Liga Portugal Betclic 2024/2025

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
2,863
3,951
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Como pode ser bom que o Vieirismo continue se e a base de tudo o que esta mal no Tugao?

Em qualquer esquema criminoso tem que se cortar a cabeca da cobra.

Era muito melhor ganharem os Lagartos. Muito mesmo. Para ver se corriam de la com estes tipos ligados ao Vieira
Mas tu achas que este Rui Bosta é algum representante do Vieirismo? Sem ser alguns padres, este frouxo não tem sequer 1% do poder do Vieira. A candidatura Vieirista é do Marco Galinha, que aliás tem ligações fortes com a política e a comunicação social. É isso que querem?

Além disso, zangar-se-iam as comadres, que andam muito próximas. Seria benéfico para nós, mas isso sou eu que o digo.

Não se mentalizem que Benfica e Sporting representam a mesma ameaça.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
74,346
48,434
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não sei qual o problema em entender o raciocínio. Se fosse numa época em que o Porto ainda estivesse na luta, teriam todo o direito em assassinar-me.

Agora, temos duas escolhas que são uma merda. Escolho o clube do sodomita que desrespeitou o clube n vezes esta época e que ganhou o ano passado ou o do sonso frouxo que faz as coisas nos bastidores?

Além disso, é bom para nós que o Rui Bosta continue à frente do Benfica. Por acaso acham que as galinhas, mesmo que ganhem o campeonato, irão conseguir algum período de estabilidade? O gajo sempre terá a cabeça a prémio. Se for reeleito, são mais 4 anos de mansidão. A estrelinha que tiveram este ano não volta.
Desculpa a rudeza, mas alguma coisa falhou na tua educação para dizeres que preferes o slm campeão, não há nada que justifique isso.

• Like
Reações: Moreira

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
38,508
74,116
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Mas tu achas que este Rui Bosta é algum representante do Vieirismo? Sem ser alguns padres, este frouxo não tem sequer 1% do poder do Vieira. A candidatura Vieirista é do Marco Galinha, que aliás tem ligações fortes com a política e a comunicação social. É isso que querem?

Além disso, zangar-se-iam as comadres, que andam muito próximas. Seria benéfico para nós, mas isso sou eu que o digo.

Não se mentalizem que Benfica e Sporting representam a mesma ameaça.
e tu achas que o Vieira esta mesmo fora? Obvio que nao, o Costa e so um fantoche.

• Like
Reações: Edgar Siska