Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,520
24,904
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Uma pergunta para algum SD que por cá anda.

Não há eleições nos SD? OU aquilo é um regime totalitário? A massa humana que compõem os SD concorda com o rumo da.claque às mãos do Madureira?

É que a claque está reduzida a.ser a guarda pretoriana da SAD e do presidente. Utilizada para tudo desde abafar contestação, intimidar os sócios em AG, para a SAD dizer salta e eles responderem."Quão alto?"
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,567
6,795
44
Lisboa
Fico triste ver mais uma vez o nome do clube sob investigacao...
A limpeza das pessoas que prejudicam o clube devia ser feito internamente, mas como nao conseguimos o fazer...
Depois queremos moral para falar dos outros, quando a nossa casa nao está limpa...
Tristeza...
 
  • Like
Reações: Esquerdinha

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,771
58,566
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Ora bem, o que e que aconteceu no fim de semana??

Ja nao me lembro bem. Uma equipa de corruptos ganhou 7-0, contra uns desgraçados que entraram com 9.

Mas agora aparece isto, vindo da propaganda nazi das toupeiras corruptas.

Que coincidência
 

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
Acho muito bem que o nome do homem esteja na lama!!!

Pode ser que finamente reaja contra os filhos da puta dos OCS da capital do império!!!!

Que o NGC declare definitivamente guerra a essa corja!!!

Que se deixe de abraços ao Serpa, que se deixe de almoços na Bairrada, que se deixe de receber na gala o vendido do Proença que permitiu a maior aberração contra a verdade desportiva!!!!

Que não seja camelo!!!

Guerra total a esses filhos da puta!!!

PS:

Gostava de saber quem foi o cabrão do conas de sabão que foi atirar água à bêbada da Laranjo.....
 
Última edição:
  • Like
Reações: WaywardPines

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,439
18,023
Já agora que os nossos adeptos continuem nas entevistas e bom tratamento a comunicação social da cofina e da bola antes dos jogos nas imediações do Dragão.
Portanto, o problema não é quem rouba, é quem denuncia os roubos? É preciso vir a Cofina para perceber que as contratações de Said Janko, Carraça, Ewerton... foram feitas somente para que determinadas pessoas pusessem dinheiro no bolso? Deixem a Cofina sossegada e foquem no que está a acontecer no clube que todos aqui amamos e que está em saque das próprias pessoas que deviam ser os primeiros a lutar por ele.
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,991
5,455
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Toda esta merda tem um efeito em mim e em muita gente que conheço o efeito contrário do que CS portuguesa pensa

Quando leio toda esta merda vêm-me a lembrança o A.D que tentaram de todas as formas acabar com o nosso clube

Estes ataques vil só faz com que eu e muitos milhares como eu se levantem para defender o nosso clube e por consequência o Presidente (e eu digo a muitos anos que ele deveria deixar a presidência e ter um título honorífico)
Isto so vá fazer com que se cerre fileiras contra este pais de merda centralista

Se acham que somos o Sabording estão bem enganados

O que me deixa também fudido é o pessoal aqui e users já com tarimba cair como patos quando sai na CS qualquer merda sobre o nosso Clube. Abram os olhos caralho! O AD fomos sempre ilibados em todos os tribunais, incluindo além fronteiras. Aqui foram precisos 10 anos para a Federação nos ilibar de todas as acusações 10 ANOS
Fdx vocês não aprendem

Quero ver o que vai sair nos casos que os menstruados estão envolvidos
- Mala Ciao
- Caso dos Emails
- Caso e-Toupeira
- Operação Lex
- Caso dos Vouchers
- Lavagem de dinheiro

Volto a dizer isto vai ser um cerrar de fileiras contra esta podridão...

EEu enquanto adepto e ex fuzileiro não vou baixar os braços...

SEUS FILHOS DA GRANDE PUTA
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,875
191,326
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Portanto, o problema não é quem rouba, é quem denuncia os roubos? É preciso vir a Cofina para perceber que as contratações de Said Janko, Carraça, Ewerton... foram feitas somente para que determinadas pessoas pusessem dinheiro no bolso? Deixem a Cofina sossegada e foquem no que está a acontecer no clube que todos aqui amamos e que está em saque das próprias pessoas que deviam ser os primeiros a lutar por ele.
O problema do Cofina é as mentiras claras que andam a propagar

Não é as mentiras sobre os negócios de merda e os roubos que andam a ser investigados
É o resto que dizem
 
  • Like
Reações: Dragon G

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,771
58,566
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Isto e tao fraquinho, mas tao fraquinho, que os doentes dos corruptos se agarram a isto como se agarrariam a outra coisa qualquer.

Sabendo a merda que sao, a corrupção que praticaram e praticam, qualquer coisa serve para dizer que o FCP faz o mesmo ou pior.

E tao absurdo confundir estes pagamentos a bruxa com corrupção desportiva, que so atrasados mentais nao conseguem perceber.

Mas o nosso Pais tambem e um pouco isto. Sao 7/8M de atrasados mentais.

E revoltante por um lado, mas por outro temos que ser superiores e cagar nesta escumalha.

