Liga Portugal Betclic 2024/2025

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,030
4,133
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Há pessoal daqui que já esteve mais longe de virar adepto do Panelas cuidado.
Olhem que dizem que o rito de iniciação mete garrafões, bruços e o Malheiro. 😆
Isso não aceito.

O raciocínio é claro e não se trata de uma preferência, apenas de uma escolha que considero lógica e que, a meu ver, beneficia o Porto a médio-longo prazo. Não só cala o merdas do Vagandas, como terá como consequência inevitável a reeleição do Rui Bosta.

É-nos benéfico ter um sonso manso sem controlo durante mais quatro anos do que um trafulha tipo Vieira ou, sei lá, até um gajo competente que apareça.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
38,611
74,322
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Não sei qual o problema em entender o raciocínio. Se fosse numa época em que o Porto ainda estivesse na luta, teriam todo o direito em assassinar-me.

Agora, temos duas escolhas que são uma merda. Escolho o clube do sodomita que desrespeitou o clube n vezes esta época e que ganhou o ano passado ou o do sonso frouxo que faz as coisas nos bastidores?

Além disso, é bom para nós que o Rui Bosta continue à frente do Benfica. Por acaso acham que as galinhas, mesmo que ganhem o campeonato, irão conseguir algum período de estabilidade? O gajo sempre terá a cabeça a prémio. Se for reeleito, são mais 4 anos de mansidão. A estrelinha que tiveram este ano não volta.
Como pode ser bom que o Vieirismo continue se e a base de tudo o que esta mal no Tugao?

Em qualquer esquema criminoso tem que se cortar a cabeca da cobra.

Era muito melhor ganharem os Lagartos. Muito mesmo. Para ver se corriam de la com estes tipos ligados ao Vieira

Luis Lopes

Luis Lopes

Tribuna
30 Junho 2017
4,382
1,493
Golooooo

Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
80,397
140,391
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Isso não aceito.

O raciocínio é claro e não se trata de uma preferência, apenas de uma escolha que considero lógica e que, a meu ver, beneficia o Porto a médio-longo prazo. Não só cala o merdas do Vagandas, como terá como consequência inevitável a reeleição do Rui Bosta.

É-nos benéfico ter um sonso manso sem controlo durante mais quatro anos do que um trafulha tipo Vieira ou, sei lá, até um gajo competente que apareça.
Eu estava na tanga. Era para a borga.
Mas não consigo racionalizar essas preferências.
Para mim é tudo merda.

29 Agosto 2022
3,377
3,837
Quem entra tem qualidade...
Nós precisamos mesmo de adicionar qualidade ao plantel
E quando dizes que quem entra tem qualidade estás a falar de um miúdo de 20 anos, igual ao William Gomes. Um jogador de futebol que faz 3 anos que não pega de destaque em lado nenhum, um dispensado da Roma por assim dizer.

Barreiro, esse génio da bola e o Bruma. Tanto craque.