Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
1,623
1,071
Eu acho que isto foi um teste de português a 6 milhões de portugueses... E pelos vistos, na interpretação, são todos analfabetos. Ninguém compreende nada de português.

Por outro lado, na parte criativa, já conseguem ligar "pagamentos a gente capaz de influenciar a sorte" a corrupção e sonham já com retiradas de Champions e com penta campeonatos...

Que canalhas mais analfabetos, puta que pariu. É por estes gajos votarem que o país está como está.
O Record diz viciar resultados é b diferente
 

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,529
1,437
Eu acho que isto foi um teste de português a 6 milhões de portugueses... E pelos vistos, na interpretação, são todos analfabetos. Ninguém compreende nada de português.

Por outro lado, na parte criativa, já conseguem ligar "pagamentos a gente capaz de influenciar a sorte" a corrupção e sonham já com retiradas de Champions e com penta campeonatos...

Que canalhas mais analfabetos, puta que pariu. É por estes gajos votarem que o país está como está.
Se calhar o pais esta como esta mais por causa dos paninhos quentes.

O que faz mais estrago? Os analfabetos ou os mansos?
 
  • Love
Reações: Esquerdinha

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,529
1,437
Ando meio desligado e nem sei ao certo o que se anda a passar, mas as capas dos jornais são deliciosas, se bem entendi estão a dizer que influenciamos resultados por pagar a um bruxo é isso? Se for isso este episódio é ainda mais ridículo do que o jogo dos traficantes contra o Belenenses sad. Vou partir do princípio que bruxaria "existe" (já estou a chorar de rir só com o ridículo mas continuando), então os adeptos e claques também são tentativas de influenciar o resultado? E se um jogador beijar a bola antes de um livre deve ser expulso e banido do futebol? Será que o Godinho expulsou o Danilo por ele dizer "aí meu deus"? O brahimi foi bem expulso também porque disse Insha'Allah. Se o presidente comer um arroz de cabidela antes do jogo conta como sacrifício animal para alcançar a vitória?
Resumido, um cambada de fdp a tentar encontrar polar isto para parecer que compramos jogos escondendo quem verdadeiramente os comprou, e de outro lado uns grandes mamões que roubam o clube. Quem se fode? Nós que amamos o clube.
Exacto, so nos fodem por todos os lados.
 
  • Like
Reações: Maressi

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,552
18,182
Custa-me muito acordar e ver estás capas de jornais. Desde ter dois jornais a dizer que não podemos contratar jogadores porque não pagamos o mecanismo de solidariedade do Zaidu às acusações de desviar dinheiro do clube para pagar a bruxos e para proveito pessoal.

Por favor Presidente, se ainda tem um mínimo de portismo dentro de si, demita-se.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,111
25,863
Conquistas
1
Custa-me muito acordar e ver estás capas de jornais. Desde ter dois jornais a dizer que não podemos contratar jogadores porque não pagamos o mecanismo de solidariedade do Zaidu às acusações de desviar dinheiro do clube para pagar a bruxos e para proveito pessoal.

Por favor Presidente, se ainda tem um mínimo de portismo dentro de si, demita-se.
É já a seguir…
 
  • Haha
Reações: Sabininho e FCP1000

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,791
71,435
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Mais um caso?

Parece um dominó.

Já agora, é desta que vão proibir ( ou dificultar ) a entrada de gente ligada ao rascord no FC Porto?

Se assim não for esta gente, além de ladra, não tem dignidade nenhuma!


Não se deixem levar por discursos sem papel. Queremos um tribuno ou um Presidente?!
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,111
25,863
Conquistas
1
Está aqui um belo circo montado para desviar atenções. Só cai quem quer.

A equipa e os adeptos que respondam em campo e no estádio , que cheira-me que o melão vai ser grande este ano.

