Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,422
2,826
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Já agora hoje estava a lanchar com a família num local com ligações históricas com o nosso clube, pareceu lá um tipo de kispo do nosso clube, e cachecol com slogan da candidatura de PdC, e a conversa era do tipo está tudo bem só é preciso tirar de lá o caldeira, portanto existem bastante portista que a deram ao discurso do PdC, o que mostra que esta eleições não serão as favas contadas para o AVB que muitos por aqui querem fazer acreditar. Mesmo tendo o clube de mão estendida e rumo ao descalabro, há muito apoio a PdC.
É um problema de literacia digamos assim... :)

• Like
Reações: Rhaegar

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,583
84,619
40
Infelizmente o Sérgio Conceição ou muito me engano ou deu hoje a vitória ao JNPC.
Não me acredito, por duas razões.

Primeiro, tem vindo a perder muitos apoiantes (desde o episódio da comissão de recandidatura ao facto de que a equipa jogou mal e porcamente durante muito tempo).

Depois, não se prevê que ganhemos o campeonato.

Se estivesse em primeiro (na altura das eleições) e bem lançado para o título e a caminho da final da taça, a conversa poderia ser outra. Assim, e depois do Sérgio ter faltado com a sua palavra, não vejo onde está o benefício para PdC.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,323
5,369
E Pinto da Costa quer? Então porque não critica de forma aberta as arbitragens?
Sim, mas isso não é importante. No fundo o importante é arranjar um pretexto para votar PdC e não havia necessidade disso. Quem quiser votar em PdC vote sem arranjar pretextos.

• Like
Reações: Dragon

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,648
13,626
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Infelizmente o Sérgio Conceição ou muito me engano ou deu hoje a vitória ao JNPC.
Primeiro mandar um abraço ao Macaco e à mulher.
Em segundo lugar, deixa me la ir ali dar um abraço ao treinador que, quando ia com a familia, teve o carro apedrejado pelos muchachos do macaco.

• Like
Reações: Duraes
Feraz

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,812
13,085
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Pinto da Costa não disse numa entrevista na RTP que era amigo do Luís Filipe Vieira?
O nosso presidente disse que era amigo de um gajo que montou um esquema gigantesco para dominar o futebol português. É suposto estarmos preocupados com o Vagandas?

O que disse então ?

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,206
12,546
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Já agora hoje estava a lanchar com a família num local com ligações históricas com o nosso clube, pareceu lá um tipo de kispo do nosso clube, e cachecol com slogan da candidatura de PdC, e a conversa era do tipo está tudo bem só é preciso tirar de lá o caldeira, portanto existem bastante portista que a deram ao discurso do PdC, o que mostra que esta eleições não serão as favas contadas para o AVB que muitos por aqui querem fazer acreditar. Mesmo tendo o clube de mão estendida e rumo ao descalabro, há muito apoio a PdC.
A percepção que o AVB tem isto ganho é bastante errada e acho que muito pouca gente tem essa ideia aqui. Todos sabem que o grande favorito é PdC, será sempre. O que prevemos todos é um resultado muito renhido e uma vitória tangencial seja qual fora o vencedor, mesmo que seja PdC, algo que ele nunca experimentou.

• Like
Reações: Rhaegar

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,682
6,033
Pergunta honesta: acham que este apoio declarado de SC ao presidente vai fazer muita gente indecisa (e que adora SC) virar para o lado de PdC?
Eu não vejo a presença dele neste evento como apoio ao PdC. Ele é funcionário do clube, é normal que esteja lá, quase uma obrigação.

Sobre a pergunta, para quem entender que isto como apoio ao PdC sem dúvida que vai valer alguns votos.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,790
6,048
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Primeiro mandar um abraço ao Macaco e à mulher.
Em segundo lugar, deixa me la ir ali dar um abraço ao treinador que, quando ia com a familia, teve o carro apedrejado pelos muchachos do macaco.
Deixa lá que o agredido não se importa de dar um abraço a quem tanto defende o agressor.

São todos loucos...

• Like
Reações: Don Corleone

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,606
65,386
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Como eu previa acho que ainda há muita gente com ele. Tem uma base de apoio muito forte nos portistas da velha guarda e nem o terceiro lugar vai lhe tirar isso. Ou as pessoas que querem mudança no Porto se mobilizam mesmo e vão votar em abril ou vamos ter mais quatro anos de Pinto da Costa.

Uma palavra para SC: fez a sua escolha, está no seu direito. Não acho que manifestar a sua preferência lhe fique tão mal como isso, imo. O que lhe fica mal é se chegar a partir de agora às conferências de imprensa e disser que não se quer envolver no tema, aí já estará a ser hipócrita. E nós aqui no norte não gostamos de sonsos.
Ha algumas semelhanças entre o que se passava no Ser Orc e as eleicoes do Boifica e o que se passa aqui.

La tambem tinhas 90% a votar noutro candidato e so 10 no Bieira, e depois nas eleicoes era como era

Aqui vai pelo mesmo caminho. Somos quase todos contra a vitoria de PdC, mas isso nao significa que nao haja um grande numero de socios ainda com o Presidente.

A minha esperança é que ao contrario dos corruptos, aqui nao ha socios com 50 votos.

• Like
Reações: Rhaegar e Feraz

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,476
3,217
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Não sei quantas pessoas estavam no coliseu hoje, e das que estavam quantas podem votar.
Agora é importante saber se o apoio ao Pinto da Costa se resume ás pessoas que ali estavam e mais uns quantos, ou se tem muitos mais por trás.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,812
13,085
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Sérgio Conceição acabou de conquistar é a perda do benefício da dúvida por parte de muitos sócios e adeptos. Eu sou um deles. E quem conhece a minha práxis por aqui sabe que sempre fui um defensor do treinador.
Hoje deixo de o ser.
Não se pode pedir tranquilidade para a equipa e para que as eleições não perturbem o trabalho e depois se apareça alegremente numa apresentação de candidatura. Para isto tinha assumido desde o princípio a sua intenção. Não teria concordado, mas seria uma decisão respeitável. Assim não.
Gosto pouco de sonsice.