Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,111
25,863
Conquistas
1
Acho muito bem que o nome do homem esteja na lama!!!

Pode ser que finamente reaja contra os filhos da puta dos OCS da capital do império!!!!

Que o NGC declare definitivamente guerra a essa corja!!!

Que se deixe de abraços ao Serpa, que se deixe de almoços na Bairrada, que se deixe de receber na gala o vendido do Proença que permitiu a maior aberração contra a verdade desportiva!!!!

Que não seja camelo!!!

Guerra total a esses filhos da puta!!!

PS:

Gostava de saber quem foi o cabrão do conas de sabão que foi atirar água à bêbada da Laranjo.....
Eu tenho para mim que se o Proença sai… eles espetam lá um muito pior…

O Proença parece me minimamente imparcial… na medida que ele até já foi agredido por benfiquistas…
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,111
25,863
Conquistas
1
VEJAM BEM AS CAPAS DOS JORNAIS DESPORTIVOS DE HOJE E VEJAM DE NOVO ATÉ ABRIREM OS PUTOS DOS OLHOS ESTÃO EM GUERRA CONNOSCO DEPOIS DE TUDO Q NOS ROUBARAM AINDA TEM A LATA DE NOS TENTAR ACUSAR DE TUDO DO Q ELES NOS FIZERAM. CONTINUEM A AJUDAR A MISSA, NÃO SEI SE VOS DIZ MUITO MAS A MIM DIZ O Q SE ESTÁ A PASSAR. ESTÃO A PEGAR NUNS NEGÓCIOS OBSCUROS Q SEMPRE HOUVE E A DISPARAR EM TODAS AS DIRECÇÕES SEM FUNDAMENTO NENHUM. ACORDEM A PRIORIDADE NESTE MOMENTO NÃO É ATACAR QUEM ESTÁ LÁ. NÃO SEJAM Lagartos. FILHOS DA PUTA ESTOU REVOLTADO COM ESTA MERDA MAS A JUSTIÇA DIVINA ACONTECERÁ NOVAMENTE
Basicamente eles não querem foder o Alexandre nem o Pinho…

Eles querem é espezinhar desportivamente o FCP… tentando associar a verdade desportiva e resultados

Isso é uma vergonha…
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Basicamente eles não querem foder o Alexandre nem o Pinho…

Eles querem é espezinhar desportivamente o FCP… tentando associar a verdade desportiva e resultados

Isso é uma vergonha…
Filhos da puta até de uma merda de falar em bruxos tentam fazer entender outra coisa. Se isto não vos revolta. Filhos da Granda puta
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,838
63,841
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Filhos da puta até de uma merda de falar em bruxos tentam fazer entender outra coisa. Se isto não vos revolta. Filhos da Granda puta
revoltar revolta, mas o que podemos fazer?

Nao comprar os jornais. Nao dar views. Nao dar audiência.

De resto pouco ha a fazer.

Passar de pagar a uma bruxa para corrupção desportiva, e de tanta ma fe, que so atrasadinhos papam isso.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,838
63,841
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Nao vi nada de ontem, mas os portistas que por la estao o que disseram?
 

Gandalf

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
5,939
4,295
Conquistas
6
46
Évora
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • Madjer
  • Lucho González
Bom, lá estive a ler partes do despacho do Ministério Público.
Estou longe de pensar que é tudo uma cabala e que JNPC está acima de qualquer suspeita.
Mas o que é certo é que não existe no despacho uma linha respeitante a elementos probatórios que permita imputar a suposta "indiciação" de que a massa foi parar à esfera de JNPC.
Se em relação aos empresários e sociedades por si detidas ou dominadas se faz referência à factura X, Y ou Z, nada se diz sobre entregas de dinheiro (em numerário, transferência, etc.) a JNPC, nem como o onde e o quando.
Portanto, na parte do despacho que li, o Ministério Público especula, o que aliás é habitual nestes processos respeitantes a criminalidade económica.
Admito que essas referências probatórias possam estar em partes do despacho que não tenha visto, mas repito o que disse há dias:
Quando vejo Rosário Teixeira e buscas na mesma frase, a minha única dúvida é se as coisas vão acabar em despacho de não pronúncia ou em acórdão absolutório.
E para que não se diga que é cegueira minha, suspeito do mesmo em relação ao processo do ladrão de camiões.
 
