Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,570
3,874
Não amigo, árbitros são pessoas com "capacidade de facto para influenciar resultados desportivos"

E não com "ALEGADA" capacidade de influenciar a "SORTE" de resultados desportivos.

A frase conforme consta no despacho está bem construída. A influência é sobre a sorte não sobre os resultados.

Temos jornalistas que não frequentaram sequer aulas de Português.
Nem a elementar gramática do português.

Que país é este?
Estamos portanto no domínio do sobrenatural...
Faz sentido... com racocínios destes...
E lá está... o problema é que não devem ter passado factura... ou então passaram a factura com o regime de IVA errado...
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,124
113,512
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Estamos portanto no domínio do sobrenatural...
Faz sentido... com racocínios destes...
E lá está... o problema é que não devem ter passado factura... ou então passaram a factura com o regime de IVA errado...



Quanto ao dinheiro pago à bruxa, é dinheiro tributável e passou por baixo do radar.
 

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
o colega lá de baixo AKA amigalhaço de férias não está detido por prejudicar o trafica

"numa investigação que envolve negócios e financiamentos superiores a 100 milhões de euros, com prejuízos para o Estado, SAD do Benfica e Novo Banco. O antigo presidente dos encarnados está indiciado por abuso de confiança, burla qualificada, falsificação de documentos, branqueamento de capitais, fraude fiscal e abuso de informação."

não queiras comparar o nosso presidente com esta figura sinistra que deu um desfalque de quase um bilião na banca, que tem ligações ao tráfico de droga e a outras coisas... nesta situação o "ter prejudicado o trafica" serviu apenas e só para lhe retirar a capa de protecção que o protegia da justiça. E sim, gostemos ou não, é o que acontece... já assim o foi com o Vale e Azevedo... quem é presidente daquela merda é praticamente intocável enquanto estiver no cargo. São inúmeros os ex presidentes deles que tiveram problemas com a justiça depois de terem deixado de ter o "manto protector"

Curiosamente, ontem passei pelo escritório e estive à conversa com alguém que esteve muitos anos, de forma próxima, na estrutura do nosso clube e que me disse, com enorme pesar, que isto não é só do nosso clube... que é transversal a toda a industria do futebol, mas que no nosso clube se acentuou, e de que maneira, em 2004, quando veio um batelão de dinheiro e que se criaram vícios que depois se foram mantendo mesmo quando o tempo deixou de ser de vacas gordas. Esta pessoa era intimamente ligada a Reinaldo Teles e esteve particularmente em foco no processo do apito dourado, por isso é alguém a quem atribuo máxima credibilidade.

Mas para muita gente tudo não passa de uma santa "cavala", orquestrada pela CS de Lisboa para atacar o nosso inatacável presidente.

eu pessoalmente defendo que cada um come os cogumelos que quer e portanto vive na realidade colorida que lhe bater se assim desejar


Santa Cavala, padroeira dos negacionistas, dos cornos mansos, dos alienados e dos para sempre inocentes dirigentes desportivos.
Grande poeta tu me saíste!

Vai ver entretanto se o homem já foi preso, é que abriu no telejornal da TBI a dizer que o homem está a ser investigado...., de quê, na verdade não fiquei sem saber bem!!!

Fiquei também com a impressão de que nem o Sr. Procurador que o está a investigar, sabe muito bem do que o homem é suspeito!!!!
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,124
113,512
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Grande poeta tu me saíste!

Vai ver entretanto se o homem já foi preso, é que abriu no telejornal da TBI a dizer que o homem está a ser investigado...., de quê, na verdade não fiquei sem saber bem!!!

Fiquei também com a impressão de que nem o Sr. Procurador que o está a investigar, sabe muito bem do que o homem é suspeito!!!!
De receber parte das comissões da venda de jogadores do FC Porto através de agentes que as recebem e reencaminham. De não declarar este dinheiro imoralmente desviado.

Isto sei que é o que estão a investigar. Está no despacho.
Não está lá mais nada.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,438
42,196
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Eles é que tem culpa que o presidente alegadamente desvie milhões do clube e que use o macaco para cobranças difíceis?

Separem o trigo do joio.

Uma coisa é a cmtv que é só aldrabices. Também o aproveitamento dos betinhos centralistas do observador para atirar mais lama para cima do clube com falsidades sobre jogos comprados.

Outra é a nojeira que o Sr. PdC e sua trupe fizeram com o clube.

Amigos eles roubaram o nosso Porto! Roubaram! Eu cago para o estado! Roubaram o clube! De gente humilde que na segunda-feira vai muitas vezes trabalhar com uma cabeça porque não tivemos um bom resultado!

Já se desconfiava, mas agora é às claras!
É óbvio que existiram ou existem desvios de dinheiro da SAD, tal como algumas pessoas a viver sem moral, nem ética à custa do F.C.Porto, no entanto em momento algum houve viciação de resultados desportivos por parte do F.C.Porto, como tal espero em tempo oportuno uma reação forte e marcante contra tais invenções.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não amigo, árbitros são pessoas com "capacidade de facto para influenciar resultados desportivos"

E não com "ALEGADA" capacidade de influenciar a "SORTE" de resultados desportivos.

A frase conforme consta no despacho está bem construída. A influência é sobre a sorte não sobre os resultados.

Temos jornalistas que não frequentaram sequer aulas de Português.
Nem a elementar gramática do português.

Que país é este?
Alguém tem o insta da bruxa?

Queria ver se vale a pena o investimento...
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,124
113,512
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Alguém tem o insta da bruxa?

Queria ver se vale a pena o investimento...
Uma vez foi uma à TV que valia a pena, vi de soslaio no Goucha numa manhã antes de ir trabalhar quando fazia zapping.

Esta duvido, tem ar de ser uma senhora entradota e que cheira a mofo.
E estar choné porque se é para influenciar a sorte ela pensa que nós jogamos de verde e branco.

Por outro lado o Pinto gosta de carnes tenras, nunca se sabe.
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,124
113,512
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Oi?!

Isso não está sequer em discussão! Estamos numa boa! Mas para falar para um tipo como o @Vieira_Amares, com aquela pancada, tens de falar a língua dele!
Existe um dialeto de Amares?
Ou do distrito de Braga?

É que a minha moça é de Cabeceiras de Basto e eu entendo-a muito bem.
Menos quando ela me diz que gosta muito do boifica e do ronaldo.
Ou de rap francês.
 
Mehdi

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
A laranja dos postes foi recentemente ao Dragao e saiu de la com os dois braços, as duas pernas e os dois olhos.

Nao é preciso dizer mais nada.
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,256
9,991
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Grande poeta tu me saíste!

Vai ver entretanto se o homem já foi preso, é que abriu no telejornal da TBI a dizer que o homem está a ser investigado...., de quê, na verdade não fiquei sem saber bem!!!

Fiquei também com a impressão de que nem o Sr. Procurador que o está a investigar, sabe muito bem do que o homem é suspeito!!!!
Claro que não... o sr procurador não sabe o que anda ali a fazer... nem a pj, nem ninguém, sabes tu...

Não darei mais para esse peditório
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,124
113,512
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Nova espécie de corrupção, pagar para ser prejudicado. Ahahahahahah, tão surreal que só podíamos estar a falar de uma pocilga de nome portugal.

FORZA ITÁLIA!!!!
Nova espécie de corrupção, pagar a cartomantes.

Corrupção do além.

Riam!

Mas só disto.

O resto que está mesmo ser investigado e não inventado a partir de uma frase trocada é grave não desportivamente mas em termos morais para os nossos actuais dirigentes se for provado.