fdx, brutalGolooooo
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
fdx, brutalGolooooo
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
Mas tu achas que este Rui Bosta é algum representante do Vieirismo? Sem ser alguns padres, este frouxo não tem sequer 1% do poder do Vieira. A candidatura Vieirista é do Marco Galinha, que aliás tem ligações fortes com a política e a comunicação social. É isso que querem?Como pode ser bom que o Vieirismo continue se e a base de tudo o que esta mal no Tugao?
Em qualquer esquema criminoso tem que se cortar a cabeca da cobra.
Era muito melhor ganharem os Lagartos. Muito mesmo. Para ver se corriam de la com estes tipos ligados ao Vieira
Outro @sirmisterFilhos da putaaaaaaaaaa
Desculpa a rudeza, mas alguma coisa falhou na tua educação para dizeres que preferes o slm campeão, não há nada que justifique isso.Não sei qual o problema em entender o raciocínio. Se fosse numa época em que o Porto ainda estivesse na luta, teriam todo o direito em assassinar-me.
Agora, temos duas escolhas que são uma merda. Escolho o clube do sodomita que desrespeitou o clube n vezes esta época e que ganhou o ano passado ou o do sonso frouxo que faz as coisas nos bastidores?
Além disso, é bom para nós que o Rui Bosta continue à frente do Benfica. Por acaso acham que as galinhas, mesmo que ganhem o campeonato, irão conseguir algum período de estabilidade? O gajo sempre terá a cabeça a prémio. Se for reeleito, são mais 4 anos de mansidão. A estrelinha que tiveram este ano não volta.
É coping meu. Esta época fez-me arranjar mecanismos que diminuam o desgosto e a amargura que sinto.Eu estava na tanga. Era para a borga.
Mas não consigo racionalizar essas preferências.
Para mim é tudo merda.
Temos que os identificar a todos, só assim se pode limpar este ambiente toxico que reina no futebol em Portugal.
e tu achas que o Vieira esta mesmo fora? Obvio que nao, o Costa e so um fantoche.Mas tu achas que este Rui Bosta é algum representante do Vieirismo? Sem ser alguns padres, este frouxo não tem sequer 1% do poder do Vieira. A candidatura Vieirista é do Marco Galinha, que aliás tem ligações fortes com a política e a comunicação social. É isso que querem?
Além disso, zangar-se-iam as comadres, que andam muito próximas. Seria benéfico para nós, mas isso sou eu que o digo.
Não se mentalizem que Benfica e Sporting representam a mesma ameaça.