Liga Portugal Betclic 2024/2025

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,967
46,436
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Nós não andamos a ser comidos na última década? Os emails não demonstraram isso à saciedade? E o nosso presidente não considerava o arquitecto do polvo um amigo?
Andávamos. Foi outra das coisas que fez votar na mudança. O pior é que continua tudo na mesma nesse aspecto, desportivamente estamos muito piores, vale ao menos estarmos incomparavelmente melhores na vertente financeira.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,463
10,699
Italia
Não gosto dos corruptos e também não gosto dos lagartos mas tirando o Varandas que é a personagem mundial que mais odeio gosto muito menos dos corruptos do que do Sporting.
Por isso espero bem que os lagartos sejam campeoes até pelo numero de titulos dos corruptos não disparar.
O Lage...basta esse tipo ser o treinador dos orcs.. é um atentado voltar a ser campeão. Um incompetente, básico e sabujo.

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
20,118
13,572
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Em vez de andarmos a discutir quem é que interessa mais ganhar o campeonato: a merda do Benfica ou a merda do Sporting. Devemos é questionar que merda é esta de ver mais portistas contra o clube do que a favor. A má época não pode ser justificação para tanto separatismo nem para o ódio que se constata para com os nossos
Admito que isso me fez afastar muito deste mundo. Não tenho mais pachorra para tanta luta interna quando temos tanto inimigo lá fora.

FCP_Blue_Dragon

Bancada lateral
30 Abril 2024
757
1,640
Admito que isso me fez afastar muito deste mundo. Não tenho mais pachorra para tanta luta interna quando temos tanto inimigo lá fora.
Ver os comentários nas redes sociais do nosso clube é deprimente. Generalizando, o nosso clube deveria ponderar um black-out nos comentários. Pegou moda criticar tudo e todos nas nossas redes.

• Like
Reações: andremaisfcp

Dragão D'Ouro

MDCCCXCIII 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
13,518
17,822
Vocês falam de campeonato perdido e fácil ganhar e tal mas a pensar no jogo com a merda do Panelas

Eu fico mase a pensar no outro burro a não fazer falta no Embalo, nos calhaus em Vila do Conde a isolar adversários, nos 2 penaltis falhados com o Santa Clara, na puta de vergonha que fomos passar à Madeira e a Barcelos onde só cheiramos a bola

Isso sim...
Eu fico a pensar porque raio é que tinha de estar nevoeiro no dia em que íamos ganhar na Choupana.

• Like
Reações: JPA84 e Palu1893

Dragão D'Ouro

MDCCCXCIII 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
13,518
17,822
Depois de ver a cmtv ...o marco pinas desfez-me as dúvidas.... melhor representante da slmerdas em toda a comunicação social....este gajo não pode trocar a cabeça com um burro....

Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
Esse gajo estar na cmtv depois de ser apanhado nos emails com o ventura, sendo que foi ele que arranjou o tacho pro amigo como "isento" comentadeiro de arbitragem.

Lastimável.