
Quer o Conceição cá?O Vitor Pinto diz que tem que sair
Tirem as vossas conclusões![]()
Esse então... É de craque.O Diamantino também.