#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.08

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.08 Performance da Época

Ibarra

Arquibancada
16 Maio 2016
420
699
31
Mindelo
O André falou antes do jogo contra o regime. Muito se passou depois disso. Quanto ao que o treinador diz, vale zero porque não é ele que decide se fica ou não.
Fica até ao fim do Mundial de Clubes. Se continua ou não vai depender do que demonstrar na competição.

CaptainLucho

Tribuna Presidencial
26 Abril 2016
5,777
4,853
Conquistas
7
39
  • Deco
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
O Martin vai ser o nosso treinador para o ano, não faz sentido mandar embora após 3 meses a trabalhar com um plantel de coninhas.

Ainda nem pagamos este treinador e já querem mandar embora, isto daqui a 6 meses tamos a pagar a 4 ou 5 treinadores.

Lembra os orcs dos anos 90 a mudar de treinador de 3 em 3 meses e nunca ganhavam um crl

O Anselmi tem de ter a hipótese de fazer a pré-temporada e fazer o plantel para as suas ideias.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,472
92,396
Fica até ao fim do Mundial de Clubes. Se continua ou não vai depender do que demonstrar na competição.
Obviamente que isto não funciona assim. Ou teríamos um presidente a navegar à vista. A decisão tem que estar mais do que tomada.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
7,225
7,784
A mim se me contratassem para treinador em Janeiro, e vendessem o meu melhor jogador e quisessem despedir em 3 meses por não apresentar resultados com um grupo destes tb não perdoaria 1 cêntimo.
Pelo outro lado da moeda se fosse patrão e me presenteassem com coisas como o jogo deste fim de semana pegava imediatamente na carta de rescisão

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
15,484
12,441
A mim se me contratassem para treinador em Janeiro, e vendessem o meu melhor jogador e quisessem despedir em 3 meses por não apresentar resultados com im grupo destes tb não perdoaria 1 cêntimo.
A mim se me contactassem para ser treinador do FCPorto, e não consiguesse demonstrar absolutamente nada nos meses que lá estava, ser goleado pelas galinhas em casa, ter inúmeras exibições deploráveis com planteis bem inferiores, e por fim, ter sorte de não ser goleado pelo estrela da Amadora, pensava MUITO BEM se o meu futuro não seria a pesca ou construção civil...

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,278
6,501
Tenho ideia que é Vitoriano.
E outro clube qual é?

Acho que essa ideia que os Vitorianos são só de um clube é mais um mito.

É verdade que são muito bairristas mas não significam que não tenham outro clube. Aliás acho que a maioria dos Vitorianos torcem pelos encarnados mas neste caso até acredito que possa ter simpatia pelo Porto, mas não sei.

Zack Brian

Bancada central
19 Março 2024
1,277
1,965
Ppll nao vale a pena especular se sai ou não so no fim destas 3 jornadas vamos saber o veredicto do Presidente ate lá é esperar!!!