Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

blueangel79

Bancada lateral
19 Abril 2016
577
716
Há alguma novidade nas investigações que andam a ser desenvolvidas? Estes negócios surpreendem alguém? A única surpresa é terem demorado tanto tempo a investigar estes negócios...

Aqui o pessoal anda em Almoços de amigos com os vossos piores Inimigos, como se nada fosse? E depois andamos aqui todos indignados com que nos querem destruir e depois andamos em Almoços? Porquê?

O situação económica do NGC, é devido a quê? Á Covid? aos mouros? Ao Vieira com quem adoramos almocar? Aos jornalistas quee nos queres destruir?

se metade , metade for verdade...demasiado mau...
 
Última edição:

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,127
113,516
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Há alguma novidade nas investigações que andam a ser desenvolvidas? Estes negócios surpreendem alguém? A única surpresa é terem demorado tanto tempo a investigar estes negócios...

Aqui o pessoal anda em Almoços de amigos com os vossos piores Inimigos, como se nada fosse? E depois andamos aqui todos indignados com que nos querem destruir e depois andamos em Almoços? Porquê?

O situação económica do NGC, é devido a quê? Á Covid? aos mouros? Ao Vieira com quem adoramos almocar? Aos jornalistas quee nos queres destruir?

se metade , metade for
Há que saber separar as duas coisas que não são mutuamente exclusivas.

Mas dos nossos assuntos trataremos nós.

Agora andar a afirmar alarvemente que compramos resultados baseados numa falsidade e numa linha a falar de bruxas?
 

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,570
3,874
"entregas a favor de pessoas com alegada capacidade para influenciar a sorte dos resultados desportivos"...
Portanto, na realidade, o MP não acha que a adminsitração roubava o clube, o MP acha que investia o dinheiro do clube em pessoas "com alegada capacidade para influenciar a sorte dos resultados desportivos" ... pessoalmente, só conheço os árbitros e assimilados (incluindo var) como pessoas "com alegada capacidade para influenciar a sorte dos resultados desportivos" ...

E, com isto, perdem-se os adeptos do FCP...

E é suposto levar isto a sério... num país em que há árbitros padres que apitam impunemente há anos, dirigentes que dão cabo da nota a árbitros, jogadores que confessam terem sido abordados para perder jogos, sempre, contra o mesmo adversário, dirigentes que depositam dinheiro em contas de árbitros (mas que eram só para tramar o árbitro) ou intermediários que confessam corromper árbitros a mando de um clube, mas em que o clube não só não é indicado, como ainda se constitui assistente...
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,208
68,118
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
"Imparcial Parolo"!

"Eu é que uso o cérebro"!

Seria tão bom que tivesses razão na segunda frase e que fosse mentira a primeira...

Se visses o que se está a discutir neste momento, usavas o cérebro e apagavas essa merda que escreveste...

Tu é que não estás a separar nada!
Tu não sabes ler. Tens dias pronto. É que só pode.
E continuas a marrar comigo, não sei porquê.
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,127
113,516
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
"entregas a favor de pessoas com alegada capacidade para influenciar a sorte dos resultados desportivos"...
Portanto, na realidade, o MP não acha que a adminsitração roubava o clube, o MP acha que investia o dinheiro do clube em pessoas "com alegada capacidade para influenciar a sorte dos resultados desportivos" ... pessoalmente, só conheço os árbitros e assimilados (incluindo var) como pessoas "com alegada capacidade para influenciar a sorte dos resultados desportivos" ...

E, com isto, perdem-se os adeptos do FCP...

E é suposto levar isto a sério... num país em que há árbitros padres que apitam impunemente há anos, dirigentes que dão cabo da nota a árbitros, jogadores que confessam terem sido abordados para perder jogos, sempre, contra o mesmo adversário, dirigentes que depositam dinheiro em contas de árbitros (mas que eram só para tramar o árbitro) ou intermediários que confessam corromper árbitros a mando de um clube, mas em que o clube não só não é indicado, como ainda se constitui assistente...
Não amigo, árbitros são pessoas com "capacidade de facto para influenciar resultados desportivos"

E não com "ALEGADA" capacidade de influenciar a "SORTE" de resultados desportivos.

A frase conforme consta no despacho está bem construída. A influência é sobre a sorte não sobre os resultados.

Temos jornalistas que não frequentaram sequer aulas de Português.
Nem a elementar gramática do português.