Vale tudo!
A variante africana já deve estar a bater no Seixal…
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,746
45,814
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Eu acho que ainda não percebi muito bem: estamos a ser investigados de comprar jogos/jogadores ou de recorrer a bruxas (ou algo do género) para influenciar o resultado do jogo?
 
  • Like
Reações: Villas

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,118
13,602
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Sr. Presidente, no tempo que lhe resta à frente do clube, não se esqueça de mais um convite ao Serpa para os Dragões de Ouro e as portas escancaradas do Olival para o Bernardo Ribeiro e companhia. Obrigado e bom resto de feriado.
 
  • Like
  • Love
Reações: FCP1000 e Villas

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,111
25,863
Conquistas
1
O objetivo está conseguido. O que vai passar para a mente de gente burra é que existe corrupção e que falseamos resultados.

Então no ser Orc está tudo a salivar e já falam em descer de divisão e perder as taças europeias.

Eu acho que o Ministério Público não sabe bem as consequências da caçada que anda a montar…

Eu sou sincero… Portugal é um barril de pólvora… e as coisas ainda são pacatas enquanto se vai tentando distribuir o mal pelas aldeias…

Se começam a acender muitos fósforos… na região norte… de forma centralista… com o objetivo de espezinhar a historia das instituições… pode-se estar a criar um País Basco…

O MP Que se preocupe em ser imparcial… e não tente fazer uma caça às bruxas à bastonada na região Norte…
 
  • Like
  • Love
Reações: FCP1000 e Lucho75

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,111
25,863
Conquistas
1
Eu acho que ainda não percebi muito bem: estamos a ser investigados de comprar jogos/jogadores ou de recorrer a bruxas (ou algo do género) para influenciar o resultado do jogo?
Pelo que se está a comentar os jornais estão a associar desvirtuamento de resultados com o pagamento de bruxaria…

O que significa a priori que os donos desses jornais, que assinam e autorizam as capas, também são crentes na eficácia da bruxaria…
 

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,460
4,094
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Muito obrigado, isto já esclarece algumas dúvidas, mas é lamentável como alguma comunicação social não sabe ler e inventa situações que nem sequer são referidas.
Como é que Rascord's e companhias fazem parangonas de coisas que não são referidas no despacho do MP?

Que anedota de país!
 
Última edição:

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,985
5,220
Digamos que o gajo do MP que meteu essa adenda pouco inocente no despacho sabia o que estava a fazer.Podia ter posto "a gente capaz de cometer atentados terroristas" as capas seriam " Porto suspeito de ataques terroristas"
 
  • Like
Reações: Sabininho

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,880
4,152
Eu acho que o Ministério Público não sabe bem as consequências da caçada que anda a montar…

Eu sou sincero… Portugal é um barril de pólvora… e as coisas ainda são pacatas enquanto se vai tentando distribuir o mal pelas aldeias…

Se começam a acender muitos fósforos… na região norte… de forma centralista… com o objetivo de espezinhar a historia das instituições… pode-se estar a criar um País Basco…

O MP Que se preocupe em ser imparcial… e não tente fazer uma caça às bruxas à bastonada na região Norte…
Isso aconteceria noutros tempos, hoje em dia está tudo mais que pacificado.
 
Última edição:

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
10,903
12,051
Bruxaria? Fdx que coisa ridícula.
Ao menos que se pague a árbitros que esses sim têm influência nos jogos.
Fdx a Maya deve estar rica.

Enviado do meu Mi 11 Lite através do Tapatalk
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,111
25,863
Conquistas
1
Isso aconteceria noutros tempos, hoje em dua está tudo mais que pacificado.
O futebol em Portugal é como uma religião… muitas das fundações das pessoas são estabelecidas sobre esses pressupostos…

Se começarem a querer tirar títulos, colocar coimas gigantescas, espezinhar a região Norte… é uma especie de bomba atómica que lançam… que mata culpados e inocentes indiscriminadamente…

Isso pode ter efeitos sociais nefastos e feridas que nunca mais saram, porque as pessoas podem entrar em modo kamikaze