Ciclo de Janeiro e Fevereiro.Aquele ciclo de Janeiro e Fevereiro, 'matou' a equipa.
Senão, claramente teria sido possível.

Ciclo de Janeiro e Fevereiro.Aquele ciclo de Janeiro e Fevereiro, 'matou' a equipa.
Senão, claramente teria sido possível.
Andávamos. Foi outra das coisas que fez votar na mudança. O pior é que continua tudo na mesma nesse aspecto, desportivamente estamos muito piores, vale ao menos estarmos incomparavelmente melhores na vertente financeira.Nós não andamos a ser comidos na última década? Os emails não demonstraram isso à saciedade? E o nosso presidente não considerava o arquitecto do polvo um amigo?
O Lage...basta esse tipo ser o treinador dos orcs.. é um atentado voltar a ser campeão. Um incompetente, básico e sabujo.Não gosto dos corruptos e também não gosto dos lagartos mas tirando o Varandas que é a personagem mundial que mais odeio gosto muito menos dos corruptos do que do Sporting.
Por isso espero bem que os lagartos sejam campeoes até pelo numero de titulos dos corruptos não disparar.
Admito que isso me fez afastar muito deste mundo. Não tenho mais pachorra para tanta luta interna quando temos tanto inimigo lá fora.Em vez de andarmos a discutir quem é que interessa mais ganhar o campeonato: a merda do Benfica ou a merda do Sporting. Devemos é questionar que merda é esta de ver mais portistas contra o clube do que a favor. A má época não pode ser justificação para tanto separatismo nem para o ódio que se constata para com os nossos
Ou entrando reais alternativas às saídas. Nem uma coisa, nem outra.Se calhar com um treinador mais convencional, tipo Luis Castro, e sem vender o Nico e o Galeno, ainda tínhamos lá chegado
Ver os comentários nas redes sociais do nosso clube é deprimente. Generalizando, o nosso clube deveria ponderar um black-out nos comentários. Pegou moda criticar tudo e todos nas nossas redes.Admito que isso me fez afastar muito deste mundo. Não tenho mais pachorra para tanta luta interna quando temos tanto inimigo lá fora.
Se calhar com um treinador mais convencional, tipo Luis Castro, e sem vender o Nico e o Galeno, ainda tínhamos lá chegado
Eu fico a pensar porque raio é que tinha de estar nevoeiro no dia em que íamos ganhar na Choupana.Vocês falam de campeonato perdido e fácil ganhar e tal mas a pensar no jogo com a merda do Panelas
Eu fico mase a pensar no outro burro a não fazer falta no Embalo, nos calhaus em Vila do Conde a isolar adversários, nos 2 penaltis falhados com o Santa Clara, na puta de vergonha que fomos passar à Madeira e a Barcelos onde só cheiramos a bola
Isso sim...
Nem aqui, nem em Moreira, nem no penalty do Florentino.Na primeira volta, não houve comunicado:
Visualizar anexo 35366
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Esse gajo estar na cmtv depois de ser apanhado nos emails com o ventura, sendo que foi ele que arranjou o tacho pro amigo como "isento" comentadeiro de arbitragem.Depois de ver a cmtv ...o marco pinas desfez-me as dúvidas.... melhor representante da slmerdas em toda a comunicação social....este gajo não pode trocar a cabeça com um burro....
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk