Quem é a autora do brochedo?
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Simples, portanto.Estás em primeiro com um derby a porta e a poder fugir ainda mais aos rivais diretos... Já nem estão habituados a isso.
Quem o viu e quem o vê.Concordo, aliás Fernando Madureira é um dos interesseiros que gravita à volta da SAD e um sério problema que é premente erradicar da liderança dos Super Dragões, no entanto quiçá tal só suceda quando tivermos outra direção e após uma esmiuçada auditoria forense ao nosso clube.
Claro que morrem. Se não é o presidente, já estariam mais do que mortos.Quem o viu e quem o vê.
No passado quando ainda tinhamos claque bastava uma época sem títulos era logo o caralho armado.
Agora até morrem pelo presidente.
E ainda andam aqui uns gajos que acreditam que a "sorte de influenciar resultados" se compra......CONSEGUEM ESCREVER TAL COMO LÁ ESTÁ "INFLUENCIAR A SORTE" E DEPOIS ESCREVEM "VICIAR RESULTADOS" PAPAPAPAPAPAPAPAPAPAPAPAPAPAPAPAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Portanto, o problema não é quem rouba, é quem denuncia os roubos? É preciso vir a Cofina para perceber que as contratações de Said Janko, Carraça, Ewerton... foram feitas somente para que determinadas pessoas pusessem dinheiro no bolso? Deixem a Cofina sossegada e foquem no que está a acontecer no clube que todos aqui amamos e que está em saque das próprias pessoas que deviam ser os primeiros a lutar por ele.Já agora que os nossos adeptos continuem nas entevistas e bom tratamento a comunicação social da cofina e da bola antes dos jogos nas imediações do Dragão.
Um gajo lê que o NGC viciou resultados "comprando a sorte..." e contratando bruxedo, e depois leva com este comentário carregado de sabedoria.....Portanto, o problema não é quem rouba, é quem denuncia os roubos? É preciso vir a Cofina para perceber que as contratações de Said Janko, Carraça, Ewerton... foram feitas somente para que determinadas pessoas pusessem dinheiro no bolso? Deixem a Cofina sossegada e foquem no que está a acontecer no clube que todos aqui amamos e que está em saque das próprias pessoas que deviam ser os primeiros a lutar por ele.
Ya, a net é f*dida. Ontem já andava a rolar no telegram, vi isso e fiquei wtf.Anda a circular no twiter parte do despacho das buscas ao FCP