Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,759
194,036
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Uma coisa que Pinto da Costa disse que irá provavelmente ajudar na campanha dele, foi ter dito que é o último mandato.
Lol.


2012
“Continuar mais 20 anos? Não, com certeza que não. Nem 10, nem mesmo cinco. É o momento do clube ganhar sem mim."
 

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,145
5,097
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Esta é mais para os da minha idade (pois os mais jovens talvez nao a conheçam), mas nao vos lembrou a Tina Turner esta do "vai ser o meu ultimo mandato"? A Tina tb fez imensas tournées q iam ser a ultima! :p
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,096
8,442
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Parecia um comício das velhas guardas......um discurso tão gasto e mentiroso,que só vai naquela conversa quem quer.....
Enfim, é tão triste dirigir-se ao André como sendo o único candidato como se não existisse outro,já sei que o lobo mau não conta para o totobola mas fica muito inquieto com o André lhe fazer frente e de que maneira e o Angelino pertencer a sua equipa.... quando estava do seu lado, já era um gajo TOP agora que o mandou as favas e desde dai viu-se o clube financeiramente a cair num poço sem fundo já não vale nada........
Sempre com a retórica CS LISBOETA mas essas mesma estava lá toda a transmitir a sua candidatura(pasme-se ao fim de 40anos fez uma candidatura)........
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,012
15,704
Não achas que seria pouco inteligente vir com um discurso de guerrilha antes de ser Presidente. Se tal acontecesse não tenho dúvidas nenhumas que teria a CS lisboeta a cair-lhe em cima e a dar trunfos a PdC.

Acredito que o AVB até porque parece uma pessoa inteligente caso seja eleito Presidente vai ter tentar fazer face ao Poder que os clubes de Lisboa tem, especialmente o Benfica, com algum tipo de estratégia.
Ou seja o AVB não quer a comunicação social de Lisboa a cair-lhe em cima. Também é o que sinto…
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,109
25,862
Conquistas
1
Nunca tinha visto Pinto da Costa tão pujante e até diria revoltado…

… mas percebe-se porque o rival trata-se de um Fozeiro saído da casca
 

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,407
2,788
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
"Não tenho amizade especial com Fernando Madureira, não é meu parceiro de todos os dias."
Entrevista á SIC em novembro.

"...quero aqui deixar um abraço ao Fernando Madureira e à sua mulher, porque os amigos são para as ocasiões"
Fevereiro de 2024
A idade é assim :) não perdoa.

Temos que ser compreensivos... ;)
 
  • Like
Reações: JJC e pvieira91

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,722
4,465
Uma coisa que Pinto da Costa disse que irá provavelmente ajudar na campanha dele, foi ter dito que é o último mandato.
Ele diz sempre que ê o último.
Ainda era apenas chefe do departamento de futebol e já dizia que era o último e que não se recandidatava.
E acredito que, se ganhar e a saúde o deixar, ainda se recandidata em 2028. Aos 90 anos.
 

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,860
4,546
Ai ai ai a comunicação social de Lisboa

E depois ataca o JN, o único generalista feito no Porto e que anda a lutar pela sobrevivência, com as pessoas com salários em atraso e em grandes dificuldades.
Se isto já é burrice, saiu burrice a dobrar, porque o JN deu-lhe 2 páginas no caderno de desporto, no sábado e com chamada na capa.

É que não se aproveita mesmo nada.
Que tristeza.
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,221
5,478
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Confesso que não li teu texto todo mas vou reler e responder com respeito. Só a título informativo os crimes que estão referidos no primeiro comunicado da PGR nem sequer preenchem os requesitos para a prisão preventiva. Veremos se existem outros crimes. .
Lamento discordar, julgo que preenchem os requisitos. Aliás os mandados foram emitidos pelo MP. Agora segundo li, existem novos factos, logo nova qualificação que terá a ver com a organização da coisa.
 
  • Like
Reações: Master

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,394
3,100
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Vou partilhar convosco o meu estado de espírito. Basta consultar o meu histórico aqui no portal para saber o quanto sou crítico da gestao financeira desta SAD…. Esta gestão financeira Impactou obviamente tudo o resto. Não passo cheques em branco nem a minha mulher e como tal aguardo a composição das listas e programas . Se o FG estiver incluído na lista de PDC será um fator de decisão e exclusão. Neste enquadramento debatia-me entre o coração e a razão. E a razão orientava-me para para o voto em AVB. Nos últimos dias alguns factos abalaram minhas convicções :
- a integração do Khoeler. Sempre achei uma mais valia para qualquer lista. Finalmente alguém com ideias inovadoras.
- a infeliz tirada do AVB sobre o facto da conversa dos inimigos ser “conversa do passado”. Espero que não perspective ser um cavalheiro brando para agradar à imprensa de Lisboa.
- a palhaçada do aparato policial e mediático da operação pretoriano. Quem é profissional do Direito como eu há anos sabe que o que se passou neste processo é uma absoluta anormalidade e brutalidade. Só de pensar que um professor de matemática esteve três dias detido porque se envolveu numa discussão numa AG é assustador… Salvo algum elemento que se desconheça no processo, amanhã à tarde estarão todos livres após horas de difamação na CMTV e demais OCS da capital …
- Acresce a tudo isso uma arbitragem vergonhosa que nos tirou três pontos ontem com a certeza que este ano foi decidido que teriamos que ficar em terceiro lugar.

Neste contexto fiquei mais indeciso do que o que estava. Aguardo listas e programas para decidir com a convicção que o desempenho da equipa é que vai verdadeiramente decidir as eleições.
Foste roubado ontem, nem uma crítica da atual direção.
Tiveste o atual presidente esta semana em entrevista a elogiar o ex presidente do Benfica, presidente do Benfica aquando de aliciamento a jogadores adversários para perder que está a ser julgado em tribunal, mas o AVB é que é o bonzinho.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,828
63,835
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Esta parte de estarem a cantar Ó Conceicao faz do Porto Campeao quando estamos como estamos na campeonato😔😔😔

Fdxxxx, esta gente vive em que linha temporal?? É que na que eu vivo o campeonato esta fodido…