Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,771
58,566
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Nao vi nada de ontem, mas os portistas que por la estao o que disseram?
 

Gandalf

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
5,762
3,877
Conquistas
6
46
Évora
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • Madjer
  • Lucho González
Bom, lá estive a ler partes do despacho do Ministério Público.
Estou longe de pensar que é tudo uma cabala e que JNPC está acima de qualquer suspeita.
Mas o que é certo é que não existe no despacho uma linha respeitante a elementos probatórios que permita imputar a suposta "indiciação" de que a massa foi parar à esfera de JNPC.
Se em relação aos empresários e sociedades por si detidas ou dominadas se faz referência à factura X, Y ou Z, nada se diz sobre entregas de dinheiro (em numerário, transferência, etc.) a JNPC, nem como o onde e o quando.
Portanto, na parte do despacho que li, o Ministério Público especula, o que aliás é habitual nestes processos respeitantes a criminalidade económica.
Admito que essas referências probatórias possam estar em partes do despacho que não tenha visto, mas repito o que disse há dias:
Quando vejo Rosário Teixeira e buscas na mesma frase, a minha única dúvida é se as coisas vão acabar em despacho de não pronúncia ou em acórdão absolutório.
E para que não se diga que é cegueira minha, suspeito do mesmo em relação ao processo do ladrão de camiões.
 
  • Like
Reações: FCP1000 e portu

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,755
4,629
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
carlos alexandre, rosario teixeira, fugas para a imprensa. Onde ja vimos isto? Nao vai dar em nada

Sent from my M2007J17G using Tapatalk
 
  • Like
Reações: nuno40
Mehdi

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
é inacreditavel como se pode influenciar a opiniao de milhoes de pessoas com "interpretaçoes" propositadamente erradas e isto tudo sem que haja consequencias.

cmerda e rascord. Cofina por outras palavras.

Continuo a dizer, ja que mamam tanto dinheiro do clube ao menos podiam investir algum para ceifar algumas pessoas e fazê-las desaparecer do mapa. Gente que so fomenta o odio e a mentira a coberto de um alegado jornalismo nao merece o ar que respira. Seriam perdas totalmente ultrapassaveis.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,255
53,052
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
E pronto, here we go again.... O apito dourado já ecoava muito baixo lá ao fundo do túnel negro onde esta gente mora e quase não se ouvia, toca de inventar nova mancha, que compramos uma bruxa para influenciar a sorte dos jogos e, por isso, manipulamos jogos. Foda-se, é impossível lutar contra isto.

E assim se constrói a narrativa tendo a opinião pública e o país feito já a condenação. Quando se tem 6 ou 7 órgãos de comunicação social a soldo é fácil gerir a coisa e fazer crescer o polvo sem que ele exista na verdade aos olhos do país.

Tanta coisa grave saída dos e-mails em termos de manipulação de jogos e maletas e nem um pio desses "jornais".

Quanto ao resto, o roubo de milhões do clube, já o disse, a ser verdade é uma mancha que nunca mais sairá de cima de quem cometeu tão hediondo crime.
 
  • Love
Reações: nuno40

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,384
14,796
é inacreditavel como se pode influenciar a opiniao de milhoes de pessoas com "interpretaçoes" propositadamente erradas e isto tudo sem que haja consequencias.

cmerda e rascord. Cofina por outras palavras.

Continuo a dizer, ja que mamam tanto dinheiro do clube ao menos podiam investir algum para ceifar algumas pessoas e fazê-las desaparecer do mapa. Gente que so fomenta o odio e a mentira a coberto de um alegado jornalismo nao merece o ar que respira. Seriam perdas totalmente ultrapassaveis.
Podíamos investir numa boa agência de comunicação pelo menos...
 
  • Like
Reações: FCP1000

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Como os colegas atrás referiram, urge mudar de bruxo ou pedir um reembolso, pois fomos claramente defraudados. Espero que tenham guardado a factura.

... por que raio se recorreria a um bruxo?, importa esclarecer se há verdade nisto. Acho intrigante a aparente proximidade do futebol ao oculto.

Aguardemos serenamente por reacções ao que hoje foi escrito.
 
  • Like
Reações: nuno40

jcmv

Superior
16 Maio 2020
44
72
Vergonha é o nosso clube andar a ser enxovalhado na praça publica doía a quem doer só há um culpado esse nome é Jorge Nuno Pinto da Costa esse sim o verdeiro culpado de tudo que está acontecer não tenho dúvidas que está muita verdade no meio disto tudo de estarem a sacar o clube isso já em penso para mim a mais de dez anos agora se tivesse um pouco de vergonha na cara demitia-se nós sócios queremos saber a verdade não quero estar a pagar cotas há muitos anos para manter uma camada de chulos que se apure a verdade e se isso se confirmar todos presos é o lugar deles , quanto isso de bruxos a verdade tem que ser dita o presidente sempre gostou disso desde vir com uma Senhora que penso já partiu fazer mesinhas ao Santuário do S. Bento da Porta Aberta sei do que falo porta tanto posse a jeito agora isso de bruxos para comprar resultados só na merda da imprensa Portuguesa é possível ver estas noticias mas pelos vistos até dragões de ouro ganham afinal gostam . A onde cai o meu clube está na hora de o libertar de estes escândalos claro com muita mentira a mistura é disso que o entulho de Lisboa gosta.
 

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,656
4,785
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
como uma investigacao que nada tem a ver com viciacao de resultados de repente coloca a suspeita de viciacao de resultados. Os indicios? Uma observacao ao estilo "vamos lancar isto para o ar" de um procurador
 

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,656
4,785
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
Eu acho que ainda não percebi muito bem: estamos a ser investigados de comprar jogos/jogadores ou de recorrer a bruxas (ou algo do género) para influenciar o resultado do jogo?
nao estamos, mas a tua duvida é a prova de que os titulos jornalisticos atingiram a missao a que se propuseram. Tu ainda questionas porque és portista, um benfiquista nao pensante (redundancia) nem sequer questiona e comeca com as acusacoes
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Quem é a autora do brochedo?

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Não sei quem é mas olhando para os resultados desportivos , não demonstra ser muito competente.

No fundo é apenas mais uma vendedora de banha da cobra. Promete muito mas resultados nem vê-los ...

Pior do que isso é, a ser verdade, andarmos a pagar valores na ordem de 600 mil euros para alguém nos "ditar a sorte", quando podemos como equipa fazer isso em campo.

Andávamos nós a gozar com o uso de tal "Nhaga" e anda o nosso clube a fazer o mesmo com uma Bruxita de vão de escada.

Quanto á CS e á tentativa desenfreada de tentar moldar a opinião pública para a vertente desportiva, até ao momento do nosso lado tudo parece estar a aproveitar o feriado. Hoje não se trabalha, ninguém diz nem escreve nada.

Os adeptos, que se preocupem, se quiserem ...

Quem é pago para defender o clube, mais uma vez não sai do buraco.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,656
4,785
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
Eu acho que isto foi um teste de português a 6 milhões de portugueses... E pelos vistos, na interpretação, são todos analfabetos. Ninguém compreende nada de português.

Por outro lado, na parte criativa, já conseguem ligar "pagamentos a gente capaz de influenciar a sorte" a corrupção e sonham já com retiradas de Champions e com penta campeonatos...

Que canalhas mais analfabetos, puta que pariu. É por estes gajos votarem que o país está como está.
"pagamentos a gente capaz de influenciar a sorte"

se isto fosse no Botswana talvez ja fosse prova suficiente para ser condenado