Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
A lógica do futebol português precisa de mudar.

Não temos de ser fofinhos, longe disso, mas temos de ser inteligentes tanto na comunicação como na presença e influencia nos centros de poder. As coisas já não funcionam como nos anos 80 e 90, mas existe uma lógica de poder implícita totalmente favorável ao Benfica.

Pinto da Costa quando fala elogia, quem trama o FC Porto todas as semanas. As nossas queixas resumem-se a uma newsletter sem alcance nenhum.

Os outros fazem o que querem porque sabem que não somos tidos nem achados, além de Pinto da Costa estar completamente condicionado.

Se a lógica continuar a ser cortes de relações com os outros clubes, ninguém vai a lado nenhum. Os clubes serão mais fortes se o produto do futebol for melhor e mais vendável. Se continuar como está ninguém quer ver isto no estrangeiro. Ninguém liga ao futebol português.

Mas é preciso um presidente que coloque o Rui Costa no sítio quando diz quando o Benfica não vai cumprir as leis se estas o prejudicarem.

Isto não se faz em campanhas eleitorais, isto é obrigação de quem dirige o clube. O AVB tem de falar apenas para os sócios e falar sobre o FC Porto.

A obrigação de defender o clube perante as arbitragens e a falta de respeito demonstrada por quem dirige a arbitragem é de quem dirige o clube.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,720
7,088
Não me viste? Onde? Na tv? Não me conste que nos conhecemos para saber o que acho sobre isso…
Estás tão preocupado em saber se o AVB se senta ao lado do vagandas, e não te tira o sono que o actual presidente vá visitar a cadeia um dos maiores gatunos da história portuguesa na política e ter reunido com outro as escondidas (orelhas!) depois de todos os crimes que se lhe conhecem?!?!

Tenta de novo....
🤣🤣🤣
 
9 Março 2012
3,384
3,834
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
O “r” está no sítio errado…
Isto vale tanto como alguém dizer que é preciso ser inocente para achar que o AVB não vai querer agradar à imprensa de Lisboa. São suposições e futurologia…
- Se O PDC for eleito espero que muita coisa mude.
- Se o AVB for eleito espero que não ache que a conversa dos inimigos seja conversa do passado e se vá sentar ao lado do Varandas.
O Boas só não se senta já hoje com o Gagandas…porque as duas cadeiras estão ocupadas pelo PdC e o seu amigalhaço Vieira…
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,608
8,159
Sinceramente eu gostaria muito que alguém perguntasse ao AVB se vai sentar-se ao lado do Varandas. Iria ajudar-me a decidir…
Ó amigo mas isso interessa para alguma coisa??

Tens o clube na bancarrota estamos no terceiro lugar, tudo é feito em cima do joelho e estas preocupado com isso??


Devias estar a ser irônico so pode
 
  • Like
Reações: ricardo.costa

Devilelas

Bancada central
4 Junho 2016
2,376
2,531
Conquistas
4
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Alfredo Quintana
O MP não emite mandatos. Pede a sua emissão. Se existem novos factos para além dos que determinaram as buscas serão emitidas certidões …
Incorrecto, o MP pode emitir mandados de detenção fora de flagrante delito desde que se refira a factos susceptiveis de integrarem crimes que permitam a aplicação de prisão preventiva!!
No caso em apreço os mandados de detenção foram promovidos e emitidos nessa sequência pelo JIC (os crimes em apreço que indiciariamente na altura - agora não sei o que estará também indiciado, nomeadamente a questão do branqueamento de capitais - se encontravam em apreço nao permitiam a aplicação de prisão preventiva).
 
  • Like
Reações: Master

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,994
3,570
Se ganharem (que é o mais provável), o que é preciso para se marcar uma assembleia e exigir uma auditoria financeira independente ao clube?
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,858
18,589
A pessoa a quem mandou um abraço foi detido por ameaçar e coagir a liberdade de expressão de outros sócios.

Só por isto não merece o meu respeito. Como há quem possa votar nesta pessoa?
É isso!
Ele na entrevista à SIC já tinha feito questão de colocar a claque num patamar diferente dos outros sócios e adeptos, como se existissem adeptos de primeira e adeptos de segunda.
Hoje insultou completamente todos os que foram ameaçados, insultados e agreditos (e não foi só na última AG que aconteceu)! A dua solidariedade para com o casal Madureira é muito comovente, principalmente se tivermos em conta aue muito do que eles fazem (e que se calhar vai ser finalmente desmascarado agora) prejudica o clube e os outros adeptos (falo dos bilhetes, do merchandising, etc…)!
 

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,560
2,624
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Já agora hoje estava a lanchar com a família num local com ligações históricas com o nosso clube, pareceu lá um tipo de kispo do nosso clube, e cachecol com slogan da candidatura de PdC, e a conversa era do tipo está tudo bem só é preciso tirar de lá o caldeira, portanto existem bastante portista que a deram ao discurso do PdC, o que mostra que esta eleições não serão as favas contadas para o AVB que muitos por aqui querem fazer acreditar. Mesmo tendo o clube de mão estendida e rumo ao descalabro, há muito apoio a PdC.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,109
25,862
Conquistas
1
Vou fazer um apelo…

Comecemos a olhar para o espernear do Presidente com carinho. Com carinho que devemos ter para com os mais experientes… que têm mais primaveras…

Claro que começamos a sentir alguma vergonha e embaraço em ter um Presidente nestas condições de sobriedade… mas vamos dar-lhe condições para que não se sinta inadequado ou ultrapassado…

Em vez de deixem jogar o Mantorras… deixem o homem desopilar… lutar contra os seus moinhos de vento… lutar contra os seus fantasmas….
 
  • Like
Reações: Master

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,012
15,704
Estás tão preocupado em saber se o AVB se senta ao lado do vagandas, e não te tira o sono que o actual presidente vá visitar a cadeia um dos maiores gatunos da história portuguesa na política e ter reunido com outro as escondidas (orelhas!) depois de todos os crimes que se lhe conhecem?!?!

Tenta de novo....
🤣🤣🤣
Isto funciona nos dois sentidos. A mim mete-me nojo que o PDC tenha feito isso com o Vieira… Quanto ao Sócrates não me diz nada. Foi lá a título pessoal e não misturo futebol com política . Mas porque críticas isso se aceitas que o AVB se sente ao lado do Varandas? Qual a diferença?
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,478
5,629
Cada vez que fala tem de mandar a boca ao AVB….mas para defender o clube não tem nada a dizer, engraçado.

Felizmente o André não entra por esse lodo e tenta fazer uma candidatura pela positiva. É deixá-lo a falar sozinho.
 
Última edição:
  • Like
Reações: rvaz e fmorais92

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,142
83,337
40
1) Acho que hoje deveria ter aproveitado o mediatismo do evento para aniquilar o ladrao do Melo. Infelizmente não o fez…
2) Era cómodo para ele não falar no macaco. Foi leal. Eu não o teria feito.
3) também não gostei de ouvir o AVB dizer que a conversa dos inimigos é conversa do passado. Talvez não tenha TV em casa…
AVB não disse nada disso.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,012
15,704
Ó amigo mas isso interessa para alguma coisa??

Tens o clube na bancarrota estamos no terceiro lugar, tudo é feito em cima do joelho e estas preocupado com isso??


Devias estar a ser irônico so pode
Não estou. Estamos num buraco . A única coisa que nos manteve vivo foi o SC e a nossa garra. Se ficarmos um clube simpático , acolhedores para os amigos de Lisboa não sobra nada…