André Villas-Boas - Presidente

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,762
3,354
41
Almada
Empenho não é só correr desalmadamente.
Dividir as bolas e saltar ás bolas de cabeça , disputar os lances todos .
quando dás tudo o que podes dar....és empenhado, mas se o sumo que sai da tua laranja não chega para encher o copo...talvez não sejas a laranja certa

• Like
Reações: Regod

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,847
10,562
Nós sofremos um a abrir, outro em cima do intervalo e outro para lá dos 90
Aqueles momentos dos jogos onde se espera uma concentração extra que todos sabem que são momentos importantes dos jogos

E sofremos igual contra o sporting(em alvalade e em casa), contra o United, contra a Lazio, contra a Roma, contra o Anderlecht, contra o Guimarães
E acho que o segundo golo deviam estar todos a olhar para a confusão da bancada..

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,860
205,155
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Muito bem lembrado, Ruben.

E número de ocorrências mostra bem o problema TAMBEM é da atitude dos jogadores.

E lembro-me também do empate em casa com o Guimaraes.

Alguns nem para fazer faltas servem.
Este grupo de jogadores tem um grave problema de foco competitivo e de entendimento do jogo
Como o Eustaquio dar um murro num gajo com a equipa a precisar de um golo na Liga Europa(e marcou esse golo, com menos 1)

E vem do ano passado também
Com o empate a chegar sofremos 2 golos aos 90 na taça da liga contra o Estoril, sofremos um golo no primeiro minuto em Arouca, sofremos aos 94 em Barcelos, sofremos 2 num minuto contra o sporting
E nem falo dos vermelhos que foram em catadupa

Equipas grandes, equipas que querem lutar por títulos dominam certos momentos dos jogos em termos de mentalidade

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
9,798
15,437
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Se reclamam que este precisa de jogadores, que se tem de adaptar e se reclamam do sistema pedir Gasperini não faz qualquer sentido

Ou querem o Gasperini para pedir para ele jogar em 433???
Já estou a imaginar este plantel a pressionar HxH campo inteiro.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
24,984
25,121
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Nós sofremos um a abrir, outro em cima do intervalo e outro para lá dos 90
Aqueles momentos dos jogos onde se espera uma concentração extra que todos sabem que são momentos importantes dos jogos

E sofremos igual contra o sporting(em alvalade e em casa), contra o United, contra a Lazio, contra a Roma, contra o Anderlecht, contra o Guimarães
Mas não, a culpa é dos treinadores...estes jogadores são uns cagados do crl, sem mentalidade nenhuma, sem convicção uns nos outros, sem vontade de meter o pé, sem nada. São uma cambada de zombies em campo.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,847
10,562
Mas não, a culpa é dos treinadores...estes jogadores são uns cagados do crl, sem mentalidade nenhuma, sem convicção uns nos outros, sem vontade de meter o pé, sem nada. São uma cambada de zombies em campo.
Culpa também do Anselmi. O golo do Guimarães, acho eu, no fim do jogo não se admite. Quase no fim, a ganhar, sofremos um golo na sequência de um livre nosso. Essas coisas são evitadas e corrigidas.

• Like
Reações: arichard

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,844
11,948
O castigo era terem dado 100 voltas a correr à volta do campo.

• Like
Reações: arichard

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,096
26,071
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Culpa também do Anselmi. O golo do Guimarães, acho eu, no fim do jogo não se admite. Quase no fim, a ganhar, sofremos um golo na sequência de um livre nosso. Essas coisas são evitadas e corrigidas.
E vias ele a mandar nao subir tanto.

Depois quem fez merda djalo, foi encostado.

O Otávio tambem sai mal existiu marcano.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,860
205,155
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Os jogadores não têm que ser uns autênticos lorpas em campo

Eles jogam futebol organizado desde dos 7/8 anos
Têm que perceber o jogo, a dinâmica do momento, entender quando um jogo está a pedir a procura de um 2-0 ou a segurança com posse sem risco

Esta merda é o alto nível, estes gajos estão no 1% do mundo na sua profissão e ganham milhões

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,847
10,562
Eu se pudesse escolher só um jogador, fazia o Otávio regressar e já para o mundial de clubes. Resolvia o problema de meio campo, de atitude, liderança. Obviamente ele não deve querer abdicar de 1 ano de contrato na Arabia.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,844
11,948
Outro aspecto demonstrativo da falta de garra e empenho, os mouros fizeram 11 faltas..

Nós, com aquele vermelho a apitar, tivemos 3 amarelos.

Faltou muito garra, raça, orgulho a estes jogadores.

• Like
Reações: apostador87

Neurojazz

Bancada lateral
29 Julho 2016
890
1,048
44
Lagos
O AVB
Eu se pudesse escolher só um jogador, fazia o Otávio regressar e já para o mundial de clubes. Resolvia o problema de meio campo, de atitude, liderança. Obviamente ele não deve querer abdicar de 1 ano de contrato na Arabia.
Desde que o Otávio saiu nunca mais fomos os mesmos.

Muito moles no meio campo, nem o Nico fez o esquecer.

Precisamos alguém que corra, pressione e saiba fazer um passe naquele meio campo.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,847
10,562
Os jogadores não têm que ser uns autênticos lorpas em campo

Eles jogam futebol organizado desde dos 7/8 anos
Têm que perceber o jogo, a dinâmica do momento, entender quando um jogo está a pedir a procura de um 2-0 ou a segurança com posse sem risco

Esta merda é o alto nível, estes gajos estão no 1% do mundo na sua profissão e ganham milhões
Mas o treinador dá instruções. O SC saiu, e era inevitável a sua saída, mas naquela altura de certeza que a equipa não se ia lembrar de subir toda, nem que ele entrasse dentro de campo para os mandar para a defesa.
No entanto aquela jogada, podia ter sido interrompida com uma falta do Djaló, mas lá está não devia ser o único e último recurso.