Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,861
18,141
33
Vila Das Aves
Sou só eu que acho estranha a forma de escrever os nomes dos envolvidos?

Jorge Pinto da Costa, Alexandre Pinto da Costa, Pedro Pinho, supostamente não colocam nestes despachos os nomes completos dos envolvidos?

É que dá a entender que foi escrito por um todo e qualquer jornaleiro deste país.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,386
5,440
Só dá para rir com algumas coisas que se lê. Deve ter contratado o pior bruxo do mundo então.

É que connosco, quando aparece aquele penalty salvador, o árbitro não marca; quando é para expulsar o adversário, é quase preciso pedir por favor; quando marcamos o golo da vitória, é anulado por meia dúzia de cm ou porque bateu na mão; empatamos ou perdemos jogos com o adversário a ir lá uma ou duas vezes e a marcar; temos jogadores a serem expulsos por dizerem palavras imperceptíveis em francês, por rematarem à baliza ou porque o árbitro vem a recuar e bateu contra eles...

É que até aqui se vê que já não é o presidente doutros tempos.

Quanto ao resto que se fala, não é nada que a malta não desconfiasse. Se de facto for verdade, que sejam todos punidos. Não gosto que andem a roubar o clube, se dentro ou fora de campo.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,174
22,700
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Sou só eu que acho estranha a forma de escrever os nomes dos envolvidos?

Jorge Pinto da Costa, Alexandre Pinto da Costa, Pedro Pinho, supostamente não colocam nestes despachos os nomes completos dos envolvidos?

É que dá a entender que foi escrito por um todo e qualquer jornaleiro deste país.
Eu também estive a ler o despacho do MP e reparei nesse pormenores.

O próprio despacho está mal redigido, assente em poucos factos.
No fundo é baseado em suspeitas e poucas provas, parece-me.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,769
193,778
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ninguém neste país leu o comunicado do DCIAP sobre o que caralho se anda a investigar?
Este país é um meme completo

O DCIAP diz "As diligências de recolha de prova visam investigar a suspeita de prática de crimes de fraude fiscal, burla, abuso de confiança e branqueamento, relacionados com transferências de jogadores de futebol e com circuitos financeiros que envolvem os intermediários nesses negócios"

Deve estar a influência em resultados escondida algures no parágrafo
Chamem aquele gajo do Código Da Vinci para descodificar
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,552
18,182
Eu acho que ainda não percebi muito bem: estamos a ser investigados de comprar jogos/jogadores ou de recorrer a bruxas (ou algo do género) para influenciar o resultado do jogo?
Os dirigentes do FCP estão a ser investigados por roubarem dinheiro do clube (quantias avultadas) para uso pessoal e para pagar a bruxas. Não está em causa a compra de resultados nenhuns.
 
  • Like
Reações: incrivelhulk

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,552
18,182
Já agora, o FJM já fez algum tweet sobre a questão da bruxaria? É que ele tanto gozou as toupeiras...
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,114
3,856
Que se investigue tudo ate debaixo das pedras se for preciso.

Se ha corrupção desportiva, e pelo o que pessoal diz é uma treta, e que Fc Porto tenha descer de divisão, que desça. Eu sou adepto da instituição Fc Porto mesmo que tenha de jogar nos distritais. Pode ser que faça jurisprudência e depois outros seguirão o devido curso.

Se é preciso prender a cúpula toda do clube, que se prenda.

Tou farto da corrupção no nosso pais, farto ate aos cabelos, e mesmo que afecte uma das coisas que eu mais gosto como o Fc Porto, que afecte.

Não pode é depois haver filhos e entendeados quando for pa combater a corrupção, nao podemos ser "nos" os condenados e os outros "nao tem nada a ver com a instituição".
 

Cheue

12 Maio 2016
22,653
36,352
Conquistas
7
108
Eu acho que ainda não percebi muito bem: estamos a ser investigados de comprar jogos/jogadores ou de recorrer a bruxas (ou algo do género) para influenciar o resultado do jogo?
nem os jornais sabem.

interpretam da maneira que lhes dá mais jeito para fazer estas capas.

é logo este alarido todo, mas depois se lhes perguntarem: "viciar resultados de que forma?"... não sabem.
 
  • Like
Reações: incrivelhulk

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,012
15,704
Só dá para rir com algumas coisas que se lê. Deve ter contratado o pior bruxo do mundo então.

É que connosco, quando aparece aquele penalty salvador, o árbitro não marca; quando é para expulsar o adversário, é quase preciso pedir por favor; quando marcamos o golo da vitória, é anulado por meia dúzia de cm ou porque bateu na mão; empatamos ou perdemos jogos com o adversário a ir lá uma ou duas vezes e a marcar; temos jogadores a serem expulsos por dizerem palavras imperceptíveis em francês, por rematarem à baliza ou porque o árbitro vem a recuar e bateu contra eles...

É que até aqui se vê que já não é o presidente doutros tempos.

Quanto ao resto que se fala, não é nada que a malta não desconfiasse. Se de facto for verdade, que sejam todos punidos. Não gosto que andem a roubar o clube, se dentro ou fora de campo.
Só poderemos avaliar depois de ter visto a foto da bruxa... Depois de ver a foto podemos achar que a Sra é capaz de fazer magia...
 
  • Like
Reações: pedromanuelmorei

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,111
25,863
Conquistas
1
Que se investigue tudo ate debaixo das pedras se for preciso.

Se ha corrupção desportiva, e pelo o que pessoal diz é uma treta, e que Fc Porto tenha descer de divisão, que desça. Eu sou adepto da instituição Fc Porto mesmo que tenha de jogar nos distritais. Pode ser que faça jurisprudência e depois outros seguirão o devido curso.

Se é preciso prender a cúpula toda do clube, que se prenda.

Tou farto da corrupção no nosso pais, farto ate aos cabelos, e mesmo que afecte uma das coisas que eu mais gosto como o Fc Porto, que afecte.

Não pode é depois haver filhos e entendeados quando for pa combater a corrupção, nao podemos ser "nos" os condenados e os outros "nao tem nada a ver com a instituição".
Obviamente que o benfica nunca descerá de divisão…

Acho que se apenas o FCP for punido desportivamente pode ser muito perigoso…

só espero é que não comecem a acontecer atentados bombistas em Lisboa
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,031
7,332
44
Lisboa
Estamos...de novo... sob forte ataque... depois do apito...CS está de novo, em várias frentes, atacar o clube.
Espero que clube se safe e se alguem prejudicou o clube, de alguma forma, pague por isso.
Os outros tem o polvo de forma a afastar o clube dos casos prejudiciais...nós nao podemos contar com esses esquemas.
É aguardar que tempestade passe e clube saia sem dano.
 
  • Like
Reações: dragaotrofa

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,742
20,740
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Estamos...de novo... sob forte ataque... depois do apito...CS está de novo, em várias frentes, atacar o clube.
Espero que clube se safe e se alguem prejudicou o clube, de alguma forma, pague por isso.
Os outros tem o polvo de forma a afastar o clube dos casos prejudiciais...nós nao podemos contar com esses esquemas.
É aguardar que tempestade passe e clube saia sem dano.
Estás em primeiro com um derby a porta e a poder fugir ainda mais aos rivais diretos... Já nem estão habituados a isso.