Que país é este?
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Esta cena da manipulação desportiva é "conversa para boi dormir" como diria o meu avô. Não tem ponto por onde se lhe pegue porque, na janela temporal que eles falam, não fomos beneficiados em nada.

Já esta treta do conluio entre o presidente, filho e empresário(s) para desviar guita, é o que é. Não que apareça como novidade, que não o é ainda enquanto nada estiver provado, mas também o aparecimento deste boato é de difícil surpresa.

Eu tenho dois grandes medos em relação a PdC, um homem que admiro ao dia de hoje: que essa admiração se esfume por ele sair pela porta pequena, ou porque se deixou perpetuar à frente do clube ou porque apareça alguma coisa do género; ou que se prove algo deste tipo e que de repente a palavra ladrão passe a não ser objecto de expulsão neste fórum. Seriam as duas do mais pior sinal...

Eu já disse um dia que, um dia que PdC nos deixe, que irei orgulhosamente ao seu funeral. E quero continuar a ter essa vontade para sempre.
 

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Tu não sabes ler. Tens dias pronto. É que só pode.
E continuas a marrar comigo, não sei porquê.
Porque gosto de ti, e não quero que depois sejas mal interpretado. Sabes bem o que ambos pensamos desta SAD e de tudo o que aqui estamos a falar. A questão é que a tua intervenção sobre as CMTV's não deixaram claro, na tua opinião, que eram eles que inventavam estas coisas de favorecimentos desportivos. E as pessoas, depois de lerem o que dissestes, pensam que é a isso a que te referes.
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,127
113,516
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Porque gosto de ti, e não quero que depois sejas mal interpretado. Sabes bem o que ambos pensamos desta SAD e de tudo o que aqui estamos a falar. A questão é que a tua intervenção sobre as CMTV's não deixaram claro, na tua opinião, que eram eles que inventavam estas coisas de favorecimentos desportivos. E as pessoas, depois de lerem o que dissestes, pensam que é a isso a que te referes.
O @Vieira_Amares deixou lá explicito que eram invenções torpes.

Eu também acho que são invenções. Tenho 2% de dúvida se foi ignorância e falta às aulas de português e 98% de certeza que foi uma distorção propositada.


O resto (saque ao clube) como disse é vergonhoso se se provar.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,208
68,118
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Porque gosto de ti, e não quero que depois sejas mal interpretado. Sabes bem o que ambos pensamos desta SAD e de tudo o que aqui estamos a falar. A questão é que a tua intervenção sobre as CMTV's não deixaram claro, na tua opinião, que eram eles que inventavam estas coisas de favorecimentos desportivos. E as pessoas, depois de lerem o que dissestes, pensam que é a isso a que te referes.
Eu também gosto. De ti e de arroz de pato e um bom verde branco.

Sobre a cmtv a minha posição é conhecida:

Até que provem o contrário, tudo o dali vem é aldrabice total e absoluta. A minha diferença aqui para boa parte dos Portistas ( e adeptos em geral ) é que sou igual quando as notícias são sobre os rivais. Aldrabice. Sabujice.
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,127
113,516
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu também gosto. De ti e de arroz de pato e um bom verde branco.

Sobre a cmtv a minha posição é conhecida:

Até que provem o contrário, tudo o dali vem é aldrabice total e absoluta. A minha diferença aqui para boa parte dos Portistas ( e adeptos em geral ) é que sou igual quando as notícias são sobre os rivais. Aldrabice. Sabujice.
Hoje deste-me fome a falar da dourada e da batata a murro.
Agora olha já jantei uma sopa que eu estava com pouca fome.

Mas esta semana ainda me vingo.
 
  • Haha
Reações: Vieira_Amares

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Eu também gosto. De ti e de arroz de pato e um bom verde branco.

Sobre a cmtv a minha posição é conhecida:

Até que provem o contrário, tudo o dali vem é aldrabice total e absoluta. A minha diferença aqui para boa parte dos Portistas ( e adeptos em geral ) é que sou igual quando as notícias são sobre os rivais. Aldrabice. Sabujice.
Ora fdx...

E eu a pensar que havia esperança...

Possivelmente ainda tens o cérebro, esse "imparcial parolo" que há em ti não deve ser por acefalia... deve ser mesmo o verde branco e o tinto que costumas botar abaixo!
 
Última edição:
  • Haha
Reações: Vieira_Amares