Nem sou muito de insides, mas sou amigo de um inspector, que ja esteve presente em buscas no Dragao, ainda no outro dia esteve nas buscas Braga Guimarães. Um gajo benfiquista doente, e que me garantiu que a unica suspeita, esta relacionada com fuga ao Fisco, e que o objectivo é fazer todos estes personagens pagarem o que nao pagaram.

Nao ha nada de corrupção desportiva. Nem suspeita sequer.
 
Última edição:

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
Portanto, o problema não é quem rouba, é quem denuncia os roubos? É preciso vir a Cofina para perceber que as contratações de Said Janko, Carraça, Ewerton... foram feitas somente para que determinadas pessoas pusessem dinheiro no bolso? Deixem a Cofina sossegada e foquem no que está a acontecer no clube que todos aqui amamos e que está em saque das próprias pessoas que deviam ser os primeiros a lutar por ele.
Um gajo lê que o NGC viciou resultados "comprando a sorte..." e contratando bruxedo, e depois leva com este comentário carregado de sabedoria.....

PUTA QUE PARIU!!!!!
 
  • Like
Reações: Dragon G

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
VEJAM BEM AS CAPAS DOS JORNAIS DESPORTIVOS DE HOJE E VEJAM DE NOVO ATÉ ABRIREM OS PUTOS DOS OLHOS ESTÃO EM GUERRA CONNOSCO DEPOIS DE TUDO Q NOS ROUBARAM AINDA TEM A LATA DE NOS TENTAR ACUSAR DE TUDO DO Q ELES NOS FIZERAM. CONTINUEM A AJUDAR A MISSA, NÃO SEI SE VOS DIZ MUITO MAS A MIM DIZ O Q SE ESTÁ A PASSAR. ESTÃO A PEGAR NUNS NEGÓCIOS OBSCUROS Q SEMPRE HOUVERAM E A DISPARAR EM TODAS AS DIRECÇÕES SEM FUNDAMENTO NENHUM. ACORDEM A PRIORIDADE NESTE MOMENTO NÃO É ATACAR QUEM ESTÁ LÁ. NÃO SEJAM Lagartos. FILHOS DA PUTA ESTOU REVOLTADO COM ESTA MERDA MAS A JUSTIÇA DIVINA ACONTECERÁ NOVAMENTE
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,618
25,141
Conquistas
1
Acho muito bem que o nome do homem esteja na lama!!!

Pode ser que finamente reaja contra os filhos da puta dos OCS da capital do império!!!!

Que o NGC declare definitivamente guerra a essa corja!!!

Que se deixe de abraços ao Serpa, que se deixe de almoços na Bairrada, que se deixe de receber na gala o vendido do Proença que permitiu a maior aberração contra a verdade desportiva!!!!

Que não seja camelo!!!

Guerra total a esses filhos da puta!!!

PS:

Gostava de saber quem foi o cabrão do conas de sabão que foi atirar água à bêbada da Laranjo.....
Eu tenho para mim que se o Proença sai… eles espetam lá um muito pior…

O Proença parece me minimamente imparcial… na medida que ele até já foi agredido por benfiquistas…
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,618
25,141
Conquistas
1
VEJAM BEM AS CAPAS DOS JORNAIS DESPORTIVOS DE HOJE E VEJAM DE NOVO ATÉ ABRIREM OS PUTOS DOS OLHOS ESTÃO EM GUERRA CONNOSCO DEPOIS DE TUDO Q NOS ROUBARAM AINDA TEM A LATA DE NOS TENTAR ACUSAR DE TUDO DO Q ELES NOS FIZERAM. CONTINUEM A AJUDAR A MISSA, NÃO SEI SE VOS DIZ MUITO MAS A MIM DIZ O Q SE ESTÁ A PASSAR. ESTÃO A PEGAR NUNS NEGÓCIOS OBSCUROS Q SEMPRE HOUVE E A DISPARAR EM TODAS AS DIRECÇÕES SEM FUNDAMENTO NENHUM. ACORDEM A PRIORIDADE NESTE MOMENTO NÃO É ATACAR QUEM ESTÁ LÁ. NÃO SEJAM Lagartos. FILHOS DA PUTA ESTOU REVOLTADO COM ESTA MERDA MAS A JUSTIÇA DIVINA ACONTECERÁ NOVAMENTE
Basicamente eles não querem foder o Alexandre nem o Pinho…

Eles querem é espezinhar desportivamente o FCP… tentando associar a verdade desportiva e resultados

Isso é uma vergonha…
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Basicamente eles não querem foder o Alexandre nem o Pinho…

Eles querem é espezinhar desportivamente o FCP… tentando associar a verdade desportiva e resultados

Isso é uma vergonha…
Filhos da puta até de uma merda de falar em bruxos tentam fazer entender outra coisa. Se isto não vos revolta. Filhos da Granda puta
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,771
58,566
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Filhos da puta até de uma merda de falar em bruxos tentam fazer entender outra coisa. Se isto não vos revolta. Filhos da Granda puta
revoltar revolta, mas o que podemos fazer?

Nao comprar os jornais. Nao dar views. Nao dar audiência.

De resto pouco ha a fazer.

Passar de pagar a uma bruxa para corrupção desportiva, e de tanta ma fe, que so atrasadinhos papam isso.