Transmorfou para uma das suas existências alternativas, sir ultra qualquer coisa, desta vez.onde anda o Eclipsis?
Transmorfou para uma das suas existências alternativas, sir ultra qualquer coisa, desta vez.onde anda o Eclipsis?
Não o meteram da capa de hoje, ele disse-o ipsis verbis.Um homem com esta idade já não devia ter rancor. Que mal lhe fez o jornal de notícias? Foi a entrevista ao André?
Também o Jorge Nuno disse que se o AVB se candidatasse, ficava descansado e nao se candidataria.Exato , assim como vilas boas .
Enquanto fosse Pinto da Costa , nunca seria candidato.
Estas pessoas desonestas e mentirosas
Usar um funcionário como trunfo? No fim o Sérgio vai se embora e quem votou no zombie:Pergunta honesta: acham que este apoio declarado de SC ao presidente vai fazer muita gente indecisa (e que adora SC) virar para o lado de PdC?
Acho que sim, um grande trunfo este apoio do Sérgio.Pergunta honesta: acham que este apoio declarado de SC ao presidente vai fazer muita gente indecisa (e que adora SC) virar para o lado de PdC?
Isso é possivel fazer? Julguei q a cada recontagem, de 5 em 5 anos, quem nao pagava perdia a hipotese de fazer isso e a unica coisa q podia fazer seria inscrever-se como novo sócio novamente, recebendo um novo numero.Quanto ficaria pagar as cotas de à 13anos para cá?
Teria que dizer simPergunta honesta: acham que este apoio declarado de SC ao presidente vai fazer muita gente indecisa (e que adora SC) virar para o lado de PdC?
Se ficarmos um clube simpático e amigo dos de Lisboa?Não estou. Estamos num buraco . A única coisa que nos manteve vivo foi o SC e a nossa garra. Se ficarmos um clube simpático , acolhedores para os amigos de Lisboa não sobra nada…
Ou abraçar o Rui Costa no camarote da Luz.Ou se vai jantar com o Vieira.
E na minha opinião é inteligente. Os adeptos do Porto que sejam apoiantes de AVB não ganham nada em que a CS seja hostil ao André neste período eleitoral.Ou seja o AVB não quer a comunicação social de Lisboa a cair-lhe em cima. Também é o que sinto…
Convirá que esses escudos, na época histórica em que ocorreram, foram imprescindíveis.O presidente que sempre se rodeou de guardas abeis, catoes e claques a falar de seguranças.
Mas qual é a tua panca com o Varandas? O atual presidente já se reuniu com o Varandas, quIsto funciona nos dois sentidos. A mim mete-me nojo que o PDC tenha feito isso com o Vieira… Quanto ao Sócrates não me diz nada. Foi lá a título pessoal e não misturo futebol com política . Mas porque críticas isso se aceitas que o AVB se sente ao lado do Varandas? Qual a diferença?
Por falar nisso, o que é feito da personagem?Consegui conter-me no topico da jarra, aqui nao passa.
É preciso uma falta de vergonha na puta da cara para tentar, e continuar, a justificar a pouca vergonha que toda a gente assistiu, com paninhos quentes e atenuações que só existem no mundo de encantar dessa cabeça.
Agora já não há vontade para piadinhas e risadas sobre o treinador se imiscuir na campanha, a tentativa é outra.
O idiota dos eclipses tem um sucessor digno à sua altura.
Passado e desvalorizar o candidato rival.Não vi o evento (não é o meu candidato).
Dos resumos que fui lendo, deu para perceber que foi mais arroz.
Passado, passado, AVB, passado, passado.
Zero ideias para futuro, renovamos com um Namasio e com um guarda redes que vai ser fora de série cujo nome não sei qual é.
Começo a achar que o Sr. Presidente inspirou-se em Vladimir Putin e decidiu viver numa bolha, onde só lhe chegam aos ouvidos as coisas que ele quer ouvir.
A realidade mostra uma lista interminável de títulos ganhos, mas também mostra uma gestão decadente, ultrapassada e obscura.
Não quer negócios com árabes, bom é o filho a trazer entulho para dentro do clube.
Não quer pessoas no clube como Antero ou AVB, mas quer pessoas como Madureira a lesar o clube (com conivência da sua administração) através da venda de bilhetes.
Ficava tão bem como presidente honorário a mostrar as memórias do passado...
é até ao final do ano, até final de janeiro, não, em final de fevereiro é que vai ser. Dia 30 ou 31, só ainda não se sabe a data.Pinto da Costa: «Dentro de uma ou duas semanas teremos saldo positivo em algumas dezenas de milhões e os capitais próprios positivos»
fico à espera para ver se as 2 semanas não são 2 meses e se ao fim de 2 meses afinal o negócio não foi abaixo e coiso e tal...
Veremos em Abril, dependendo das nossas prestações nas competições nacionais e internacionais.Pergunta honesta: acham que este apoio declarado de SC ao presidente vai fazer muita gente indecisa (e que adora SC) virar para o lado de PdC?