Liga Portugal Betclic 2024/2025

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
20,150
13,614
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Em vez de andarmos a discutir quem é que interessa mais ganhar o campeonato: a merda do Benfica ou a merda do Sporting. Devemos é questionar que merda é esta de ver mais portistas contra o clube do que a favor. A má época não pode ser justificação para tanto separatismo nem para o ódio que se constata para com os nossos
Admito que isso me fez afastar muito deste mundo. Não tenho mais pachorra para tanta luta interna quando temos tanto inimigo lá fora.

FCP_Blue_Dragon

Bancada lateral
30 Abril 2024
991
1,962
Admito que isso me fez afastar muito deste mundo. Não tenho mais pachorra para tanta luta interna quando temos tanto inimigo lá fora.
Ver os comentários nas redes sociais do nosso clube é deprimente. Generalizando, o nosso clube deveria ponderar um black-out nos comentários. Pegou moda criticar tudo e todos nas nossas redes.

• Like
Reações: andremaisfcp

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
14,700
19,038
Vocês falam de campeonato perdido e fácil ganhar e tal mas a pensar no jogo com a merda do Panelas

Eu fico mase a pensar no outro burro a não fazer falta no Embalo, nos calhaus em Vila do Conde a isolar adversários, nos 2 penaltis falhados com o Santa Clara, na puta de vergonha que fomos passar à Madeira e a Barcelos onde só cheiramos a bola

Isso sim...
Eu fico a pensar porque raio é que tinha de estar nevoeiro no dia em que íamos ganhar na Choupana.

• Like
Reações: JPA84 e Palu1893

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
14,700
19,038
Depois de ver a cmtv ...o marco pinas desfez-me as dúvidas.... melhor representante da slmerdas em toda a comunicação social....este gajo não pode trocar a cabeça com um burro....

Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
Esse gajo estar na cmtv depois de ser apanhado nos emails com o ventura, sendo que foi ele que arranjou o tacho pro amigo como "isento" comentadeiro de arbitragem.

Lastimável.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
75,453
49,910
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Se calhar com um treinador mais convencional, tipo Luis Castro, e sem vender o Nico e o Galeno, ainda tínhamos lá chegado
Esperemos que o mercado de janeiro/ escolha de treinador tenha sido o pior da presidência de AVB.