André Villas-Boas - Presidente

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,631
1,128
Exactamente. Só abriria uma excepção para o hóquei, as restantes modalidades não têm qualquer tradição em portugal, ou qualquer sucesso a nível internacional. Isso do eclestismo é conversa de lagarto, esses até bilhar de bolso devem ter.

Digam-me quem é que escolhe ser dum dos 3 grandes por causa de uma modalidade? Pois...

Digam-me quem é que vai para os Aliados ou para o Marquês festejar uma conquista duma modalidade? Pois...

Se os orçamentos das modalidades fossem autónomos, ainda aceitava, não sendo assim...
Vai dormir que o teu problema é sono!

Lucas Lucas IV

Bancada lateral
28 Janeiro 2019
558
610
Era o que estava a dizer: são todos assim agora. Há instruções para nos deitar abaixo. Vão tentar de tudo para nos impedir de chegar ao título. A rábula do calendário é só mais uma artimanha entre muitas.
Sobre comentários, acredito que seja somente para amaciar os egos deles ou seila alguma inveja, não vislumbro resultados práticos, as gentes do norte e os portistas em particular provaram de inúmeras maneiras diferenças em termos de Q. I em relação aos restantes. Reflete-se no modo de vida geral etc...

Os jogadores não ouvem nem têm conhecimento até deve ser bom assim eles incham depois os atropelamos. Deixem-nos falar destilar fezes pela boca. É tirar o som, depois do jogo trocar de canal

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,560
26,562
34
Vila Das Aves
Não querendo defender A ou atacar B, mas já temos vindo a ser comidos no calendário há um bom par de anos.

Em jeito de exemplo, na temporada 22/23 foram inúmeras as vezes em que fizemos a sequência de jogos quarta-sábado-terça, ou seja 1 dia para recuperar/descanso, 1 dia para preparar jogo seguinte/fazer antevisão e no dia seguinte jogo.

Nesta temporada é que eu acho que está a ser mais à descarada.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,510
5,774
Vale tudo!
E tudo junto, por pouco ou pequeno que pareça, é um imenso mar agitado por onde tentamos manter a nau rumo ao destino!!!

• Like
Reações: Dragão_1977

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
34,465
32,469
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Certo.
E também não deixa de ser incrível que o concorrente da SportTv que marca os seus jogos em casa à mesma hora de outros que passam na SportTv não apanhe por tabela na marcação dos jogos fora.
Porque não sao muito inteligentes, como se percebe com os resultados que tem tido

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
33,467
51,056
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Presidente de notar que l o cão raivoso do Salvador ficou do lado dos 2 cagalhoes! Estamos isolados. Somos NOS CONTRA ELES! GUERRA!!

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
39,145
31,960
Conquistas
1
A questão principal é se os males estão a ser distribuídos pelas aldeias… ou se somos sempre nós a ter menos dias de descanso…

Pelos vistos a conclusão é que somos sempre nós a levar com os piores agendamentos de jogos…

O que por muito que as instituições tentem arranjar desculpas… esses favorecimentos têm sido desmascarados…

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
39,145
31,960
Conquistas
1
Presidente de notar que l o cão raivoso do Salvador ficou do lado dos 2 cagalhoes! Estamos isolados. Somos NOS CONTRA ELES! GUERRA!!
É o que eu digo… isto não interessa criar pontes ou alianças… isto é criar guerra à vontade com tudo e todos… que é o que todos fazem conosco…