Eu vejo malta crente que vamos despachar um treinador que ainda nem sabemos se vai custar 3M ou 5M .
O Anselmi vai começar a próxima temporada
Constante quando já aconteceu pelo menos umas 4x. Já são 4x a mais do que aquilo que tinha que fazer, e 4x a menos das vezes que devia ter pedido desculpas aos adeptos que como eu acreditam muito no projeto dele e foram fodidos dormir quase às 3 da manhã para trabalhar as 7.Vocês têm de rever o significado de "constante"
Se o Presidente fosse intolerante com atitudes de merda, o Pepê nunca mais jogaria com a camisola do FCP desde janeiro.Eu acho que o AVB também está a testar as águas. No sentido em que quer separar o trigo do joio, os homens das crianças. Isto é o FCPorto. Somos um colosso, um histórico, o clube mais titulado do país (para já). Criticam a cultura de aceitar derrotas e vão criticar o Presidente precisamente por se mostrar intolerante com a atitude de merda e da fraca atitude que resultou numa humilhação perante o maior inimigo??
Quem fica amuado por levar dura após aquela humilhação e ter um castigo de passar uma noite num hotel após aquela humilhação nem merece aqui estar. Vale para QUALQUER UM!
Opa por favor
PAh, se quem tens só faz merda, este se não fizer merda já é upgrade né, e ia ganhando tarimba.Ah, no Picanhão
Mas bem que o podia meter a jogar
Nem que fosse para um gajo desenjoar das caras velhas
Mantê-lo poderia sair muitíssimo mais caro. Isso não é motivo para não se tomar a decisão.Eu vejo malta crente que vamos despachar um treinador que ainda nem sabemos se vai custar 3M ou 5M .
Porque eu quis deixar claro que quando digo ir ao balneário, digo ir ao balneário e falar, dar duras.posso saber então para que me citaste, se dissemos a mesma coisa?
Foi nos últimos dias e os outros clubes não são burros para venderem craques para substituir o Nico a preço de saldo.. AVB bem a meu ver a não se precipitar.Ninguem contesta a venda
Contesta se é não ter tido substituto A B ou C e passado umas semanas deitar cá pra que tinhamos excesso de liquidez.
Isto são os meninos a quem supostamente não se pode assobiar.Supostamente foi ao balneário no fim do jogo.
Mas qual é o espanto de um Presidente ir ao balneário dar uma dura quando os jogadores envergonham constantemente o clube?
Sim! É!Estranho se dizem que o faz recorrentemente? Foi treinador , analista, achas estranho ser muito atento a números?
É melhor é ficar pelo balneário, assim como assim sempre dá descanso às pernas.Tendo em conta que só teve dois treinadores, um deles despedido em conflito com jogadores, que o desrespeitaram publicamente...
Eu nem posso ver o Anselmi à frente. Não vou é passar paninhos quentes em atitudes irrefletidas.
Só este ano: desce ao balneário na Luz; desce ao balneário contra o Gil Vicente; desce ao balneário no Dragão contra o Benfas; salvo erro também na Choupana; reuniões às duas da manhã sem consequências para os jogadores; castigos aos jogadores supostamente à revelia do treinador; etc.
A este plantel falta, além de qualidade, muita personalidade. É tudo malta porreira, faltam os ranhosos...Mais que qualidade ou falta dela, a falta de compromisso ou entrega foram inadmissíveis e vergonhosos, e neste sentido compreendo o Presidente.
Só não percebo a necessidade de o fazer quando tem um treinador e um diretor de futebol. É tão fácil dar a dica e falar previamente com eles para coordenar uma estratégia de ação. Para quê "passar por cima"?É melhor é ficar pelo balneário, assim como assim sempre dá descanso às pernas.
Vir pedir desculpa aos adeptos depois das vergonhas que o plantel montado pelo projeto dele proporcionaram nesses jogos e que iria fazer de tudo para reverter a situação, não fez nem uma nem outraMas esses números vem de onde?
E se foi nas goleadas com orcs, nacional e Gil por exemplo? Foi injustificado nesses momentos?
Devia fazer o que na tua opinião, isto assumindo como verdade que isso aconteceu .
Eu lembro me de algumas vezes surgirem noticias,agora se a info é verdadeira ou não, não te consigo dizer.Mas esses números vem de onde?
E se foi nas goleadas com orcs, nacional e Gil por exemplo? Foi injustificado nesses momentos?
Devia fazer o que na tua opinião, isto assumindo como verdade que isso aconteceu .
A mim faz zero confusão. Mas são opiniões e aceito a tuaSim! É!
Porque ele já não é treinador nem analista! E pode fazê-lo no final dos jogos, de forma discreta. Ir a meio do jogo não faz sentido, não muda nada.
Não vá alguém bater a cláusula. Deve andar meia Europa louca por esta estrela.Anunciou-a na entrevista ao Jogo. Anselmi é o treinador da próxima temporada.
Aí já entra mais em ação o facto dos jogadores não saberem dar 2 toques seguidos na bola e do Pepê perder 5 em cada 6 bolas. Os 20/25 minutos após o golo dos lampiões até tiveram boa circulação apesar de ainda ser curto.E a ineficácia ofensiva também.
A personalidade tb é dada pelos adeptos e treinadores, este fim de semana o Vinicius falhou um penalty e foi corrido a assobios o resto do jogo todo, e até perdeu inclusive ser o marcador.A este plantel falta, além de qualidade, muita personalidade. É tudo malta porreira, faltam os ranhosos...