Não é aqui o local para discutir isto. Mas se quiseres ir ver, vê o art. 257 CPP.Obrigado por esta fundamentação desenvolvida …
Não é aqui o local para discutir isto. Mas se quiseres ir ver, vê o art. 257 CPP.Obrigado por esta fundamentação desenvolvida …
O 257 é sobre detenção . Estamos a falar de buscas…Não é aqui o local para discutir isto. Mas se quiseres ir ver, vê o art. 257 CPP.
550 milhões de passivoNão estou. Estamos num buraco . A única coisa que nos manteve vivo foi o SC e a nossa garra. Se ficarmos um clube simpático , acolhedores para os amigos de Lisboa não sobra nada…
Nem todos podemos ser sub contratados pelo clube..se o passivo já vai na casa do meio bilião, imagina se fossemos todos piratas..O que fazes pelo clube? Ativismo de sofá?
Já disse, por exemplo l, que o benfica é um clube que costuma estar acima da lei. Para quem não os vai atacar...O que disse então ?
Lê então o que acabei de escrever sobre o silêncio do PDC e sobre a oportunidade perdida para aniquilar o Melo.Estou a ler os teus comentários num tom irónico, muito sinceramente
Ainda ontem temos um penalti claro revertido, em nossa casa, e fomos muito antipáticos para o árbitro! E muito pouco acolhedores
Levam no cu, são gozados e gostam, gostam, gostam
Muito bem heheheheh a mansidão vem em 2024, estamos pujantes!!
Não. Eu escrevi que os mandados de detenção foram emitidos pelo MP porque admitem PP, porque tu disseste que os crimes não admitiam PP.O 257 é sobre detenção . Estamos a falar de buscas…
Já fez o que não podia ser feito. A palavra dele vale zero.Como eu previa acho que ainda há muita gente com ele. Tem uma base de apoio muito forte nos portistas da velha guarda e nem o terceiro lugar vai lhe tirar isso. Ou as pessoas que querem mudança no Porto se mobilizam mesmo e vão votar em abril ou vamos ter mais quatro anos de Pinto da Costa.
Uma palavra para SC: fez a sua escolha, está no seu direito. Não acho que manifestar a sua preferência lhe fique tão mal como isso, imo. O que lhe fica mal é se chegar a partir de agora às conferências de imprensa e disser que não se quer envolver no tema, aí já estará a ser hipócrita. E nós aqui no norte não gostamos de sonsos.
Podes acrescentar 200 milhões de capitais próprios negativos …550 milhões de passivo
Pouco mais de 300 milhões de activos.
Falência técnica.
Vamos ser campeões e ter futuro só com garra.
Como disse em 2020?Uma coisa que Pinto da Costa disse que irá provavelmente ajudar na campanha dele, foi ter dito que é o último mandato.
Quem causou o descalabro desportivo e financeiro não foi a imprensa ou os clubes de Lisboa.Não estou. Estamos num buraco . A única coisa que nos manteve vivo foi o SC e a nossa garra. Se ficarmos um clube simpático , acolhedores para os amigos de Lisboa não sobra nada…
Quanto ao SC, ao Folha, ao Capucho, é natural que estejam presentes. Estarem presentes era quase uma obrigação.
Se nao estivessem provavelmente eram despedidos.
Pois importa é a garra não é?Podes acrescentar 200 milhões de capitais próprios negativos …
onde anda o Eclipsis?Consegui conter-me no topico da jarra, aqui nao passa.
É preciso uma falta de vergonha na puta da cara para tentar, e continuar, a justificar a pouca vergonha que toda a gente assistiu, com paninhos quentes e atenuações que só existem no mundo de encantar dessa cabeça.
Agora já não há vontade para piadinhas e risadas sobre o treinador se imiscuir na campanha, a tentativa é outra.
O idiota dos eclipses tem um sucessor digno à sua altura.
A palavra dele não tem valor. Tudo o que diz garante que vai fazer o seu contrário. Já nas últimas eleições o tinha dito.Uma coisa que Pinto da Costa disse que irá provavelmente ajudar na campanha dele, foi ter dito que é o último mandato.
Isso não pode ser verdade, certo?
Exato , assim como vilas boas .Entao que nao diga uma coisa em conferencia de imprensa e faça o contrário.
Foi desonesto e mentiroso.