Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,256
9,993
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Esta das bruxas influenciarem os resultados desportivos e com isso haver corrupção desportiva é de chorar a rir... a Tânia laranja anda a dar forte no bagaço

Ao menos que contratassem este...


Eu nem no placard a estudar a coisa tiro uns 10 euritos
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,174
113,640
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A sua selecção falha o mundial, o Penaldo perde a bola de ouro, atiram-lhe água. Criatura azarada. Só lhe faltava ir de encontro a uma árvore cheia de espinhos.
Olha que as tantas ia contra esse arvore em trajes menores.
quer-me parecer que ninguém visita a caverna do alambique faz muitoooooooooooooooooo tempo.
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,174
113,640
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Esta das bruxas influenciarem os resultados desportivos e com isso haver corrupção desportiva é de chorar a rir... a Tânia laranja anda a dar forte no bagaço

Ao menos que contratassem este...


Eu nem no placard a estudar a coisa tiro uns 10 euritos
Conheço que tenha tirado 3 mil paus num dia bom.
Infelizmente é um viciado ao jogo tipo Vítor Tinto e foi para a Póvoa e ao fim da semana já tinha uma dívida que valia 3 vezes o prémio.
 
  • Haha
Reações: Pavão

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eles é que tem culpa que o presidente alegadamente desvie milhões do clube e que use o macaco para cobranças difíceis?

Separem o trigo do joio.

Uma coisa é a cmtv que é só aldrabices. Também o aproveitamento dos betinhos centralistas do observador para atirar mais lama para cima do clube com falsidades sobre jogos comprados.

Outra é a nojeira que o Sr. PdC e sua trupe fizeram com o clube.

Amigos eles roubaram o nosso Porto! Roubaram! Eu cago para o estado! Roubaram o clube! De gente humilde que na segunda-feira vai muitas vezes trabalhar com uma cabeça porque não tivemos um bom resultado!

Já se desconfiava, mas agora é às claras!
100% de acordo
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não amigo, árbitros são pessoas com "capacidade de facto para influenciar resultados desportivos"

E não com "ALEGADA" capacidade de influenciar a "SORTE" de resultados desportivos.

A frase conforme consta no despacho está bem construída. A influência é sobre a sorte não sobre os resultados.

Temos jornalistas que não frequentaram sequer aulas de Português.
Nem a elementar gramática do português.

Que país é este?
País de merda
 
  • Haha
Reações: FCP1000

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Existe um dialeto de Amares?
Ou do distrito de Braga?

É que a minha moça é de Cabeceiras de Basto e eu entendo-a muito bem.
Menos quando ela me diz que gosta muito do boifica e do ronaldo.
Ou de rap francês.
Três pontos:

1º) Não é característico de Amares, muito menos de Braga. É mesmo daquele "caralho".

2º) Claro que a entendes. É ela que te dá "pão". 😂

3º) Eu sabia que o facto de um tipo como tu, por vezes, também dizer tanta merda é porque seria uma espécie de trauma (sendo ela Boifiquista! Deus te abençoe, porque o céu será teu com essa paciência toda.).
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Esta das bruxas influenciarem os resultados desportivos e com isso haver corrupção desportiva é de chorar a rir... a Tânia laranja anda a dar forte no bagaço

Ao menos que contratassem este...


Eu nem no placard a estudar a coisa tiro uns 10 euritos
Mas o que é que a bruxa faz com o dinheiro?
Eles podem argumentar que ela distribuiu o dinheiro para outro lado,.para manipular resultados.