Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,148
113,551
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Três pontos:

1º) Não é característico de Amares, muito menos de Braga. É mesmo daquele "caralho".

2º) Claro que a entendes. É ela que te dá "pão". 😂

3º) Eu sabia que o facto de um tipo como tu, por vezes, também dizer tanta merda é porque seria uma espécie de trauma (sendo ela Boifiquista! Deus te abençoe, porque o céu será teu com essa paciência toda.).
Eu sou muito paciente, só tinha tido moças portistas.
Mas sobre o ponto dois eu é que visto as calças logo as vezes há choque que eu sou muito fodidooooooooo para cedências.
Mas tudo se resolve.
Como ela diz, sou muito empático mas simultaneamente sou um durão.
 

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
De receber parte das comissões da venda de jogadores do FC Porto através de agentes que as recebem e reencaminham. De não declarar este dinheiro imoralmente desviado.

Isto sei que é o que estão a investigar. Está no despacho.
Não está lá mais nada.
Investigar, que investigue à vontade, que não faltam aqui gajos com essas "fobias"...., para além de meia Lisboa querer ver o homem preso ou morto....

Agora ainda estou para saber como caralho chegaram os nossos pavões à conclusão que o dinheiro chegou mesmo à conta do "famigerado" homem.....

Caralho, se nos extratos bancários estivessem lá as transferências a favor, "preto no branco"...., o nosso distinto Procurador tinha de certeza engavetado o homem, ou não???

Ou não é isso que todo o BOIFIQUISTÃO espera??

Como até o Dr. Pavão bem sabe, naquela capital do esterco, basta o Dr. Peido Guerra escrever uma "credível" denúncia anónima, que depois de aparecer replicada em milhares de programas de TV da especialidade, os Doutos Procuradores são obrigados a iniciar a PROCURA....
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,148
113,551
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Investigar, que investigue à vontade, que não faltam aqui gajos com essas "fobias"...., para além de meia Lisboa querer ver o homem preso ou morto....

Agora ainda estou para saber como caralho chegaram os nossos pavões à conclusão que o dinheiro chegou mesmo à conta do "famigerado" homem.....

Caralho, se nos extratos bancários estivessem lá as transferências a favor, "preto no branco"...., o nosso distinto Procurador tinha de certeza engavetado o homem, ou não???

Ou não é isso que todo o BOIFIQUISTÃO espera??

Como até o Dr. Pavão bem sabe, naquela capital do esterco, basta o Dr. Peido Guerra escrever uma "credível" denúncia anónima, que depois de aparecer replicada em milhares de programas de TV da especialidade, os Doutos Procuradores são obrigados a iniciar a PROCURA....
Como é óbvio em coisas desta natureza nunca estão preto no branco.
Crimes de natureza fiscal são do mais complicado de provar que existe.
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu acho que está em curso por parte do MP uma tentativa de limpeza do dirigismo no futebol português.Primeiro consegiram afastar o traficante, agora vão conseguir afastar o nosso presidente ... não me admira que o próximo seja o Tone trolha.
Meses antes do Vieira sair o António Costa era grande apoiante dele...