Quem entra tem qualidade...
Nós precisamos mesmo de adicionar qualidade ao plantel
Por mim só admito um campeão. O FCP.Como já disse, prefiro os lamps campeões este ano do que o merdas do Varandas e do Zbording.
Os portistas têm de ter em mente o seguinte: lampiões e lagartos são exatamente iguais, e devem ser encarados de igual modo. Estes últimos só começaram a ganhar agora, daí terem andado tão calados.
Ah, e o filho da puta do Vagandas é pior do que o boneco do Rui Costa.
O nosso plantel esta a milhas dos delesQuem entra tem qualidade...
Desde ja peco desculpa se estiver a fazer confusão, mas nao es tu que chamas o Mora de Justin BieberComo já disse, prefiro os lamps campeões este ano do que o merdas do Varandas e do Zbording.
Os portistas têm de ter em mente o seguinte: lampiões e lagartos são exatamente iguais, e devem ser encarados de igual modo. Estes últimos só começaram a ganhar agora, daí terem andado tão calados.
Ah, e o filho da puta do Vagandas é pior do que o boneco do Rui Costa.
Dizer que se prefere o slm campeão não é razoável, existem valores que são inegociáveis.Bebe água tu. O Varandas desrespeitou-nos mais do que o Rui Costa, muito mais.
Pois, mas este ano é impossível, infelizmente. Entre a merda e a bosta, que seja a que não aparece há mais tempo.Por mim só admito um campeão. O FCP.
Esses dois quero mais que expludam e se fodam.
Não. Existe outro user cujo nick começa por blue, pode surgir daí a confusão.Desde ja peco desculpa se estiver a fazer confusão, mas nao es tu que chamas o Mora de Justin Bieber
ok desculpaNão. Existe outro user cujo nick começa por blue, pode surgir daí a confusão.
Não sei qual o problema em entender o raciocínio. Se fosse numa época em que o Porto ainda estivesse na luta, teriam todo o direito em assassinar-me.Dizer que se prefere o slm campeão não é razoável, existem valores que são inegociáveis.
concordo, o resultado desse jogo vai sem dúvida decidir esse jogoJogo deve ser decidido no jogo entre os merdas da 2ª circular.
Queria dizer campeonatoconcordo, o resultado desse jogo vai sem dúvida decidir esse jogo
Isso não aceito.Há pessoal daqui que já esteve mais longe de virar adepto do Panelas cuidado.
Olhem que dizem que o rito de iniciação mete garrafões, bruços e o Malheiro.![]()
É o sucessor do Hugo MiguelEste Nobre deve ser dos poucos Padres mais para o lado dos Lagartos
Mas curiosamente o resultado deste jogo vai decidir este jogoQueria dizer campeonato![]()