Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
5,132
10,867
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Pergunta honesta: acham que este apoio declarado de SC ao presidente vai fazer muita gente indecisa (e que adora SC) virar para o lado de PdC?
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,478
5,629
Não estou. Estamos num buraco . A única coisa que nos manteve vivo foi o SC e a nossa garra. Se ficarmos um clube simpático , acolhedores para os amigos de Lisboa não sobra nada…
Se ficarmos um clube simpático e amigo dos de Lisboa?

SE???

Mas o que é preciso mais?
Que mais é preciso que nos façam e que o Presidente fique calado?? Queres alguém mais amigo de Lisboa do que o PdC da última década?

É que já so lhe falta ir pro Marquês festejar…
 
  • Like
Reações: Master

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,857
18,134
33
Vila Das Aves
Não vi o evento (não é o meu candidato).

Dos resumos que fui lendo, deu para perceber que foi mais arroz.

Passado, passado, AVB, passado, passado.

Zero ideias para futuro, renovamos com um Namasio e com um guarda redes que vai ser fora de série cujo nome não sei qual é.

Começo a achar que o Sr. Presidente inspirou-se em Vladimir Putin e decidiu viver numa bolha, onde só lhe chegam aos ouvidos as coisas que ele quer ouvir.

A realidade mostra uma lista interminável de títulos ganhos, mas também mostra uma gestão decadente, ultrapassada e obscura.

Não quer negócios com árabes, bom é o filho a trazer entulho para dentro do clube.

Não quer pessoas no clube como Antero ou AVB, mas quer pessoas como Madureira a lesar o clube (com conivência da sua administração) através da venda de bilhetes.

Ficava tão bem como presidente honorário a mostrar as memórias do passado...
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,997
5,062
Ou seja o AVB não quer a comunicação social de Lisboa a cair-lhe em cima. Também é o que sinto…
E na minha opinião é inteligente. Os adeptos do Porto que sejam apoiantes de AVB não ganham nada em que a CS seja hostil ao André neste período eleitoral.

As pessoas são livres de votar em quem quiserem e o tipo de campanhas tem ajudado a decidir o voto. Ainda hoje a apresentação de PdC foi bastante evidente naquilo que poderemos esperar do Presidente vigente.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,703
5,927
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Isto funciona nos dois sentidos. A mim mete-me nojo que o PDC tenha feito isso com o Vieira… Quanto ao Sócrates não me diz nada. Foi lá a título pessoal e não misturo futebol com política . Mas porque críticas isso se aceitas que o AVB se sente ao lado do Varandas? Qual a diferença?
Mas qual é a tua panca com o Varandas? O atual presidente já se reuniu com o Varandas, qu
Consegui conter-me no topico da jarra, aqui nao passa.

É preciso uma falta de vergonha na puta da cara para tentar, e continuar, a justificar a pouca vergonha que toda a gente assistiu, com paninhos quentes e atenuações que só existem no mundo de encantar dessa cabeça.

Agora já não há vontade para piadinhas e risadas sobre o treinador se imiscuir na campanha, a tentativa é outra.

O idiota dos eclipses tem um sucessor digno à sua altura.
Por falar nisso, o que é feito da personagem?