Não sei onde se repente foram buscar esta bazófia…Vota Pinto da Costa sem medo…
Não sei onde se repente foram buscar esta bazófia…Vota Pinto da Costa sem medo…
O FC Porto hoje foi totalmente secundário nesta apresentação de recandidatura.E unir o FC Porto?
É coisa que não o assiste.
Largos dias têm 2 semanas!!!Pinto da Costa: «Dentro de uma ou duas semanas teremos saldo positivo em algumas dezenas de milhões e os capitais próprios positivos»
fico à espera para ver se as 2 semanas não são 2 meses e se ao fim de 2 meses afinal o negócio não foi abaixo e coiso e tal...
Vou continuar a usar o meu cérebro e esperar por listas e programas …Não te apoquentes.
Vota pdc.
QWERTY és tu?Estamos pujantes, só o Fabio Melo e o Rio Ave é que não perceberam isso.
Não, copy past.QWERTY és tu?
"Enviada do meu tijolo através do tapafod@s"
Ouch!!!!Não diria Mbapé mas sim algo mais virado para o Egipto!
Viste o Pinto da Costa a falar das arbitragens? Pelo contrário, elogia-os.Vou partilhar convosco o meu estado de espírito. Basta consultar o meu histórico aqui no portal para saber o quanto sou crítico da gestao financeira desta SAD…. Esta gestão financeira Impactou obviamente tudo o resto. Não passo cheques em branco nem a minha mulher e como tal aguardo a composição das listas e programas . Se o FG estiver incluído na lista de PDC será um fator de decisão e exclusão. Neste enquadramento debatia-me entre o coração e a razão. E a razão orientava-me para para o voto em AVB. Nos últimos dias alguns factos abalaram minhas convicções :
- a integração do Khoeler. Sempre achei uma mais valia para qualquer lista. Finalmente alguém com ideias inovadoras.
- a infeliz tirada do AVB sobre o facto da conversa dos inimigos ser “conversa do passado”. Espero que não perspective ser um cavalheiro brando para agradar à imprensa de Lisboa.
- a palhaçada do aparato policial e mediático da operação pretoriano. Quem é profissional do Direito como eu há anos sabe que o que se passou neste processo é uma absoluta anormalidade e brutalidade. Só de pensar que um professor de matemática esteve três dias detido porque se envolveu numa discussão numa AG é assustador… Salvo algum elemento que se desconheça no processo, amanhã à tarde estarão todos livres após horas de difamação na CMTV e demais OCS da capital …
- Acresce a tudo isso uma arbitragem vergonhosa que nos tirou três pontos ontem com a certeza que este ano foi decidido que teriamos que ficar em terceiro lugar.
Neste contexto fiquei mais indeciso do que o que estava. Aguardo listas e programas para decidir com a convicção que o desempenho da equipa é que vai verdadeiramente decidir as eleições.
Pois. Para homens íntegros como o Sérgio a gratidão é um sentimento dificil de fugir. E não se sabe o resto, vai-se a ver e os mesmos grunhos que lhe apedrejaram o carro com A FAMÍLIA NO INTERIOR, ainda por aí andam.Mas agora é por uma questão de princípio, pois Sérgio Conceição MENTIU aos sócios ao dizer que não iria se envolver publicamente nas eleições.
@VPMVota Pinto da Costa sem medo…
Como te compreendo! Desde aquela vergonhosa AG, prometi a mim mesmo que não mais iria ao estádio até esta corja ir embora. E tenho muita pena porque adoro ir ao estádio. Sinto nojo e revolta disto tudo, e infelizmente o tempo veio-me dar razão.Depois do que vi e ouvi hoje deste senhor, não tenho maneira de continuar a acompanhar este clube, que infelizmente já não é o meu clube dado o modus operandi destes senhores.
Para mim foi a gota de água. Este sr. dá-me náuseas, dá-me nojo.
Não consigo ser conivente com ataques baixos, mentiras, ditaduras, hipocrisia, arrogância, trafulhice, interesses obscuros ….
Isto é tudo o que reina neste momento no homem que “gere” o clube de futebol do meu coração.
Por isso, e como isto tudo me está a matar internamente, decidi que enquanto este sr. fôr “presidente “ eu não mais acompanharei o FCP e não mais gastarei um minuto da minha vida com o FCP.
É uma das decisões mais difíceis da minha vida, mas outros valores se levantam e não posso deixar de acreditar em tudo o que me foi ensinado, em todos os meus valores que são totalmente o oposto do que reina no clube e fingir que nada se passa.
O FCP atual, derivado dos devaneios desta gente tornou-se um clube irreconhecível para mim e por isso não consigo mais.
Espero ansiosamente que em Abril tudo volte ao normal.
Um grande Abraço a todos e … viva o FCP.
Ainda para mais quando as ideias que PdC apresentou hoje para o futuro foram brilhantes.Não te apoquentes.
Vota pdc.
Estou a referir -me as ideias apontadas quando era crítico….Espero que não tenha perdido a vontade de as implementar . Olha por exemplo o facto do FCP ter 3 milhões de seguidores nas redes sociais e não ganhar um euro com isso … É absurdo …Mas sabes algo que nós não sabemos?
Quais são as ideias inovadoras Koehler?
Até agora, não sabemos nada sobre qualquer ideia do "programa" de Pinto da Costa.