Ou seja o AVB não quer a comunicação social de Lisboa a cair-lhe em cima. Também é o que sinto…
E Pinto da Costa quer? Então porque não critica de forma aberta as arbitragens?
Ou seja o AVB não quer a comunicação social de Lisboa a cair-lhe em cima. Também é o que sinto…
É um problema de literacia digamos assim...Já agora hoje estava a lanchar com a família num local com ligações históricas com o nosso clube, pareceu lá um tipo de kispo do nosso clube, e cachecol com slogan da candidatura de PdC, e a conversa era do tipo está tudo bem só é preciso tirar de lá o caldeira, portanto existem bastante portista que a deram ao discurso do PdC, o que mostra que esta eleições não serão as favas contadas para o AVB que muitos por aqui querem fazer acreditar. Mesmo tendo o clube de mão estendida e rumo ao descalabro, há muito apoio a PdC.
Acho que te enganas.Infelizmente o Sérgio Conceição ou muito me engano ou deu hoje a vitória ao JNPC.
Queria que fosse destaque em vez da situação actual das forças policiais? Não teve direito a 2 páginas?Não o meteram da capa de hoje, ele disse-o ipsis verbis.
Não me acredito, por duas razões.Infelizmente o Sérgio Conceição ou muito me engano ou deu hoje a vitória ao JNPC.
Sim, mas isso não é importante. No fundo o importante é arranjar um pretexto para votar PdC e não havia necessidade disso. Quem quiser votar em PdC vote sem arranjar pretextos.E Pinto da Costa quer? Então porque não critica de forma aberta as arbitragens?
Primeiro mandar um abraço ao Macaco e à mulher.Infelizmente o Sérgio Conceição ou muito me engano ou deu hoje a vitória ao JNPC.
O que disse então ?
A percepção que o AVB tem isto ganho é bastante errada e acho que muito pouca gente tem essa ideia aqui. Todos sabem que o grande favorito é PdC, será sempre. O que prevemos todos é um resultado muito renhido e uma vitória tangencial seja qual fora o vencedor, mesmo que seja PdC, algo que ele nunca experimentou.Já agora hoje estava a lanchar com a família num local com ligações históricas com o nosso clube, pareceu lá um tipo de kispo do nosso clube, e cachecol com slogan da candidatura de PdC, e a conversa era do tipo está tudo bem só é preciso tirar de lá o caldeira, portanto existem bastante portista que a deram ao discurso do PdC, o que mostra que esta eleições não serão as favas contadas para o AVB que muitos por aqui querem fazer acreditar. Mesmo tendo o clube de mão estendida e rumo ao descalabro, há muito apoio a PdC.
Eu não vejo a presença dele neste evento como apoio ao PdC. Ele é funcionário do clube, é normal que esteja lá, quase uma obrigação.Pergunta honesta: acham que este apoio declarado de SC ao presidente vai fazer muita gente indecisa (e que adora SC) virar para o lado de PdC?
Já dizia o outro:Tem graça porque eu ia jurar que há bem pouco tempo ouvi da boca do próprio PdC que não ia fazer campanha para estas eleições.
A mim responderam que não podia. Que por ter existido uma remuneração teria de me inscrever de novo.Quanto ficaria pagar as cotas de à 13anos para cá?
Deixa lá que o agredido não se importa de dar um abraço a quem tanto defende o agressor.Primeiro mandar um abraço ao Macaco e à mulher.
Em segundo lugar, deixa me la ir ali dar um abraço ao treinador que, quando ia com a familia, teve o carro apedrejado pelos muchachos do macaco.
Ha algumas semelhanças entre o que se passava no Ser Orc e as eleicoes do Boifica e o que se passa aqui.Como eu previa acho que ainda há muita gente com ele. Tem uma base de apoio muito forte nos portistas da velha guarda e nem o terceiro lugar vai lhe tirar isso. Ou as pessoas que querem mudança no Porto se mobilizam mesmo e vão votar em abril ou vamos ter mais quatro anos de Pinto da Costa.
Uma palavra para SC: fez a sua escolha, está no seu direito. Não acho que manifestar a sua preferência lhe fique tão mal como isso, imo. O que lhe fica mal é se chegar a partir de agora às conferências de imprensa e disser que não se quer envolver no tema, aí já estará a ser hipócrita. E nós aqui no norte não gostamos de sonsos.
Ainda hoje ninguém sabe quem pagou o leitão!Engraçado, não te vi preocupado quando o actual presidente foi visitar socrates ou se reuniu as escondidas com o orelhas...
Infelizmente o Sérgio Conceição ou muito me engano ou deu hoje a vitória ao JNPC.