Liga Portugal Betclic 2024/2025

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
80,630
140,776
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Como já disse, prefiro os lamps campeões este ano do que o merdas do Varandas e do Zbording.

Os portistas têm de ter em mente o seguinte: lampiões e lagartos são exatamente iguais, e devem ser encarados de igual modo. Estes últimos só começaram a ganhar agora, daí terem andado tão calados.

Ah, e o filho da puta do Vagandas é pior do que o boneco do Rui Costa.
Por mim só admito um campeão. O FCP.

Esses dois quero mais que expludam e se fodam.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,635
203,845
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Os do panelas nunca valem merda nenhuma e é só vê-los a ganhar a toda a gente

Vai ser mais uma Lage a ganhar pra aí 15 jogos seguidos na liga

• Like
Reações: Chino

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
38,696
74,549
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Como já disse, prefiro os lamps campeões este ano do que o merdas do Varandas e do Zbording.

Os portistas têm de ter em mente o seguinte: lampiões e lagartos são exatamente iguais, e devem ser encarados de igual modo. Estes últimos só começaram a ganhar agora, daí terem andado tão calados.

Ah, e o filho da puta do Vagandas é pior do que o boneco do Rui Costa.
Desde ja peco desculpa se estiver a fazer confusão, mas nao es tu que chamas o Mora de Justin Bieber

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
80,630
140,776
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Há pessoal daqui que já esteve mais longe de virar adepto do Panelas cuidado.
Olhem que dizem que o rito de iniciação mete garrafões, bruços e o Malheiro. 😆

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,237
4,372
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Dizer que se prefere o slm campeão não é razoável, existem valores que são inegociáveis.
Não sei qual o problema em entender o raciocínio. Se fosse numa época em que o Porto ainda estivesse na luta, teriam todo o direito em assassinar-me.

Agora, temos duas escolhas que são uma merda. Escolho o clube do sodomita que desrespeitou o clube n vezes esta época e que ganhou o ano passado ou o do sonso frouxo que faz as coisas nos bastidores?

Além disso, é bom para nós que o Rui Bosta continue à frente do Benfica. Por acaso acham que as galinhas, mesmo que ganhem o campeonato, irão conseguir algum período de estabilidade? O gajo sempre terá a cabeça a prémio. Se for reeleito, são mais 4 anos de mansidão. A estrelinha que tiveram este ano não volta.

fjpfcp

26 Março 2012
38,696
74,549
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Este Nobre deve ser dos poucos Padres mais para o lado dos Lagartos

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,237
4,372
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Há pessoal daqui que já esteve mais longe de virar adepto do Panelas cuidado.
Olhem que dizem que o rito de iniciação mete garrafões, bruços e o Malheiro. 😆
Isso não aceito.

O raciocínio é claro e não se trata de uma preferência, apenas de uma escolha que considero lógica e que, a meu ver, beneficia o Porto a médio-longo prazo. Não só cala o merdas do Vagandas, como terá como consequência inevitável a reeleição do Rui Bosta.

É-nos benéfico ter um sonso manso sem controlo durante mais quatro anos do que um trafulha tipo Vieira ou, sei lá, até um gajo competente que apareça.

fjpfcp

26 Março 2012
38,696
74,549
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Não sei qual o problema em entender o raciocínio. Se fosse numa época em que o Porto ainda estivesse na luta, teriam todo o direito em assassinar-me.

Agora, temos duas escolhas que são uma merda. Escolho o clube do sodomita que desrespeitou o clube n vezes esta época e que ganhou o ano passado ou o do sonso frouxo que faz as coisas nos bastidores?

Além disso, é bom para nós que o Rui Bosta continue à frente do Benfica. Por acaso acham que as galinhas, mesmo que ganhem o campeonato, irão conseguir algum período de estabilidade? O gajo sempre terá a cabeça a prémio. Se for reeleito, são mais 4 anos de mansidão. A estrelinha que tiveram este ano não volta.
Como pode ser bom que o Vieirismo continue se e a base de tudo o que esta mal no Tugao?

Em qualquer esquema criminoso tem que se cortar a cabeca da cobra.

Era muito melhor ganharem os Lagartos. Muito mesmo. Para ver se corriam de la com estes tipos ligados ao Vieira