Liga Portugal Betclic 2024/2025

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,918
205,123
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Vocês falam de campeonato perdido e fácil ganhar e tal mas a pensar no jogo com a merda do Panelas

Eu fico mase a pensar no outro burro a não fazer falta no Embalo, nos calhaus em Vila do Conde a isolar adversários, nos 2 penaltis falhados com o Santa Clara, na puta de vergonha que fomos passar à Madeira e a Barcelos onde só cheiramos a bola

Isso sim...

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
127,068
58,058
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
E atenção, o Arouca vai para este jogo na Luz bastante debilitado.

Muitas baixas por lesão e o Chico Lamba castigado.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,648
27,504
Conquistas
1
Depois de “deixem jogar o Mantorras”, vem o “deixem o VAR anular penaltis contra o benfique”

• Like
Reações: gow4hs

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,996
12,222
Serei eu doente da bola por achar isto um penalti claro??? Loles

É um bocado ridículo, mas se vires a imagem, dá ideia que o animal do Otamendi mexe a cabeça para tentar acertar no gajo do Arouca. Lool
Nunca tinha visto
Eu acho que o gajo do Arouca procura o contacto, mas o Otamendi tb

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
127,068
58,058
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Vocês falam de campeonato perdido e fácil ganhar e tal mas a pensar no jogo com a merda do Panelas

Eu fico mase a pensar no outro burro a não fazer falta no Embalo, nos calhaus em Vila do Conde a isolar adversários, nos 2 penaltis falhados com o Santa Clara, na puta de vergonha que fomos passar à Madeira e a Barcelos onde só cheiramos a bola

Isso sim...
Aquele ciclo de Janeiro e Fevereiro, 'matou' a equipa.

Senão, claramente teria sido possível.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,212
30,141
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa

Isso sim...
E eu a pensar naquele docinho que conheci em Paredes de Coura em 2015 que podia ter comido mas não comi porque fui nabo...

• Haha
Reações: Ruben1893

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
127,068
58,058
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
É um bocado ridículo, mas se vires a imagem, dá ideia que o animal do Otamendi mexe a cabeça para tentar acertar no gajo do Arouca. Lool
Nunca tinha visto
Eu acho que o gajo do Arouca procura o contacto, mas o Otamendi tb
Lá está, é a tal situação, que não deve existir VAR, porque é um lance de interpretação.

Como tal, louvo a atitude do Nobre, que manteve a decisão.

• Like
Reações: Ultra1992

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
39,643
76,954
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Em relacao ao lance do Otamendi, ate percebo que se coloque a questao do Jason ir para cima dele.

Mas vejam a altura a que as pernas batem na cabeça. As Leis de jogo dizem que o jogador tem de saltar para evitar o contacto? Se o Jason saltasse por cima do Otamendi nao ia perder toda a velocidade e com isso perder muito nas hipoteses de continuar a jogada?

Para mim o Nobre esteve bem.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,648
27,504
Conquistas
1
Em relacao ao lance do Otamendi, ate percebo que se coloque a questao do Jason ir para cima dele.

Mas vejam a altura a que as pernas batem na cabeça. As Leis de jogo dizem que o jogador tem de saltar para evitar o contacto? Se o Jason saltasse por cima do Otamendi nao ia perder toda a velocidade e com isso perder muito nas hipoteses de continuar a jogada?

E o Luís Godinho como esteve?

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
11,651
12,530

O nobre esteve bem mas a partir de agora esta completamente fodido , quero ver o que lhe vai acontecer

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,220
15,057
Eu não gosto nada do Bruno Paixão e ele como árbitro era um zero.
São N jogos que apitou na Primeira e Segunda Liga, onde muitos deles com arbitragens miseráveis.

A questão, é que ele só esteve de Julho de 2021 a Fevereiro de 2022, como consultor de arbitragem do clube. Eles ainda estavam na Segunda Liga e mal saiu aquelas polémicas, foi logo encostado.
A questão é que o casa pia era um clube muito próxima do slb, ao ponto de ser patrocinado por uma empresa do rui Costa.

é como o facto das facturas falsas e do saco azul do slb passadas a uma empresa da qual, por mero acaso, o Bruno paixão era colaborador.

obviamente que foi afastado do casa pia. Era um activo completamente tóxico, que só trazia suspeitas para o clube.

• Like
Reações: Ultra1992

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
127,068
58,058
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
A questão é que o casa pia era um clube muito próxima do slb, ao ponto de ser patrocinado por uma empresa do rui Costa.

é como o facto das facturas falsas e do saco azul do slb passadas a uma empresa da qual, por mero acaso, o Bruno paixão era colaborador.

obviamente que foi afastado do casa pia. Era um activo completamente tóxico, que só trazia suspeitas para o clube.
Mas não estou a dizer o contrário e como referi, ele foi corrido em 2022.

Só estava a 'defender', a questão do Benfica ser certo ter seis pontos por época, sempre que joga contra eles.
Tomara, eles perdessem tantos pontos como já perderam com eles, sem esquecer três vitórias que o Benfica teve, onde passou por dificuldades.

E o nosso clube sempre teve excelentes relações com eles. Inclusive a primeira DF Lisboa foi lá.
O acordo não foi renovado e as instalações foram mudadas para Outurela, porque o relvado de Pina Manique foi duas vezes vandalizado.

• Like
Reações: Yggyfcp

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
23,003
38,834
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
A pressão sobre os árbitros vai ser brutal.

Eles não podem por o Godinho a apitar todos os jogos, devem guardar para o jogo em casa com os calimeros.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
75,577
50,072
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Acabei de arranjar várias justificações e tu dizes que não há nada que justifique isso.

Quer dizer: se o Zbording fosse tetra e estivesse a lutar este ano pelo penta, diriam que preferiam que ganhasse ao invés do Benfas?

E não é preferência no sentido de gostar da escolha, é a escolha possível, é a menos merda. Não vou andar a repetir os argumentos, quem quiser compreender a minha posição - tal como compreendo a vossa -, compreenderá.

Para mim, Benfica e Sporting são a mesma merda, a mesma ameaça. Os anos de luta exclusiva entre o NGC e as galinhas é que vos fizeram olhar com maior simpatia para o Zbording (ou maior antipatia para o Benfica).

No entanto, o Vagandas é, neste momento, uma maior ameaça aos interesses do FCP do que o Rui Bosta. É simplesmente isso.

Não me acusem é de coisas sem sentido por ter uma opinião direcionada para os EXCLUSIVOS INTERESSES DO PORTO.
Acho mesmo que não há justificação para isso, o slm não ganhar o campeonato, é bom para o futebol, para o desporto, e para a humanidade em geral, e isso nem deveria ser questionável.

slm e scp não são a mesma merda, são merdas diferentes.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,023
9,108
Não gosto dos corruptos e também não gosto dos lagartos mas tirando o Varandas que é a personagem mundial que mais odeio gosto muito menos dos corruptos do que do Sporting.
Por isso espero bem que os lagartos sejam campeoes até pelo numero de titulos dos corruptos não disparar.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,023
9,108
O lado bom de estar fora das decisões é mesmo poder rir com as duas agremiações corruptas à batatada. Tanto se querem unir, que se esquecem que no final só pode ganhar um.
Eles nao se chateaim muito porque já tem assegurado os 2 lugares da Champions...