Tu queres é o Benfica campeão, não enganas ninguémEu quero que os lagartos se fodam
E os lampiões igual
Tu queres é o Benfica campeão, não enganas ninguémEu quero que os lagartos se fodam
E os lampiões igual
Essa merda é um infiltrado há anos aqui a gozar o prato.Agora grita-se golo do sporting aqui? Que merda é esta?
Certo mas não é por isso que vou celebrar golos deles, se ganharmos os nossos jogos provavelmente ficamos em 3Pensa, se o Sporting e o Kikas forem para a última jornada a lutar pelo título, o Braga está mais perto de perder 3 pontos na última jornada e nos ficarmos em 3
Nem mereces respostaTu queres é o Benfica campeão, não enganas ninguém
Entre uma merda e outra quero que se lixem os 2.Tu queres é o Benfica campeão, não enganas ninguém
Para mim como lisboeta, mil vezes os lagartos e a única coisa que ainda me mete na dúvida é o varandas senao não tinha dúvidas nenhumasEntre uma merda e outra quero que se lixem os 2.
Vão para o Marquês celebrar com os lagartos porque tiraram o título ao benficaquem preferem dos dois que ganhe o campeonato? esta é a questão, não há neutralidade ou deve haver?
daí a "vestir" a camisola de um deles vai uma distância imensa.
Sporting óbvio!quem preferem dos dois que ganhe o campeonato? esta é a questão, não há neutralidade ou deve haver?
Pois, o problema é mesmo o varandas que não o suporto como não suporto o benfica.Para mim como lisboeta, mil vezes os lagartos e a única coisa que ainda me mete na dúvida é o varandas senao não tinha dúvidas nenhumas
Isto. Muito menos escrever aqui no PortalPois, o problema é mesmo o varandas que não o suporto como não suporto o benfica.
Mas jamais festejarei um golos deles a não ser que isso nos desse o campeonato.
é me indiferente. Só quero o Porto a ganhar.quem preferem dos dois que ganhe o campeonato? esta é a questão, não há neutralidade ou deve haver?
Que é esta merda?Goloooooo ta feito