Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,357
4,537
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Eu acho que isto foi um teste de português a 6 milhões de portugueses... E pelos vistos, na interpretação, são todos analfabetos. Ninguém compreende nada de português.

Por outro lado, na parte criativa, já conseguem ligar "pagamentos a gente capaz de influenciar a sorte" a corrupção e sonham já com retiradas de Champions e com penta campeonatos...

Que canalhas mais analfabetos, puta que pariu. É por estes gajos votarem que o país está como está.
 
Maressi

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,264
5,139
Ando meio desligado e nem sei ao certo o que se anda a passar, mas as capas dos jornais são deliciosas, se bem entendi estão a dizer que influenciamos resultados por pagar a um bruxo é isso? Se for isso este episódio é ainda mais ridículo do que o jogo dos traficantes contra o Belenenses sad. Vou partir do princípio que bruxaria "existe" (já estou a chorar de rir só com o ridículo mas continuando), então os adeptos e claques também são tentativas de influenciar o resultado? E se um jogador beijar a bola antes de um livre deve ser expulso e banido do futebol? Será que o Godinho expulsou o Danilo por ele dizer "aí meu deus"? O brahimi foi bem expulso também porque disse Insha'Allah. Se o presidente comer um arroz de cabidela antes do jogo conta como sacrifício animal para alcançar a vitória?
Resumido, um cambada de fdp a tentar encontrar polar isto para parecer que compramos jogos escondendo quem verdadeiramente os comprou, e de outro lado uns grandes mamões que roubam o clube. Quem se fode? Nós que amamos o clube.
 

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,798
3,029
29
Porto
Está aqui um belo circo montado para desviar atenções. Só cai quem quer.

A equipa e os adeptos que respondam em campo e no estádio , que cheira-me que o melão vai ser grande este ano.

Vale tudo!
 
  • Like
Reações: portu e ncosta

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Ando meio desligado e nem sei ao certo o que se anda a passar, mas as capas dos jornais são deliciosas, se bem entendi estão a dizer que influenciamos resultados por pagar a um bruxo é isso? Se for isso este episódio é ainda mais ridículo do que o jogo dos traficantes contra o Belenenses sad. Vou partir do princípio que bruxaria "existe" (já estou a chorar de rir só com o ridículo mas continuando), então os adeptos e claques também são tentativas de influenciar o resultado? E se um jogador beijar a bola antes de um livre deve ser expulso e banido do futebol? Será que o Godinho expulsou o Danilo por ele dizer "aí meu deus"? O brahimi foi bem expulso também porque disse Insha'Allah. Se o presidente comer um arroz de cabidela antes do jogo conta como sacrifício animal para alcançar a vitória?
Resumido, um cambada de fdp a tentar encontrar polar isto para parecer que compramos jogos escondendo quem verdadeiramente os comprou, e de outro lado uns grandes mamões que roubam o clube. Quem se fode? Nós que amamos o clube.
Ouro.
 
  • Like
Reações: naraujo e Maressi

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
Quanto aos alegados desvios, que se apure a veracidade dos factos e que se haja conforme previsto pela lei. Ninguém saia poupado se for culpado de lesar o clube.
 
  • Like
Reações: Tiago Esteves

Tiago_Oliveira_10

Arquibancada
10 Março 2020
424
1,117
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Incompreensível como o clube não foi capaz de divulgar o agendamento da AG nem no site do clube nem nas redes sociais do clube mas foi muito lesto a divulgar no site os resultados da mesma.
Qualquer dia os sócios é que têm de ir à bruxa para saberem quando é que a AG se realiza.
Na claque não faltava gente a saber da AG.

Curiosamente a AG foi marcada para o dia de aniversário dessa claque.
 
  • Like
Reações: Tiago Esteves

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,306
13,701
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Eu quando vejo todas as capas dos jornais predominantemente azuis fico sempre com o pé atrás…
 
  • Like
Reações: Villas

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Fala-se em manipulação de resultados desportivos só porque o PdC decidiu recorrer a bruxos?
Eu cá acho que é mais a CS que acredita em bruxarias que propriamente o PdC.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Villas

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,460
4,094
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Se no Sábado tinha assistido a uma das maiores vergonhas da História do Futebol e do Desporto, agora nem sei se irei rir de tamanha parvoíce.

Então o MP suspeita de manipulação de resultados desportivos por se recorrer a "bruxaria"???

Aqui ninguém come gelados com a testa...

Se as comissões chorudas que encheram os bolsos de pessoas com a complacência da direcção da SAD se tem que investigar e culpar os prevaricadores, já este assunto que tentam colar de manipulação de resultados desportivos é uma falta de vergonha na cara impressionante do MP? (não sei mesmo se é verdade isto) e da Comunicação Social em Portugal.

Estamos sob ataque cerrado! É hora de cerrar fileiras e responder no campo!
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,529
1,437
Esta merda toda so nos envergonha. Somos liderados por um velho que acredita em bruxedos e precisa de cada vez mais dinheiro para pagar as catraias que lhe dao a volta. Que personagem tao patetica, tao fraca a todos os niveis. Que pobre amostra de homem, o que foi e o que sobrou dele...