bruxedo e não brochedo...brochedo parece outra coisa ou é.Uma senhora de nacionalidade brasileira residente em Matosinhos... Esperemos pela fotografia para perceber a qualidade do brochedo...
bruxedo e não brochedo...brochedo parece outra coisa ou é.Uma senhora de nacionalidade brasileira residente em Matosinhos... Esperemos pela fotografia para perceber a qualidade do brochedo...
nao estamos, mas a tua duvida é a prova de que os titulos jornalisticos atingiram a missao a que se propuseram. Tu ainda questionas porque és portista, um benfiquista nao pensante (redundancia) nem sequer questiona e comeca com as acusacoesEu acho que ainda não percebi muito bem: estamos a ser investigados de comprar jogos/jogadores ou de recorrer a bruxas (ou algo do género) para influenciar o resultado do jogo?
Não sei quem é mas olhando para os resultados desportivos , não demonstra ser muito competente.Quem é a autora do brochedo?
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
"pagamentos a gente capaz de influenciar a sorte"Eu acho que isto foi um teste de português a 6 milhões de portugueses... E pelos vistos, na interpretação, são todos analfabetos. Ninguém compreende nada de português.
Por outro lado, na parte criativa, já conseguem ligar "pagamentos a gente capaz de influenciar a sorte" a corrupção e sonham já com retiradas de Champions e com penta campeonatos...
Que canalhas mais analfabetos, puta que pariu. É por estes gajos votarem que o país está como está.
Se nao concordarem ainda aparecem numa valeta.Não há eleições nos SD? OU aquilo é um regime totalitário? A massa humana que compõem os SD concorda com o rumo da.claque às mãos do Madureira?
Isso é outro assunto ...Não deixa de ser bastante elucidativo observar a forma apaixonada como alguns vociferam contra a comunicação social , mas no que diz respeito à espoliação, roubalheira e gatunagem que se passa dentro do nosso clube, é tudo paninhos quentes.
Não haja dúvidas que este desviar de atenções dá jeito a muito boa gente. Quando um dia acordarem, talvez seja tarde demais, haverá muito pouco para salvar do clube.
Enquanto tivermos PC, Alexandres, macacos e restante séquito, quero lá bem saber do que se passa am Lisboa, há prioridades bem maiores! E se estamos novamente no olho do furacão, a alguém o devemos.
ha muita malta com capacidade para influenciar a sorte dos resultados. Assim a cabeca vem-me logo o tratador da relva. Um tufo assim mais saidinho pode fazer uma bola desviar e influenciar a sorte dessa jogadaCONSEGUEM ESCREVER TAL COMO LÁ ESTÁ "INFLUENCIAR A SORTE" E DEPOIS ESCREVEM "VICIAR RESULTADOS" PAPAPAPAPAPAPAPAPAPAPAPAPAPAPAPAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Fico contente em saber isso.Meus amigos relaxem. Todos vão ter o que merecem. Os filhos da grande puta da cofina estão todos sinalizados. Dar tempo ao tempo.
De cada vez que há um penalti há centenas de pessoas a rezar nas bancadas, uns para marcar, outros para falhar. Tem o mesmo valor. Nunca vi ninguém a ser condenado nos tribunais por ir à bruxa. Se o Presidente foi à bruxa e pagou do bolso dele, acho muito bem. Já ter tirado dinheiro do clube para ir à bruxa acho que é um roubo.Um gajo lê que o NGC viciou resultados "comprando a sorte..." e contratando bruxedo, e depois leva com este comentário carregado de sabedoria.....
PUTA QUE PARIU!!!!!
Calma... Estou em absoluto acordo com tudo, podes consultar o meu histórico, o clube precisa de uma limpeza de cima abaixo a começar pelo presidente.Portanto, o problema não é quem rouba, é quem denuncia os roubos? É preciso vir a Cofina para perceber que as contratações de Said Janko, Carraça, Ewerton... foram feitas somente para que determinadas pessoas pusessem dinheiro no bolso? Deixem a Cofina sossegada e foquem no que está a acontecer no clube que todos aqui amamos e que está em saque das próprias pessoas que deviam ser os primeiros a lutar por ele.
E sera que o nosso Nhaga é mesmo um Nhaga ou o dinheiro vai parar a outro lado? Alguem paga 600 mil euros a um bruxo?Andávamos nós a gozar com o uso de tal "Nhaga" e anda o nosso clube a fazer o mesmo com uma Bruxita de vão de escada.
Se nós andamos a comprar resultados, dados os roubos a que fomos sujeitos a época passada, nem isso soubemos fazer!Calma... Estou em absoluto acordo com tudo, podes consultar o meu histórico, o clube precisa de uma limpeza de cima abaixo a começar oelo presidente.
Separemos isso do que as capas de hoje a referir que andamos a comprar resultados quando isso nem no despacho consta.
Não sabes como ela é na cama!E sera que o nosso Nhaga é mesmo um Nhaga ou o dinheiro vai parar a outro lado? Alguem paga 600 mil euros a um bruxo?
Ainda nos vão tirar os títulos conquistados pelo Vítor Pereira, porque ele foi a Fátima a pé!O nosso treinador é um gajo religioso e até vai a umas igrejas dar umas rezas de vez em quando
Ainda vai ser constituído arguido por rezar a alguém que pode, alegadamente, influenciar a sorte nos resultados desportivos
E Deus vai se constituir como testemunha