André Villas-Boas - Presidente

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
15,735
19,229
O Braga com 10 vai ganhar?

Com o sporting claro que perdem
Até porque o zborde não vai ser gamado
Não tenho capacidades de adivinhar, hoje a gamar precisaram de um golo aos 96 contra uma das piores equipas do tugão
O Braga ainda o ano passado lhes deu na pá

Repito, destes tenho zero medo, o rabolho chora, estrebucha e esperneia e as sputastvs podem chupar as pirocas que quiserem, no final as equipas dele não jogam um caralho na mesma

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,000
241,529
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não tenho capacidades de adivinhar, hoje a gamar precisaram de um golo aos 96 contra uma das piores equipas do tugão

Repito, destes tenho zero medo, o rabolho chora, estrebucha e esperneia e as sputastvs podem chupar as pirocas que quiserem, no final as equipas dele não jogam um caralho na mesma
Eles têm penaltis e vermelhos quase todos os jogos

Claro que uma equipa assim é candidata
Se calhar até é a maior candidata, não joga com as mesmas regras

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
15,735
19,229
Porque tens 3 meses perfeitos
Eles sem jogar para ganhar a ninguém só estão a 6

Dá que pensar
Em Inglaterra estavam a 20
Mas estão a 6, no fim o que fica é isso, quando não jogas um caralho constantemente vai haver alguma vez que nem as missas safam, é inevitavel

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
3,713
7,206
33
Vocês entram em cada meltdown

Para a semana levam na pá e é depressão outra vez, depois do Braga idem, pau que nasce torto nunca se endireita, haja quantas missas houver.

O perigo vem dos verdes
Não é suposto termos um profeta para sermos campeões. Nós vamos ter fases mas . E uma coisa é entrar nessa fase com 15 pontos de vantagem, outra é a 6.

• Like
Reações: fcporto1978

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
12,181
18,467
Não sejas burro.

Não precisas de passar imagem de forte para gáudio dos rambos da net que se/quando a coisa começasse a correr mal eram os primeiros a vir começar afiar as facas e a disparar para todos os lados..

Caga na taça da cerveja, não leves o plantel arriscar ter uma lesão grave quando não temos suplentes para várias posições do onze.

Isto é um país de 3° mundo, pior até, deixa os outros dois matarem-se até à exaustão, não nos metas nisso e foco total nos jogos do campeonato onde ou ganhamos todos os jogos que faltam e damos 2/3 empates no máximo ou então au revoir e na LE onde conseguindo o apuramento directo, não temos que fazer dois jogos extra.

Se não temos o dinheiro dos outros para reforçar a equipa em Janeiro há que ser inteligente, por muito que alguns não gostem.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
25,139
44,793
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Falar não está a servir de nada. Continuam a gozar.

É preciso fazer, seja o que for, para mudar o estado das coisas. É isso que distingue os grandes presidentes dos restantes.
Não percebo o que queres que faça mais neste momento que seja falar.

Obviamente anos de desleixo e de se deixarem afastar dos centros de órgãos de decisão e não fazerem ouvir o nosso clube deu nisto

Não percebo o que queres que faça.

Da maneira que falas parece que estás a falar de uma banana.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
92,522
103,609
Não percebo o que queres que faça mais neste momento que seja falar.

Obviamente anos de desleixo e de se deixarem afastar dos centros de órgãos de decisão e não fazerem ouvir o nosso clube deu nisto

Não percebo o que queres que faça.

Da maneira que falas parece que estás a falar de uma banana.
Eu não sei o que fazer. Mas também não sou presidente. O André tem uma missão semelhante à de PdC quando entrou no clube. Se for o presidente que pensamos que é, irá fazer o que tem que ser feito.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,877
8,368

O que aconteceu hoje provavelmente vai acontecer o mesmo contra Moreirense, Famalicão e Braga.

Contra o Moreirense se calhar nem vão precisar das infelicidades arbitrais. Acho que não preciso dizer a razão.

Contra Famalicão jogam em casa e em último caso de se coisa não lhes estiver a correr bem há sempre o árbitro.

Contra o Braga vamos ver que Braga vamos ter, se o Braga forte, independente, ou se um Braga submisso.
Mesmo com um Braga no seu melhor lá aparecerá o árbitro.

Como já afirmei provavelmente só perdem pontos contra o Sporting até ao fim da 1 volta. E não admira nada que possam chegar ao fim da 1 volta ainda a menos pontos que estão actualmente.

Basta ver as últimas épocas do futebol português para perceber que mesmo jogando pouco são tão perigosos como os leões. E digo isto mesmo sabendo do poder que os leões têm actualmente nos bastidores.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
25,139
44,793
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Eu não sei o que fazer. Mas também não sou presidente. O André tem uma missão semelhante à de PdC quando entrou no clube. Se for o presidente que pensamos que é, irá fazer o que tem que ser feito.
Mas pensas que é o quê?

Que virar as coisas é em semanas ou meses?

E obviamente quanto mais fortes tivermos mais juntos os outros ficam e mais difícil fica virar as coisas

É preciso paciência.

Os calimeros também não foi chegar e virar as coisas para o lado deles.

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,394
2,474
A antipatia da SIC com o Porto é de sempre.

Os donos da bola. Pesquisa para ver o que foi.
Eu sei precisamente o que foi, acompanhei tudo na altura. Já muito antes dos Donos da Bola existia isso…

Tempos sombrios. O Moniz na RTP (depois na TVI) e o triunvirato Balsemão / Rangel / Schnitzer na SIC. Credo.

Principalmente o Rangel. Pessoa de merda. Lampião, drogado, agressor de mulheres, corrupto, traidor - enfim, uma pessoa de merda.

Gelsenkirchen

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
25,139
44,793
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Existe aqui malta que é "vamos para a guerra presidente!"

Depois á primeira contrariedade ou batalha a sério é tudo derrotado a dizer que somos anjinhos e afins.

Só falta a conversa do normal de desistir e ir jogar para Espanha.

Belos soldados