concordo, o resultado desse jogo vai sem dúvida decidir esse jogoJogo deve ser decidido no jogo entre os merdas da 2ª circular.
concordo, o resultado desse jogo vai sem dúvida decidir esse jogoJogo deve ser decidido no jogo entre os merdas da 2ª circular.
Queria dizer campeonatoconcordo, o resultado desse jogo vai sem dúvida decidir esse jogo
Isso não aceito.Há pessoal daqui que já esteve mais longe de virar adepto do Panelas cuidado.
Olhem que dizem que o rito de iniciação mete garrafões, bruços e o Malheiro.![]()
É o sucessor do Hugo MiguelEste Nobre deve ser dos poucos Padres mais para o lado dos Lagartos
Mas curiosamente o resultado deste jogo vai decidir este jogoQueria dizer campeonato![]()
Como pode ser bom que o Vieirismo continue se e a base de tudo o que esta mal no Tugao?Não sei qual o problema em entender o raciocínio. Se fosse numa época em que o Porto ainda estivesse na luta, teriam todo o direito em assassinar-me.
Agora, temos duas escolhas que são uma merda. Escolho o clube do sodomita que desrespeitou o clube n vezes esta época e que ganhou o ano passado ou o do sonso frouxo que faz as coisas nos bastidores?
Além disso, é bom para nós que o Rui Bosta continue à frente do Benfica. Por acaso acham que as galinhas, mesmo que ganhem o campeonato, irão conseguir algum período de estabilidade? O gajo sempre terá a cabeça a prémio. Se for reeleito, são mais 4 anos de mansidão. A estrelinha que tiveram este ano não volta.
Eu estava na tanga. Era para a borga.Isso não aceito.
O raciocínio é claro e não se trata de uma preferência, apenas de uma escolha que considero lógica e que, a meu ver, beneficia o Porto a médio-longo prazo. Não só cala o merdas do Vagandas, como terá como consequência inevitável a reeleição do Rui Bosta.
É-nos benéfico ter um sonso manso sem controlo durante mais quatro anos do que um trafulha tipo Vieira ou, sei lá, até um gajo competente que apareça.
E quando dizes que quem entra tem qualidade estás a falar de um miúdo de 20 anos, igual ao William Gomes. Um jogador de futebol que faz 3 anos que não pega de destaque em lado nenhum, um dispensado da Roma por assim dizer.Quem entra tem qualidade...
Nós precisamos mesmo de adicionar qualidade ao plantel
fdx, brutalGolooooo
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk