Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,472
16,226
A partir de hoje o Sergio que não se queixe nunca mais da falta de reforços, das más gestões das épocas desportivas, das saídas a custo zero, dos plantéis cada vez mais enfraquecidos.

Ele é, a partir de hoje, parte do problema. É o elo mais fraco. Adeus.
O Sérgio é sócio do FCP . Tem direito à sua opinião como qualquer um de nós que seja sócio…

D

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,321
6,252
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Se tu achas que cabe ao presidente de um clube encontrar parceiros financeiros, montar operações de financiamento e investimento é a tua opinião. Nem sei porque os CFO das grandes empresas são pagos principescamente…
Sabes o que significa ter 200M€ de capitais negativos?

Significa que tiveram de pagar mais 200M€ de euros de despesas do que receberam de receitas.

E mesmo assim não ouviste falar (muito) de salários em atraso.

E sabes porquê que tiveram mais 200M€ de despesas?

Entre outras coisas porquê se pagaram a si próprios várias vezes prémios milionários;

Porquê até dá renovação dos direitos televisivos 15M€ foram parar ao bolso dos amigos;

Porquê apesar de só trabalhar com o Porto o pinho todos os anos fatura mais de 6M€;

Porquê segundo o presidente ele recusou vender herrera, marega, uribe, brahimi, e agora o Taremi (quantos milhões estão aqui).

Mas ele é inimputável a culpa é de todos menos dele.

Repito vota pdc.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,472
16,226
Lamento discordar, julgo que preenchem os requisitos. Aliás os mandados foram emitidos pelo MP. Agora segundo li, existem novos factos, logo nova qualificação que terá a ver com a organização da coisa.
O MP não emite mandatos. Pede a sua emissão. Se existem novos factos para além dos que determinaram as buscas serão emitidas certidões …

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,197
57,788
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O Sérgio é sócio do FCP . Tem direito à sua opinião como qualquer um de nós que seja sócio…
Obviamente

Não pode é andar a dizer nas conferências de imprensa que ia ficar fora da campanha eleitoral e a seguir aparecer ao lado de um candidato numa ação de campanha

Pede se coerência

• Like
Reações: cigano e BestDragon

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,582
2,652
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Sou claro apoiante da candidatura do AVB, o entanto isso não me faz nem melhor, nem pior, portista que um apoia te da candidatura de PdC. Dito isto, até ao momento, constato que uma candidatura tem se centrado em apontar o que acha que se encontra errado e a apontar propostas futuras, enquanto a outra centra-se em enlamear o nome de um candidato, tido, até ao momento de expressar a sua intenção de candidatura, como grande portista.

Hoje ficou igualmente claro para mim que a candidatura de PdC não tem a mínima intenção de alterar a mínima coisa no clube. Parece que tenciona manter o guru do nosso CFO e provavelmente fará do “cancro” Caldeira o bode expiatório, que desconfio que andará na órbita da SAD para continuar a mamar o seu. O abraço ao macaco também indicia que poderá contar com a continuação do seu esquema.

Por último, acho que o AVB irá ter que vestir o seu fato de macaco e passar para um discurso mais agressivo e de confrontação porque está visto que esta gente não vai olhar a meios para o denegrir e arrastar o seu nome pela lama.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,011
18,994
O problema nestes casos de personalidades como o Pinto da Costa é que depois há pessoas que são mais Pintistas do que Portistas e idolatram a pessoa. O Pinto da Costa pode dizer o que bem lhe apetece e pode trazer as maiores mentiras de sempre que aquela malta que o segue cegamente vai acreditar e tomar tudo como verdade.
Um bocado como acontece com o Trump nos EUA (em que o seu eleitorado acredita nas coisas mais mirabolantes que o homem diz), também aqui, se o Pinto da Costa se lembrar de dizer que o Villas Boas foi sempre um infiltrado de Lisboa e por isso é que meteu conversa com o Robson em miudo, a malta acredita!

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,511
2,912
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Já disse o mesmo em 2020.
Esse pressuposto se auto renova de 4 em 4 anos e seria assim em 2028 novamente caso não fosse este o ano do RESGATE qual 25 Abril.

Sinto um ferver por dentro ao ver cada posta de pescada que debita em "gozo" para com os VERDADEIROS PORTISTA e não falo de pintistas ou vilaboistas. Chega de mentiras e citações mais que expiradas por si em que teima ciclicamente proferir .

Qual caixão de pregos teima em acentuar !!! Esta "cuspidela" de apoio e abraço ao AMIGO macaco qual irmão de armas neste caso do meio.

Tenho vergonha por si e que me represente pois é uma sombra enorme do que já foi e não lhe credito nada pelo passado que conquistou como forma de gratidão com o que pede no presente uma nova reeleição.

CHEGA !!! ou como referiu à pouco .... BASTA !!!!!!

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,150
2,619
Sinceramente eu gostaria muito que alguém perguntasse ao AVB se vai sentar-se ao lado do Varandas. Iria ajudar-me a decidir…
Pinto da Costa nunca se sentou com Varandas ?
Pinto da Costa nunca se sentou com Vieira, um dos principais autores da brincadeira que reina no futebol português ?
Pinto da Costa nunca se sentou com Rui Costa ?

• Like
  • Love
Reações: Ana, ASCD e Master

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,883
22,285
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Se PDC perder as eleições, ainda vêm para aqui um garotão, que vai fazer negocios danosos para o clube e dar comissões a empresarios que não fazem um caralho para as merecer.
Fica tudo igual então?
Ou na verdade fica melhor, porque a mama das claques acaba de certeza absoluta.
PDC é passado, só é futuro de quem nos quer ver mal.

• Like
Reações: Master

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,223
22,657
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Bom.

Eu não me ocupo de qualquer esperança no Pinto da Costa da última década. Zero.
Já fez check out há muito, agora é controlo de danos e manter a tropa milionária a construir casas de férias.

Mas hoje veio ofender gravemente quem foi agredido na AG, até hoje não teve uma palavra para com os sócios e hoje veio insulta-los ao fazer de vítima o casal Madureira.

É difícil descer mais baixo que isto. Mais não digo porque tudo o resto da expulsão mas uma coisa é certa NUNCA mais Eu quero ter alguma coisa a ver com este senhor.
Depois destas eleições se ele as ganhar, saio Eu, volto quando ele sair.
Com ele lá "partilho o mesmo espaço" até Abril.

Quero distância disto.

Uma última nota para o SC. Pode ir andando.
Num clube dividido devia ter tido a dimensão de ter outra postura pública, não teve pode ir embora.
De qualquer forma já não faz cá diferença nenhuma.