Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
25,181
57,683
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Mucha ilusion.. muchissima ilusion.. que pesadelo! Já não tinha este pesadelo das ilusions desde lopettegui!
Acredito. O teu sonho molhado nessa altura ja devia ser o treinador rival que cagava de alto para o treinador do teu clube e para o teu clube.

Chulo.

• Like
Reações: Frocha

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
16,279
19,912
A mim se me contratassem para treinador em Janeiro, e vendessem o meu melhor jogador e quisessem despedir em 3 meses por não apresentar resultados com um grupo destes tb não perdoaria 1 cêntimo.
Pelo outro lado da moeda se fosse patrão e me presenteassem com coisas como o jogo deste fim de semana pegava imediatamente na carta de rescisão

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
17,564
16,002
A mim se me contratassem para treinador em Janeiro, e vendessem o meu melhor jogador e quisessem despedir em 3 meses por não apresentar resultados com im grupo destes tb não perdoaria 1 cêntimo.
A mim se me contactassem para ser treinador do FCPorto, e não consiguesse demonstrar absolutamente nada nos meses que lá estava, ser goleado pelas galinhas em casa, ter inúmeras exibições deploráveis com planteis bem inferiores, e por fim, ter sorte de não ser goleado pelo estrela da Amadora, pensava MUITO BEM se o meu futuro não seria a pesca ou construção civil...

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,898
8,409
Tenho ideia que é Vitoriano.
E outro clube qual é?

Acho que essa ideia que os Vitorianos são só de um clube é mais um mito.

É verdade que são muito bairristas mas não significam que não tenham outro clube. Aliás acho que a maioria dos Vitorianos torcem pelos encarnados mas neste caso até acredito que possa ter simpatia pelo Porto, mas não sei.

Zack Brian

Bancada central
19 Março 2024
2,234
3,806
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Ppll nao vale a pena especular se sai ou não so no fim destas 3 jornadas vamos saber o veredicto do Presidente ate lá é esperar!!!

CaptainLucho

Tribuna Presidencial
26 Abril 2016
6,525
6,032
Conquistas
9
40
  • Jorge Costa
  • Domingos
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
A mim se me contactassem para ser treinador do FCPorto, e não consiguesse demonstrar absolutamente nada nos meses que lá estava, ser goleado pelas galinhas em casa, ter inúmeras exibições deploráveis com planteis bem inferiores, e por fim, ter sorte de não ser goleado pelo estrela da Amadora, pensava MUITO BEM se o meu futuro não seria a pesca ou construção civil...
Eu tb entendo isso. Mas eu tenho dificuldades em perceber a real valia do Anselmi com este grupo de trabalho.

• Like
Reações: nike