Eu quero é que as viúvas se fodam. Ele ia e vai ser sempre criticado faça o que fizer. Mas gerir expectativas teria sido o mais prudente no início da época. Ele tem de falar é para os 80%, não é para os 20%.E depois é o preso por ter e preso por não ter ...
Se diz que este ano é um ano ZERO seria dizimado pelas viuvas
Se colocou pressão é um erro de julgamento ...
Fui dos poucos que falou aqui em ano zero e recebi 30 respostas de indignação a dizer que “no FCP não há anos zero”. Viu-se bem que não havia. Claro que há, toca a todos, sobretudo quando se entra no estado em que se entrou.
Mas agora já está, já está. O importante é tomar decisões a frio e não a quente. Não lhe adianta muito colocar o plantel a treinar só uma manhã de castigo porque foi humilhado pelo rival. Se ele acha que o plantel merece um castigo, que o faça como deve ser: dissolva este plantel no final da época, empreste todos os que considera ser cancros ou faça como fez com o Wendell (não queres sair nas nossas condições? Ficas cá a treinar à parte). É preciso tomar decisões drásticas e não pensos rápidos que só produzem o efeito contrário.
Última edição: