Que puta d vergonha estarem a festejar golos destes nojentos.
Estas repetições são boas... em 3 angulos só a 1a é decente as outras 2 so se ve a fase final.
Juro por tudo que até me ri a ver a repetição
e estás a ver? pelo menos vens a este tópico comentar, sinal que estás a acompanhar.é me indiferente. Só quero o Porto a ganhar.
Inacreditável
A verdade é que isto tá cheio de pessoal que quer o Benfica campeão, o portal precisava de uma limpeza.e estás a ver? pelo menos vens a este tópico comentar, sinal que estás a acompanhar.
não acredito na indiferença na extrema maioria das coisas.
estou por aqui. nada maise estás a ver? pelo menos vens a este tópico comentar, sinal que estás a acompanhar.
não acredito na indiferença na extrema maioria das coisas.
Pior é que ninguém faz nada. Goza o prato, insulta jogadores, insulta treinadores, insulta dirigentes. E segue aí.Essa merda é um infiltrado há anos aqui a gozar o prato.
Whatttt
E tem gente aqui a festejar os golos desses atrasadosWhatttt
É que nem é preciso Var aqui.....no entanto nem o var quis entrar.
Isto não é erro..... é propositado, venha quem vier
É só mesmo esse o ponto que faz equilibrar um pouco a balança, esse e o Matheus Reis... mas não há dúvidas, que consigam tirar este título ao regimePara mim como lisboeta, mil vezes os lagartos e a única coisa que ainda me mete na dúvida é o varandas senao não tinha dúvidas nenhumas
Penalti como quem diz![]()
Pedro Henriques analisa: penálti por marcar no Santa Clara-Sporting | Abola.pt | Abola.pt
Antigo árbitro analisa lance entre Eduardo Quaresma e Matheus Pereira, logo na fase inicial do encontrowww.abola.pt