Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,504
5,780
Hoje estou muito triste, é muito triste ver a plateia cheia de portistas agarrados a gratidão e as inúmeras conquistas do Pinto da Costa do passado. Da apresentação da candidatura foi zero. Nenhuma ideia nova, não falou como é que vamos o milagre das contas positivas nem da academia
Porque se ele continuar, não vamos.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,763
194,045
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não estou. Estamos num buraco . A única coisa que nos manteve vivo foi o SC e a nossa garra. Se ficarmos um clube simpático , acolhedores para os amigos de Lisboa não sobra nada…
Estou a ler os teus comentários num tom irónico, muito sinceramente
Ainda ontem temos um penalti claro revertido, em nossa casa, e fomos muito antipáticos para o árbitro! E muito pouco acolhedores

Levam no cu, são gozados e gostam, gostam, gostam
Muito bem heheheheh a mansidão vem em 2024, estamos pujantes!!
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,142
83,337
40
Bem, se calhar PdC pensa que tem o direito a fazer o que quiser do clube porque se vê como dono dele. Mas ele pode pensar o que quiser...

Cabe é aos sócios não legitimarem isso. Quero acreditar que alguém que colocou o clube na posição onde se encontra atualmente e que já só ganha de vez em quando (e numa época que ae encaminha para voltar a perder o campeonato, e, quem sabe, o segundo lugar...numa época fundamental para o futuro a esse nível) não será novamente legitimado pelos sócio.

Se for é porque se calhar estou enganado. Nunca ganhei um cêntimo com o FC Porto e nunca vou ganhar, tenho repulsa pelos "valores" atuais de PdC, mas lá está, se calhar estou enganado. Eu e mais uns milhares.
 

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
5,135
10,871
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Como eu previa acho que ainda há muita gente com ele. Tem uma base de apoio muito forte nos portistas da velha guarda e nem o terceiro lugar vai lhe tirar isso. Ou as pessoas que querem mudança no Porto se mobilizam mesmo e vão votar em abril ou vamos ter mais quatro anos de Pinto da Costa.

Uma palavra para SC: fez a sua escolha, está no seu direito. Não acho que manifestar a sua preferência lhe fique tão mal como isso, imo. O que lhe fica mal é se chegar a partir de agora às conferências de imprensa e disser que não se quer envolver no tema, aí já estará a ser hipócrita. E nós aqui no norte não gostamos de sonsos.
 
  • Like
Reações: JyEMBass

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,167
12,530
O que fazes pelo clube? Ativismo de sofá?
Nem todos podemos ser sub contratados pelo clube..se o passivo já vai na casa do meio bilião, imagina se fossemos todos piratas..

Dito isto, faço a devida vénia e reconhecimento ao grau de piratismo.

Com a coisa apertar foi preciso, nas palavras do sucessor do nosso tesoureiro, Koehler aka temo que o clube entre em falência, isto tem sido uma catástrofe ano apos ano (versão 2.0 agora, claro) "organizar isto nos últimos 10 a 15 dias", subirem as mais altas patentes ao terreno de batalha, e isso é de louvar..

Começamos com os pardais e kirdekis ou crl como se chamam, hoje finalmente tivemos já um vestígio de aparição de cérebro presente, o que é sempre de realçar.

Sim, claro, com a mesma elasticidade de coluna, a mesma falta de vergonha na cara, mas, pelo menos, já se lê um ténue, aqui e ali, "sim fez mal" "sim não devia ter feito" "sim vai fazer com atraso", etc etc etc.

Já não é mau, de todo..como ainda vamos em Fevereiro, pode ser que chegando a Abril o estado molecular evolua.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,142
83,337
40
O que disse então ?
Já disse, por exemplo l, que o benfica é um clube que costuma estar acima da lei. Para quem não os vai atacar...

O atual presidente é que tem que atacar os inimigos, e não o faz. Aí AVB cabe fazê-lo quando lá estiver. Com PdC tens a garantia que isso não vai acontecer.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,012
15,704
Estou a ler os teus comentários num tom irónico, muito sinceramente
Ainda ontem temos um penalti claro revertido, em nossa casa, e fomos muito antipáticos para o árbitro! E muito pouco acolhedores

Levam no cu, são gozados e gostam, gostam, gostam
Muito bem heheheheh a mansidão vem em 2024, estamos pujantes!!
Lê então o que acabei de escrever sobre o silêncio do PDC e sobre a oportunidade perdida para aniquilar o Melo.
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,221
5,478
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
O 257 é sobre detenção . Estamos a falar de buscas…
Não. Eu escrevi que os mandados de detenção foram emitidos pelo MP porque admitem PP, porque tu disseste que os crimes não admitiam PP.
De busca domiciliaria é obvio que é o Jic, nestes casos.
Se te fiz pensar outra coisa as minhas desculpas.
 
  • Like
Reações: Master

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,142
83,337
40
Como eu previa acho que ainda há muita gente com ele. Tem uma base de apoio muito forte nos portistas da velha guarda e nem o terceiro lugar vai lhe tirar isso. Ou as pessoas que querem mudança no Porto se mobilizam mesmo e vão votar em abril ou vamos ter mais quatro anos de Pinto da Costa.

Uma palavra para SC: fez a sua escolha, está no seu direito. Não acho que manifestar a sua preferência lhe fique tão mal como isso, imo. O que lhe fica mal é se chegar a partir de agora às conferências de imprensa e disser que não se quer envolver no tema, aí já estará a ser hipócrita. E nós aqui no norte não gostamos de sonsos.
Já fez o que não podia ser feito. A palavra dele vale zero.
 
  • Like
Reações: Master e Chino

Elcomandante

Bancada lateral
4 Agosto 2016
582
1,353
Não estou. Estamos num buraco . A única coisa que nos manteve vivo foi o SC e a nossa garra. Se ficarmos um clube simpático , acolhedores para os amigos de Lisboa não sobra nada…
Quem causou o descalabro desportivo e financeiro não foi a imprensa ou os clubes de Lisboa.

Não faz sentido criticar o AVB por não focar ai o discurso quando do outro lado vemos uma completa ausência de auto crítica face ao que tem sido a gestão da última década.

Não foi o Varandas ou o LFV que degradaram quase 300M de capitais próprios ou o jornal ABola que é incapaz de ter um plano estruturado para a formação.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,167
12,530
Quanto ao SC, ao Folha, ao Capucho, é natural que estejam presentes. Estarem presentes era quase uma obrigação.

Se nao estivessem provavelmente eram despedidos.

Consegui conter-me no topico da jarra, aqui nao passa.

É preciso uma falta de vergonha na puta da cara para tentar, e continuar, a justificar a pouca vergonha que toda a gente assistiu, com paninhos quentes e atenuações que só existem no mundo de encantar dessa cabeça.

Agora já não há vontade para piadinhas e risadas sobre o treinador se imiscuir na campanha, a tentativa é outra.

O idiota dos eclipses tem um sucessor digno à sua altura.
 

Rubickus

Arquibancada
7 Junho 2022
339
1,174
Consegui conter-me no topico da jarra, aqui nao passa.

É preciso uma falta de vergonha na puta da cara para tentar, e continuar, a justificar a pouca vergonha que toda a gente assistiu, com paninhos quentes e atenuações que só existem no mundo de encantar dessa cabeça.

Agora já não há vontade para piadinhas e risadas sobre o treinador se imiscuir na campanha, a tentativa é outra.

O idiota dos eclipses tem um sucessor digno à sua altura.
onde anda o Eclipsis?