André Villas-Boas - Presidente

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,219
7,851
36
Porto
Tudo muito certo e consequências ?

É para dar o estouro nisto ou ficamos apenas pelas palavras ?

Vamos mesmo lutar pelo apuramento para a final four da taça da cerveja ?

Já escrevi o que faria e qual seria o meu voto de tomada de decisão, como sócio.
Que queres que ele faça ?

Que comece a ser corrupto ? Que entre com uma pistola pela liga ? Que não apareça aos jogos e perdemos pontos ?

Tem que começar por algum lado. E isso é começar a fazer barulho. Infelizmente foram anos a sermos anjinhos e sem voz.

Não pode fazer muito mais. Passo a passo.

Última edição:
Edgar Siska

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
88,091
156,462
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ruben1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,626
239,885
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Leiam as declarações nos meios do clube sem dar publicidade a Records
E aproveitam e vêem a revista dragões

Pa cima deles
Domingo é mais uma final

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
24,122
32,971
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
A sporttv actua como um cartel para os dois de Lisboa.
A SportTv olha pelos próprios interesses também.
Se puderem ter jogos dos 3 grandes em 3 dias diferentes, claro que não vão querer agrupar.
Eu até entendo que o Porto saia prejudicado às vezes. Não pode é ser sempre, isso não...

• Like
Reações: Regod

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,199
3,953
Confesso que também já tinha aproveitado a tirada deste forum para o reproduzir noutros meios.
É o que faz meterem aqui frases geniais.
Já que te “apanho” aqui:

Ontem no fim do jogo ao jantar, o meu pai comentava comigo uma frase do Manteigas quando era “isento” que o marcou, em que se referia a uns desacatos quaisquer (já há uns anos) como algo que “só acontece no Norte”. Diz ele que viu e o revoltou e devia ser usado contra o homem quando ele estiver perto de ser algo no clube dele e disse que “alguém devia enviar para o Tiago Silva”, que tem defendido muito bem o clube.

Portanto, faço-lhe este pequeno favor de mencionar esse facto aqui (que até tem a ver com o tema em questão), se encontrares/tiveres/… o excerto em questão e o quiseres usar um dia.

Um abraço e continua a defender o nosso clube como tens feito!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,981
7,594
Portanto, faço-lhe este pequeno favor de mencionar esse facto aqui (que até tem a ver com o tema em questão), se encontrares/tiveres/… o excerto em questão e o quiseres usar um dia.

Um abraço e continua a defender o nosso clube como tens feito!

Obrigado pelas palavras mas vou ter de ponderar bem depois de me teres tratado por você.
E agradeço igualmente as postagens que fazes por aqui que são sempre muito interessantes.

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,199
3,953
Obrigado pelas palavras mas vou ter de ponderar bem depois de me teres tratado por você.
E agradeço igualmente as postagens que fazes por aqui que são sempre muito interessantes.
Não tratei por você, quando escrevi “que tem .defendido…” apenas tirei a citação porque foi o que ele referiu mas não exatamente daquela forma

Obrigado pelas palavras!
Btw, ele revoltou-se com aquilo do Manteigas e diz que podia ser usado contra ele exatamente pelo facto de haver muitos lampiões no Norte.

Um dia pode ser útil e convém ter estas coisas à mão.

• Like
Reações: Tiago Silva