  • Like
Reações: FCP1000 e portu

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,985
5,037
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
carlos alexandre, rosario teixeira, fugas para a imprensa. Onde ja vimos isto? Nao vai dar em nada

Sent from my M2007J17G using Tapatalk
 
  • Like
Reações: nuno40
Mehdi

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
é inacreditavel como se pode influenciar a opiniao de milhoes de pessoas com "interpretaçoes" propositadamente erradas e isto tudo sem que haja consequencias.

cmerda e rascord. Cofina por outras palavras.

Continuo a dizer, ja que mamam tanto dinheiro do clube ao menos podiam investir algum para ceifar algumas pessoas e fazê-las desaparecer do mapa. Gente que so fomenta o odio e a mentira a coberto de um alegado jornalismo nao merece o ar que respira. Seriam perdas totalmente ultrapassaveis.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,141
57,264
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
E pronto, here we go again.... O apito dourado já ecoava muito baixo lá ao fundo do túnel negro onde esta gente mora e quase não se ouvia, toca de inventar nova mancha, que compramos uma bruxa para influenciar a sorte dos jogos e, por isso, manipulamos jogos. Foda-se, é impossível lutar contra isto.

E assim se constrói a narrativa tendo a opinião pública e o país feito já a condenação. Quando se tem 6 ou 7 órgãos de comunicação social a soldo é fácil gerir a coisa e fazer crescer o polvo sem que ele exista na verdade aos olhos do país.

Tanta coisa grave saída dos e-mails em termos de manipulação de jogos e maletas e nem um pio desses "jornais".

Quanto ao resto, o roubo de milhões do clube, já o disse, a ser verdade é uma mancha que nunca mais sairá de cima de quem cometeu tão hediondo crime.
 
  • Love
Reações: nuno40

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,012
15,704
é inacreditavel como se pode influenciar a opiniao de milhoes de pessoas com "interpretaçoes" propositadamente erradas e isto tudo sem que haja consequencias.

cmerda e rascord. Cofina por outras palavras.

Continuo a dizer, ja que mamam tanto dinheiro do clube ao menos podiam investir algum para ceifar algumas pessoas e fazê-las desaparecer do mapa. Gente que so fomenta o odio e a mentira a coberto de um alegado jornalismo nao merece o ar que respira. Seriam perdas totalmente ultrapassaveis.
Podíamos investir numa boa agência de comunicação pelo menos...
 
  • Like
Reações: FCP1000

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Como os colegas atrás referiram, urge mudar de bruxo ou pedir um reembolso, pois fomos claramente defraudados. Espero que tenham guardado a factura.

... por que raio se recorreria a um bruxo?, importa esclarecer se há verdade nisto. Acho intrigante a aparente proximidade do futebol ao oculto.

Aguardemos serenamente por reacções ao que hoje foi escrito.
 
  • Like
Reações: nuno40

jcmv

Superior
16 Maio 2020
44
72
Vergonha é o nosso clube andar a ser enxovalhado na praça publica doía a quem doer só há um culpado esse nome é Jorge Nuno Pinto da Costa esse sim o verdeiro culpado de tudo que está acontecer não tenho dúvidas que está muita verdade no meio disto tudo de estarem a sacar o clube isso já em penso para mim a mais de dez anos agora se tivesse um pouco de vergonha na cara demitia-se nós sócios queremos saber a verdade não quero estar a pagar cotas há muitos anos para manter uma camada de chulos que se apure a verdade e se isso se confirmar todos presos é o lugar deles , quanto isso de bruxos a verdade tem que ser dita o presidente sempre gostou disso desde vir com uma Senhora que penso já partiu fazer mesinhas ao Santuário do S. Bento da Porta Aberta sei do que falo porta tanto posse a jeito agora isso de bruxos para comprar resultados só na merda da imprensa Portuguesa é possível ver estas noticias mas pelos vistos até dragões de ouro ganham afinal gostam . A onde cai o meu clube está na hora de o libertar de estes escândalos claro com muita mentira a mistura é disso que o entulho de Lisboa gosta.
 

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,710
4,895
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
como uma investigacao que nada tem a ver com viciacao de resultados de repente coloca a suspeita de viciacao de resultados. Os indicios? Uma observacao ao estilo "vamos lancar isto para o ar" de um procurador