Sou claro apoiante da candidatura do AVB, o entanto isso não me faz nem melhor, nem pior, portista que um apoia te da candidatura de PdC. Dito isto, até ao momento, constato que uma candidatura tem se centrado em apontar o que acha que se encontra errado e a apontar propostas futuras, enquanto a outra centra-se em enlamear o nome de um candidato, tido, até ao momento de expressar a sua intenção de candidatura, como grande portista.
Hoje ficou igualmente claro para mim que a candidatura de PdC não tem a mínima intenção de alterar a mínima coisa no clube. Parece que tenciona manter o guru do nosso CFO e provavelmente fará do “cancro” Caldeira o bode expiatório, que desconfio que andará na órbita da SAD para continuar a mamar o seu. O abraço ao macaco também indicia que poderá contar com a continuação do seu esquema.
Por último, acho que o AVB irá ter que vestir o seu fato de macaco e passar para um discurso mais agressivo e de confrontação porque está visto que esta gente não vai olhar a meios para o denegrir e arrastar o seu nome pela lama.